Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 24
Tanta tentação que eu não aguentei ♫


Notas iniciais do capítulo

oooi :)
aai gente eu vi os reviews de vocês sobre o Vitinho, tadinho dele, rs
Bom aí vai mais um cap pra vocês, e depois desse aí chega de drama, pelo menos por um tempo né? rs
Espero que vocês gostem.
Ah muito obrigada pelos reviews, e continuem mandando, as vezes dá desanimo de escrever, mas quando leio os reviews a insipiração aumenta e o desanimo vai embora, rs
Boa leitura, beeijo
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/latino/amigo-fura-olho.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/24

Vitor: O Bruno? - perguntou surpreso.
Fatinha: É, o Bruno irmão da Ju, seu amigo.
Vitor: COMO VOCÊS PUDERAM FAZER ISSO COMIGO? - disse indignado e com os olhos marejados.
Fatinha: Vitor me perdoa, por favor?
Vitor: Quando? Como? Por que? - disse chorando.
Fatinha: Calma Vitor, senta aí, eu vou te contar tudo.
Vitor: Fatinha, por quê? - disse sentando-se na beirada da cama ainda chorando.
Fatinha: Antes de você chegar aqui eu já tinha uma história com o Bruno.
Vitor: Por que você nunca me disse? 
Fatinha: Porque eu não queria que ficasse nenhum clima estranho entre a gente.
Vitor: Fatinha eu só quero saber porque você me traiu.
Fatinha: Então Vitor, eu amo o Bruno e não consegui resistir. - disse chorando também.
Vitor: Agora tudo faz sentido...  O Bruno perguntando por você a viagem toda, você trocando meu nome pelo dele naquele dia, vocês figindo que não se davam bem. Vocês estavam juntos. - disse irritado e chorando.
Fatinha: Não Vitor, isso não é verdade. Enquanto eu namorava com você foi só uma vez.
Vitor: Só uma vez? Ah e você acha que eu vou acreditar nessa história de só uma vez? Me poupe né? - disse secando as lágrimas muito irritado.
Fatinha: É verdade. - disse secando as lágrimas. - Foi naquele fim de semana que eu fui lá pra casa da Ju. Teve um momento que ela saiu e nós ficamos lá sozinhos e acabamos não resistindo, mas depois nos arrependemos muito de ter feito isso com você. 
Vitor: E no outro dia você foi lá pra casa e disse que a única coisa que queria era ficar comigo não é Facinha?
Fatinha: Vitor eu falei de coração, eu tava arrependida.
Vitor: E vocês ficaram implicando um com o outro para que eu não percebesse nada. - disse  ignorando o que a loira havia falado.
Fatinha: Eu tenho um carinho enorme por você, minha intenção nunca foi te enganar, muito menos te magoar. - disse chorando.
Vitor: Mas você fez isso, e fez muito bem. Você me enganou direitinho e me magoou muito.
Fatinha: Me perdoa por favor?
Vitor: Vocês me magoaram muito Fatinha, não sei se eu sou capaz de perdoá-los. - disse saindo.

Fatinha chorou bastante, e foi surpreendida por Dinho que foi consolá-la.

Dinho: E aí? Como foi a conversa?
Fatinha: Foi díficl né Dinho. - disse secando as lágrimas.
Dinho: O Vitor saiu daqui muito triste. 
Fatinha: Não é pra menos né? Ele acabou de saber que a namorada ia ter um filho do melhor amigo dele.
Dinho: Que situação hein amiga...
Fatinha: Nem fala Dinho, nem fala.
Dinho: Ele te xingou ou gritou com você?
Fatinha: Antes ele tava muito alterado, aí acabou me xingando e gritando sim, mas depois que ele ficou sabendo que era o Bruno, ele chorou e ficou muito decepcionado, acho que a raiva foi embora e deu lugar pra magoa.
Dinho: Que situação...

Eles conversaram por algumas horas e Dinho resolveu embora.

Bruno estava em casa sozinho vendo televisão, pois Ju havia ido almoçar na casa de Gil. Ele então houve a campainha tocar, olha no olho mágico e abre a porta supreso.

Bruno: Vitor? 
Vitor: Seu idiota, traíra. - disse empurrando Bruno e entrando no apartamento.
Bruno: Calma Vitor, eu posso explicar.
Vitor: Explicar o que? Que você transou com a minha namorada e engravidou ela? - disse irritado.
Bruno: Não foi assim, nós já tinhamos uma história.
Vitor: Mas isso não justifica essa traição de vocês. 
Bruno: Eu sei, nós erramos sim, o coração falou mais alto que a razão.
Vitor: Por que vocês não me falaram? Por que vocês deixaram que eu descobrisse isso assim? Seria menos doloroso pra mim se vocês tivessem me falado antes.
Bruno: Eu sei, - disse triste abaixando a cabeça - desculpa?
Vitor: Eu tô muito magoado Bruno, só vim aqui pra te falar isso. - disse ignorando o pedido de desculpas de Bruno e saindo.

Bruno se senta no sofá e fica um pouco pensativo, depois de alguns minutos ele levanta, toma banho, coloca uma bermuda, se senta no sofá e fica vendo televisão. Alguns minutos depois a campainha toca e ele vai atender.

 Bruno: Ana? - disse com um sorriso forçado.
Ana: Oi. - disse sorridente. - Eu vim porque você não respondeu minha mensagem e nem me ligou de volta. 
Bruno: Entra. - disse dando espaço para ela passar.
Ana: Por que você não me respondeu, nem me ligou de volta? - disse entrando e sentado-se no sofá.
Bruno: É que eu tô com alguns problemas, minha cabeça tá cheia, aí não tive tempo. - disse sentando-se ao lado dela.
Ana: Eu vim aqui pra te pedir desculpas por aquele dia aqui, eu sei que eu fui uma idiota e não deveria ter feito o que fiz.
Bruno: Desculpa também, a forma que falei com você não foi das melhores.
Ana: Amigos? - disse estendo os braços.
Bruno: Amigos. - disse abraçando ela.
Ana: É muito bom ter você de novo.
Bruno: Ana... - disse repreendendo-a.
Ana: Calma deixa eu terminar. É muito bom ter você de novo como meu amigo.
Bruno: Digo o mesmo. - disse com um sorriso forçado.
Ana: Mas me conta, que problema que você está tendo?
Bruno: Eu prefiro não falar sobre isso.
Ana: Tá bom, se você prefere assim.
Bruno: Obrigado. - disse sorrindo.
Ju: Ana? - disse surpresa ao abrir a porta e vê-la sentada no sofá.
Ana: Oi Ju, tudo bem? - disse sorridente.
Ju: Tudo ótimo e com você? - disse entrando e fechando a porta.
Ana: Bem melhor agora que eu e o Bruno nos acertamos. 
Ju: Vocês...? - perguntou curiosa.
Ana: Ah não Ju, nós não voltamos, - risos. - nós só voltamos a ser amigos.
Ju: Ah... Mas que bom que vocês voltaram a ser amigos né?
Ana: Que ótimo. - disse sorridente.
Ju: E aí maninho conversou com a Camila?
Bruno: Também. Ih Ju o dia foi longo...
Ana: Camila é aquela sua amiguinha lá de Brasília? 
Bruno: É ela sim. Ela se mudou pra cá a alguns meses.
Ana: Ah é?
Bruno: Aham.
Ana: Ela nunca foi com a minha cara.
Bruno: E nem você com a dela né? - disse rindo.
Ana: É verdade, nem eu com a dela. - disse rindo. - Bruninho eu já vou, eu marquei um cineminha com umas amigas minhas. - disse levantando do sofá.
Bruno: Tá bom. - disse levantando também.
Ana: Tchau Ju. - disse se dirigindo até a porta e abrindo-a. 
Ju: Tchau Ana.
Bruno: Obrigado pela visita. - disse acompanhando ela até a porta.
Ana: Foi muito bom resgatar a nossa amizade.
Bruno: Concordo  - disse sorrindo.
Ana: Tchau. - disse abraçando-o.
Bruno: Tchau. - disse soltando-se do abraço.

Ana foi embora radiante pois havia se acertado com Bruno, e ele ficou feliz também pelo mesmo motivo.

Ju: E aí maninho? Me conta tudo
Bruno: Contar o que Juliana?
Ju: Como o que? O que rolou quando eu não tava aqui.
Bruno: Ih Ju... não, não rolou nada, - disse tenso - eu a Ana somos amigos.
Ju: Eu não tô falando da Ana cabeção, - disse rindo -  eu tô falando da sua conversa com a Camila e o seu dia longo.
Bruno: Ah. - risos - A Camila já desconfiva que eu era o pai, aí eu confirmei, ela me disse umas verdades e depois ficamos bem.
Ju: Ah que bom.
Bruno: O Vitor veio aqui.
Ju: Sério? O que ele disse? Vocês brigaram? - perguntou curiosa.
Bruno: Sério, ele disse que tá muito magoado, normal né? Poxa Ju tá sendo muito difícil pra mim...
Ju: Tudo vai dar certo maninho, espera que uma hora tudo se ajeita.
Bruno: Assim eu espero.
Ju: Vamos pedir uma pizza então?
Bruno: Mas o que isso tem a ver?
Ju: Nada ué, mas eu não tô afim de cozinhar. - risos.
Bruno: Malandra você. - risos - Mas só se for de frango ok?
Ju: Ah não, calabresa. - disse fazendo bico e cruzando os braços. - Eu que dei a idéia.
Bruno: Meio a meio.
Ju: Tá bom. - disse pegando o telefone.

Eles pediram a pizza e ficaram vendo filme, depois a pizza chegou e eles deram uma pausa  no filme comeram e depois voltaram a ver o filme. Bruno se sentiu bem melhor, ele até esqueceu os problemas por alguns minutos, a irmã fazia ele se sentir muito bem, e vice versa.
Fatinha já havia feito amizade com hospital todo, os médicos, os enfermeiros, os pessoal da limpeza, recepcionistas, e tantos outros.
Ela estava se sentindo bem melhor, e realmente estava, o médico então resolveu antecipar a alta dela para terça-feira. Ela ficou feliz com a notícia, porém ficou triste por um lado, pois sabia que agora realmente não veria mais Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores gostaram?
Mandem reviews...
Até o próximo capítulo, beeeijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.