Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 23
Você pagou com traição quem sempre lhe deu a mão ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, muuuuito obrigada por estarem acompanhando a fic e muito obrigada pelos reviews também.
O fim de semana foi bem corrido, aí nem deu tempo de escrever :/
Espero que gostem do capítulo :)
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/beth-carvalho/vou-festejar.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/23

O dia todo passou e Fatinha continuou triste e pensativa. 
Bruno ficou triste, desanimado e um tanto arrependido.
Vitor permaneceu furioso e muito decepcionado com Fatinha.

Mais tarde...
Ju: Bruno. - disse batendo na porta do quarto dele.
Bruno: Entra. - disse secando as lágrimas.
Ju: Como você tá? - disse entrando e sentando-se ao lado dele na cama.
Bruno: Como você acha? Tô muito mal Ju. - respondeu triste.
Ju: Tudo vai se acertar, fica bem.
Bruno: Será maninha? Perdi meu filho, perdi a Fatinha e estou prestes a perder o meu melhor amigo.
Ju: Vai sim maninho, você vai ver. - disse abraçando-o - Eu te amo muito, e sempre vou estar aqui pra te apoiar.
Bruno: Muito obrigada minha princesa, eu também te amo. - disse retribuindo o abraço.
Ju: Vamos jantar?
Bruno: Tô sem fome.
Ju: Quer parar no hospital também? É claro que você vai jantar, vam bora. - disse levantando.
Bruno: Ah tá bom vai, eu como. 
Ju: Bora então?
Bruno: Bora.

Ju e Bruno jantaram, conversaram mais um pouco, depois Bruno tomou um banho morno para relaxar um pouco e depois foi se deitar, porém não conseguia nem fechar os olhos, a imagem de Fatinha não saía de sua mente um só minuto. Então depois de algumas horas, quando ele já estava quase pegando no sono ele despertou assustado com o bip seu celular, era o barulho de mensagem, ele pegou o celular e tentou ver o que estava escrito, porém a claridade estava muito forte, ele então apertou os olhos e conseguiu visualizar ligeiramente.

Fatinha fez o mesmo lá no hospital, jantou, tomou banho e depois foi se deitar. Ela estava muito abalada com o que havia acontecido e já estava sofrendo pelo que ia acontecer. Então ela tentou dormir, mas era quase impossível dormir com todas aquelas coisas acontecendo, era inevitável pensar em outra coisa. Depois de muitos pensamentos, reflexões e lágrimas ela conseguiu pegar no sono.

Bruno: Mensagem essa hora? Da Ana ainda? Ah que merda, só pode ser brincadeira né não? - resmungou.

De:  Ana
Para: Bruno


Oi Bruno, tudo bem?
Tem tanto tempo que não nos falamos né? Eu tô com muita saudade de você.
Eu sabia que se eu ligasse você não me atenderia, então resolvi mandar essa sms mesmo.
Queria te pedir desculpas por tudo que eu te falei naquele dia, eu errei, me perdoa por favor?
Quero ficar bem com você, mesmo que você não queira voltar comigo. Vamos ser amigos? 
Te amo, beijo me liga :*


Bruno ficou surpreso ao ler a sms, mas ficou feliz também, pois ele e Ana haviam namorado por muito tempo e mesmo não amando mais ela, ele sentia falta da companhia e da amizade dela, mesmo ela sendo mimada e fútil às vezes, segundo ele mesmo disse algumas vezes. 
Depois de ler ele sorriu, porém decidiu não responder a sms naquele momento. Ele então colocou o celular embaixo do travesseiro e tentou voltar a dormir.

No outro dia...
Fatinha acordou tomou banho e esperou o café. Poucos minutos depois eles mandaram o café e ela então comeu.
Depois de tomar o café ela ficou vendo televisão, até que alguém bate na porta de seu quarto. O coração dela acelerou e ela ficou muito nervosa e tensa, pois desconfiou que fosse Vitor.

Dinho: E aí, como você tá? - disse entrando fazendo ela suspirar de alívio.
Fatinha: Bem né, apesar de você quase me matar de susto.
Dinho: Mas por quê? - disse sentando-se na beirada da cama.
Fatinha: Eu achei que era o Vitor.
Dinho: Eu não sou o Vitor não, mas ele tá aí, e hoje você vai ter que encará-lo.
Fatinha: É eu sei.
Dinho: Força viu? - disse abraçando-a.
Fatinha: Obrigada. - disse sorrindo.
Dinho: Vô lá pra sala de espera, e vou mandar ele vim tá bom?
Fatinha: Tá né, não posso mais fugir.
Dinho: Depois da conversa eu venho aqui te ver.
Fatinha: Tudo bem, obrigada viu?
Dinho: Nada. - disse sorrindo. - Vô lá. - disse e saiu.

Bruno acordou e foi direto para o banheiro para tomar banho e escovar os dentes, depois foi para a cozinha tomar café com a sua  irmã.

Ju: Bom dia maninho. - disse sorrindo, sentada à mesa tomando café.
Bruno: Bom. 
Ju: Você está sendo bem solicitado hoje hein?
Bruno: Ahn? - disse sentado-se à mesa com ela.
Ju: A Camila ligou e disse que precisa falar um lance super sério com você.
Bruno: Já até imagino do que se trata... Mas alguém ligou?
Ju: A An também. Que estranho não?
Bruno: Hoje de madrugada ela me mandou uma mensagem me pedindo desculpa e tal. Ela deve tá querendo conversar.
Ju: Ah liga pra ela depois.
Bruno: Não tô com cabeça pra conversar, outra hora eu ligo.
Ju: Então tá.

Eles terminaram de tomar café, Bruno ajudou Juliana a arrumar a mesa do café, depois ele resolveu ligar para Camila.

Ligação on
Camila: Alô.
Bruno: Oi Cacá, é o Bruno.
Camila: Oi Bruno. 
Bruno: A Ju disse que você ligou.
Camila: É verdade, eu liguei sim. Será que tem como você vir aqui pra nós conversarmos?
Bruno: Não é melhor conversarmos em outro lugar? A sós?
Camila: Vamos estar a sós, o Vitor foi no hospital conversar com a Fatinha.
Bruno: Ah ele já foi? - disse tenso.
Camila: É foi sim, ele não aguentava mais de tanta ansiedade. Bruno meu irmão tá muito magoado e triste.
Bruno: Eu sinto muito.
Camila: Você acha que sou idiota né?
Bruno: Não Camila eu...
Camila: Vem logo pra cá, precisamos conversar.
Bruno: Tá, tô indo.
Ligação off

Bruno se despediu de Ju e foi para a casa de Camila.

Dinho saiu do quarto e foi até a sala de espera como havia dito que faria.

Dinho: Ela tá te esperando.
Vitor: Agora essa vadia vai ter que me explicar tudinho.
Dinho: Se falar assim da Fatinha mais uma vez eu arrebento a sua cara ouviu? - disse segurando Vitor pela gola da camisa.
Vitor: Dá pra me soltar? Eu preciso ir lá conversar com ela.
Dinho: Olha lá o que você vai falar pra ela hein. Eu sei que ela errou mas você não tem o direito de ofender ela. - disse soltando ele.

Bruno chega à casa de Camila e toca a campainha, ela rapiddamente abre a porta.

Camila: Oi Bruno, entra. - disse dando espaço para que ele entrasse.
Bruno: Oi Camila. - disse sem graça entrando no apartamento.
Camila: Então... - disse fechando a porta e depois sentando-se no sofá. - senta aí.
Bruno: Fala, o que você quer?- disse sentando-se no outro sofá, ficando de frente para ela.
Camila: Como vocês tiveram coragem de fazer isso com o Vitor? 
Bruno: Mas quem disse...
Camila: Eu não sou idiota né Bruno. Qualquer um que conheça a relação de vocês dois saberia que esse filho era seu.
Bruno: Tá bom eu confesso, até porque logo logo todo mundo vai descobrir mesmo.
Camila: Mas por que Bruno? Meu irmão não merecia isso. O melhor amigo dele e a namorada.
Bruno: Na época nos nem erámos tão amigos assim, foi antes da viagem para Salvador.
Camila: Isso não justifica. - disse irritada.
Bruno: Eu sei. Mas eu nós não resistimos.
Camila: Vocês estavam juntos?
Bruno: Não, foi só uma vez. A Fatinha tava passando o fim de semana lá em casa.
Camila: Eu lembro desse fim de semana. Vocês até vieram pra cá no domingo. Como vocês são caras de pau.
Bruno: Eu me senti muito culpado, muito mesmo. 
Camila: Foi errado o que vocês fizeram, mas se vocês se amam e não conseguem ficar longe um do outro, por quê vocês não ficam juntos de vez?
Bruno: Porque não daria certo.
Camila: Como você sabe se vocês nunca tentaram?
Bruno: Nós somos muito diferentes... Mas vamos mudar de assunto.
Camila: E como você tá depois de tudo isso?
Bruno: Eu tô mal, tô confuso. - disse triste. - Eu acabei de ganhar e perder um filho ao mesmo tempo, e estou prestes a perder um amigo também.
Camila: Own meu amor, tudo vai ficar bem. - disse indo até o sofá em que ele estava e o abraçando. - Eu tô aqui para o que precisar viu?
Bruno: Você é incrível sabia? Mesmo depois do que eu fiz com o seu irmão você ainda me dá apoio.
Camila: Amizade é isso. - disse se soltando so abraço.
Bruno: Obrigada mesmo viu?
Camila: Conta sempre comigo.
Bruno: Você também. - disse sorrindo. - Eu já vou indo, beijo. - disse dando um beijo na testa dela.
Camila: Beijo.

Bruno então foi embora mais aliviado.

Vitor se dirige ao quarto de Fatinha e entra.

Fatinha: Oi. - disse sem graça.
Vitor: Pelo visto você já tá melhor né Facinha? - disse fechando a porta.
Fatinha: Vitor por favor, vamos conversar civilizadamente.
Vitor: Depois do que você fez comigo é impossível conversar civilidamente.
Fatinha: Vitor me perdoa, por favor.
Vitor: Porque você aceitou ficar comigo se você não gostava de mim? - disse irritado.
Fatinha: Eu gosto de você sim, mas ...
Vitor: Mas o que? Mas o que sua vagabunda?
Fatinha: Vitor por favor calma.
Vitor: Mas o que Fatinha?
Fatinha: Mas eu amo outra pessoa, aí eu acabei não resistindo.
Vitor: Você veio com esse papo furado de que não precisava de um tempo ainda pra  mim, seu namorado, mas aí você fica com um qualquer por aí.
Fatinha: Desculpa Vitor, por favor. Mas ele não é um qualquer, ele é o único cara que eu me entreguei na minha vida. - disse chorando.
Vitor: Você disse que não sentia nada por esse cara aí. - disse exaltado.
Fatinha: Eu tava tentando esquecer ele, mas não consegui. - disse chorando ainda.
Vitor: Quem é ele?
Fatinha: Vitor calma.
Vitor: QUEM É ELE?
Fatinha: É o... é o...
Vitor: FALA LOGO FATINHA.
Fatinha: É o Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Qual será a reação do Vitinho hein? #TadinhoDoVitinho
Mandem reviews :)
Beeijo até o próximo capítulo que provavelmete sairá amanhã ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.