Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 20
Se eu, pudesse escolher, entre você e eu ir ♫


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :)
Eu nem ia postar nada hoje, é que eu fui escrevendo e escrevendo e acabou saindo, rs
Espero que gostem.
Boa leitura, bejo.
Músicado título -> http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/maria-gadu/partida/2270706



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/20

No dia seguinte...
Fatinha levantou, tomou banho, tomou café e ficou esperando por Dinho que iria levá-la à rodoviária.
Meia hora depois Dinho chegou no hostel e chamou o táxi que levaria eles.

Fatinha: Ai Dinho eu vou sentir muita saudade de você.
Dinho: Nem fala Fatinha. Mas até agora não entendi porque você vai embora.
Fatinha: É que eu não posso mais ficar aqui desse jeito. Eu preciso voltar pra Carambolas e esquecer o Bruno de vez.
Dinho: Você vai embora por causa do babaca do Bruno? Mas você não tava bem com o Vitor?
Fatinha: Eu tô muito confusa e muito carente. Eu não amo o Vitor, eu tava com ele só por... sei lá. Ele é um cara maravilhoso, não quero magoar ele.
Dinho: Mas você tomou essa decisão assim do nada?
Fatinha: Não foi do nada, eu tava tentando gostar dele, mas vi que meu coração era do Bruno. Eu cheguei até a trair ele com o Bruno.
Dinho: Sério Fatinha?
Fatinha: É sério sim, foi naquele fim de semana que eu fiquei na casa da Ju. A tentação foi grande e eu não aguentei e acabei me entregando. - disse triste.
Dinho: Ai Fatinha... Sei bem como são essas coisas. Lembra daquele beijo meu e da Lia na peça?
Fatinha: Claro aquele beijão, quem poderia esquecer? - disse rindo.
Dinho: O melhor a se fazer nesses casos é se entregar mesmo.
Fatinha: Isso é quando a pessoa quer né? Mas quando ela prefere ignorar o sentimento, o melhor é fugir mesmo. - disse triste.
Dinho: Ei chega de tristeza, vamos esquecer esse babaca. - disse abraçando ela.
Fatinha: Você tá certo. Hoje é o primeiro passo para a missão, esquecer o Bruno. - disse rindo.

Eles conversaram por mais alguns minutos, até que chegou o táxi. Dinho colocou as malas no táxi e eles partiram rumo à rodoviária.
Chegando na lá, Dinho ajudou Fatinha com as malas novamente. Fatinha foi comprar a passagem e logo depois voltou para se despedir de Dinho e depois se dirigir ao local de embarque.

Fatinha: Passagem comprada. - suspiro - Agora é vida que segue.
Dinho: Boa sorte minha amiga, você merece tudo de bom.
Fatinha: Obrigada viu? Obrigada por tudo mesmo. - disse abraçando ele.
Dinho: Vou sentir muita saudade.
Fatinha: Eu também. Mas eu prometo que vou manter o contato. - disse com os olhos cheios de lágrimas.
Dinho: Por favor hein?
Fatinha: Claro. - disse sorrindo. - Agora eu tenho que ir, beijão.
Dinho: Se cuida viu? - disse dando um beijo na testa dela.
Fatinha: Pode deixar.

Dinho foi embora e Fatinha se dirigiu ao local de embarque. Lá ela se sentou em um banco e ficou pensativa.

POV da Fatinha
Ai porque fazer o certo é tão difícil?
Do nada me bateu um aperto no peito, uma sensação ruim, estranha.
Queria tanto que o meu príncipe viesse aqui montado em cavalo branco me pedindo pra eu voltar pra casa com ele, só que não né Fatinha? Acorda, você gosta do Bruno, a pessoa mas orgulhosa desse mundo, isso nunca iria acontecer.
Ai ai, então o que me resta é seguir em frente, com ou sem ele.
Fim do POV da Fatinha.

Depois de mais ou menos meia hora de espera, o ônibus chega. O pessoal então entra no no ônibus e se acomoda. Fatinha fica inquieta, pensativa e apreensiva, mas decide entrar também.
Dez minutos depois o ônibus com destino à Carambolas parte.

Algumas horas depois, na casa de Bruno...
Bruno: Bom dia maninha. - disse ele com voz de sono indo para a cozinha.
Ju: Bom dia? Quase boa tarde né? - disse rindo.
Bruno: Ih não começa, deixa eu aproveitar meu sábado.
Ju: Dormindo? Isso não é jeito de aproveitar nada.
Bruno: Não enche, sua chata. - disse sentando-se à mesa com ela.
Ju: Chegou tarde ontem hein?
Bruno: Ih cheguei nada. Como tu sabe?
Ju: Porque eu cheguei tarde e você ainda não estava. - disse rindo.
Bruno: É, eu fui dar uma volta.
Ju: Volta? Sei bem o tipo de volta. - disse olhando para o pescoço dele.
Bruno: É sério, foi só uma volta.
Ju: E esse vermelhão aí foi um morcego que você encontrou na tal volta? - disse rindo.
Bruno: Ahn? - disse levantando-se e indo até o espelho do banheiro para ver.
Ju: A noite foi boa né maninho?
Bruno: Mara... Quer dizer, deve ter sido uma picada de algum bicho que me deu alergia. - disse sentando-se à mesa novamente.
Ju: Você é uma figura Brunito. - disse rindo e fazendo ele rir também.
Bruno: Brunito? Por que você me chamou assim? - disse mudando a expressão.
Ju: É só um apelido, mas se você quiser eu não falo mais.
Bruno: Me faça esse favor. - disse sério.
Ju: Tudo bem. - disse sem graça. - Ah maninho, se você não quiser que ninguém saiba o que você andou fazendo ontem, acho melhor você colocar uma camisa de gola.
Bruno: Já falei que eu não fiz Ju.
Ju: Tá, e todo mundo incluindo eu, vai acreditar na sua história de inseto né? - disse rindo.
Bruno: Espero que sim. - disse rindo.
Ju: Ih é a campainha, vou lá atender.- disse se dirigindo à porta - Dinho? - disse ao abrir a porta e dar de cara com o rapaz lá. - O que você tá fazendo aqui?
Dinho: Cadê aquele idiota? - disse gritando e entrando furioso.
Bruno: Ô muleque, que palhaçada é essa aqui na minha casa? - disse se levantando e indo até a sala.
Dinho: A culpa é sua seu BABACA. - disse gritando e chorando.
Bruno: Culpa de quê seu idiota? - disse com raiva.
Dinho: Ela só foi embora por sua causa, se ela não tivesse ido, nada disso teria acontecido.
Ju: Calma Dinho, senta, você tá muito nervoso.
Bruno: Oque que aconteceu? É alguma coisa com Fatinha? - disse preocupado.
Dinho: Você ainda não sabe? - disse se acalmando.
Bruno: Sei de quê? Fala logo. - disse ainda mais preocupado.
Dinho: O ônibus que a Fatinha tava deslizou na pista e acabou capotando. - disse chorando.
Bruno: Como ela tá Adriano? Ela tá bem? Ela tá viva? - disse com as lágrimas quase saltando de seus olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tá curioso pra saber o que aconteceu com a Fatinha manda um review, rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.