Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 19
Só me resta agora dizer adeus ♫


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem pela demora viu? É que não tava tendo tempo de escrever, e o meu notebook tava meio ruim :/
Aí vai mais um cap pra vocês, ôh e lembrem, quanto mais reviews mais inspiração, kk
Música do título -> http://www.ouvirmusica.com.br/roberto-carlos/48579/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/19

Fatinha foi embora andando, quando já estava em frente ao hostel, ela viu Bruno estacionando o carro, chegando da faculdade. Ela sentiu um aperto no coração, uma saudade, sim saudade, uma saudade antecipada, pois sabia que não iria mais vê-lo depois que fosse para Carambolas. Ela viraou as costas e seguiu triste para dentro do hostel.
Ela conversou com Michel e explicou que iria morar com os pais, ele ficou chateado, pois os hospedes adoravam ela, mas depois aceitou de boa, e disse que iria sentir falta do jeito extrovertido e maluquinho dela.

O dia todo se passou, Bruno e Fatinha permaneceram tristes e pensativos.
Fatinha resolveu então, fazer uma festa de despedida. Ela foi ao Misturama e combinou tudo com Nando, que permitiu a festa e ainda deu a maior força.

No outro dia...
A galera chega na escola e fica conversando no pátio. Fatinha vai direto para a sala de Mathias.

Fatinha: Bom dia Mathias, posso entrar? - disse abrindo a porta.
Mathias: Bom dia! Entra, pode se sentar aqui. - disse apotando para uma cadeira que estava na frente da mesa dele.
Fatinha: Eu saber sobre a transferência. - disse se sentando na cadeira que ele apontou.
Mathias: Eu falei com o diretor daquele colégio. Já está tudo certinho, é só você chegar lá, entregar esse papel - disse entregando um papel para ela. - e fazer a matrícula.
Fatinha: Ah obrigada mesmo Mathias.
Mathias: É bom encaminhar os meus ex-alunos para um colégio bom.
Fatinha: Bom eu já vou, e mais uma vez obriagado.
Mathias: De nada.

Fatinha foi para o pátio, para dar a notícia para os amigos.

Dinho: E aí?
Fatinha: Oi. - disse com um sorriso forçado no rosto.
Ju: Aconteceu alguma coisa Fatinha?
Fatinha: Gente eu tenho uma coisa para falar pra vocês. - disse desviando seu olhar para Vitor.
Lia: Então fala. - disse, fazendo Fatinha desviar o olhar de Vitor.
Fatinha: Eu... eu... eu...
Ju: Fala logo. - disse curiosa.
Fatinha: Eu vou embora para Carambolas. - disse abaixando a cabeça.
Dinho: Quê? Como assim?
Pilha: Você vai visitar seus pais né? - disse não conseguindo acreditar.
Fatinha: Não Pilhote, eu vou morar lá. - disse levantando a cabeça comum olhar triste.
Dinho: Você não pode fazer isso.
Fatinha: Eu preciso fazer isso, vai ser melhor para mim. - disse com lágrimas nos olhos.
Ju: Agora eu entendi. - disse se referindo ao desânimo de Bruno nos últimos dois dias.
Fatinha: Entendeu o que Juliana? - disse tensa, pois Vitor estava ali e ela temia que Ju falasse algo sobre Bruno.
Ju: Nada, esquece. - disse sem graça ao se dar contar que ia faar de mais. - Nós vamos sentir muito a sua falta.
Fatinha: Eu também meu lindos. - disse chorando.
Lia: Venha sempre nos visitar.
Fatinha: Sempre que puder eu venho sim. - disse enxugando as lágrimas.
Orelha: Boa sorte lá Fati... Quer dizer Facinha, pra não perder o custume.
Fatinha: Awn obrigada, babaca. - disse abraçando ele.
Pilha: Não sei o que vai ser de mim sem a minha rainha. - disse triste. - Com todo respeito Vitor.
Vitor: Tudo bem Pilha, eu a Fatinha não estamos mais juntos.
Pilha: Poxa, minha rainha fica solteira e vai embora, é muito azar mesmo.
Lia: Pilha. - disse repreendendo ele.
Pilha: Foi mal aê Vitão.
Vitor: Tranquilo.
Fatinha: Mas chega de tristeza pessoal. - disse sorrindo. - Mais tarde vai ter uma festinha de despedida pra mim lá no Misturama.
Pilha: Festinha? Pelo menos isso pra animar né?
Fatinha: Conto com todos vocês lá hein?
Ju: Pode deixar, nós vamos concerteza.
Fatinha: Então fechou hein galera.
Lia: Ok.

Eles foram para a aula e depois foram para suas respectivas casas.

Na casa de Ju...
Ju: Oi maninho. - disse entrando.
Bruno: Oi Ju, tudo bem? - disse ele que estava sentado no sofá vendo televisão.
Ju: Maninho eu já entendi tudo. - disse sentando-se o lado dele e desligando a televisão.
Bruno: Entendeu o que? - disse confuso.
Ju: O motivo do seu desânimo.
Bruno: Como assim Juliana?
Ju: Você gosta da Fatinha ainda, e tá assim porque ela vai embora.
Bruno: Quê? - disse tenso. - Claro que não Juliana, meu lance com a Fatinha é passado. Ela é namorada do meu amigo.
Ju: Não mas.
Bruno: Não mas? - disse fingindo que não sabia de nada.
Ju: É eles terminaram. Ah e hoje vai rolar uma festinha de despedida para a Fatinha lá no Misturama. Você vai né?
Bruno: Acho melhor não maninha.
Ju: Ah para Bruno. Esquece o que passou, poxa, a menina vai embora pra longe, talvez você nem veja mais ela. - ao ouvir Ju falando que talvez ele nunca mais fosse ver ela, ele ficou com medo de realmente isso acontecer.
Bruno: É, você tá certa. Eu vou sim.
Ju: Me diz aí quando eu não tô. - disse rindo.
Bruno: Ah sai daê Juliana. - disse rindo.

Mais tarde...
A galera vai chegando no Misturama - que estava todo enfeitado - e se cumprimentando, e cumprimentando Fatinha.
Fatinha estava toda "animada" curtindo a sua despedida, até que chega Ju, Gil e Bruno. Ela olhou para eles e ficou paralisada por alguns segundos, eles foram até ela.

Ju: Oi Fatinha . - disse sorridente.
Fatinha: Oi Ju, oi meninos. 
Gil: Oi. - disse sorrindo.
Bruno: Oi Fatinha.
Ju: Ah eu odeio despedidas, eu tenho certeza que vou chorar. Mesmo nós não sendo muito amigas, eu vou sentir muito a sua falta. - disse abraçando-a.
Fatinha: Ah eu também. Vou sentir falta de todos vocês. - disse olhando para Bruno por cima dos ombros de Ju.
Ju: A Lia já chegou? - disse saindo do abraço.
Fatinha: Já sim, mas ela foi em casa pegar a guitarra.
Gil: Fatinha, você vai fazer muita falta aqui. - disse abraçando-a.
Fatinha: Ah que fofo Gil. - disse retribuindo o abraço e logo após se soltando.
Bruno: Que dê tudo certo lá, e você seja muito feliz.
Ju: Gil vem cá. - disse saindo e puxando Gil pelo braço.
Fatinha: Obrigada Bruno, pra você também. - disse com lágrimas nos olhos.
Bruno: Você vai sentir minha falta?
Fatinha: Claro. Mas eu vou pra lá pra te esquecer. - disse tentando segurar as lágrimas.
Bruno: Fatinha fala sério, porque você vai pra lá?
Fatinha: Porque eu tô carente.
Bruno: Mas e o Vitor? Ele é apaixonado por você.
Fatinha: Da mesma forma que eu não quero sofrer, eu não quero fazer ninguém sofrer também. Você sabe que infelizmente eu amo você Bruno.
Bruno: Seja muito feliz. - disse antes de ir embora.

Fatinha ficou um pouco abalada depois da conversa com Bruno, e ele mais ainda. Mas ela logo se animou dançando com os amigos.
Eles dançaram, comeram, tiraram fotos, fizeram tudo o que faziam em todas as festas, porém dessa vez não era uma festa comum, era um despedida.

Fatinha: Bom gente, eu quero agradecer a todos vocês, não só por estarem aqui, mas por tudo o que fizeram por mim. Obrigada à todos que me receberam em suas casas, - disse rindo. - e obrigada por estarem sempre comigo. Nunca vou esquecer o que nós já passamos juntos. Eu amo muito vocês. - disse já chorando.

Todos se emocionaram bastante. Depois de todos os abraços e lágrimas eles foram para suas respectivas casa.

Quando Fatinha estava chegando no hostel quando viu uma pessoa em do outro lado da rua, quando ela chegou na porta do hostel a pessoa atravessou a rua e veio em direção a ela.

Fatinha: Bruno? O que você tá fazendo aqui?
Bruno: Eu vim me despedir de você. - disse se aproximando dela.
Fatinha: Achei que você já tivesse falado tudo que era pra falar.
Bruno: Falar eu falei, mas... - disse se aproximando mais, colando seu corpo no dela.
Fatinha: Mas o que? - disse com a respiração fraca já.
Bruno: Mas eu não não fiz tudo o que eu queria. - após de dizer isso ele a pegou pela nuca e a beijou com força, e muita pegada.
Fatinha Bruno...
Bruno: É só uma despedida particular, por favor. - disse sussurando no ouvido dela.
Fatinha: Não sei não. - disse com os olhos fechados, perdida na voz sedutora dele.
Bruno: A gente merece uma despedida digna você não não acha? - disse beijando o pecoço dela.
Fatinha: Você tem razão. - disse puxando ele pela mão e o levando para dentro.

Eles foram para o quarto dela rapidamente, chegando lá eles começaram a se beijar descontraladamente.
Os beijos iam ficando cada vez mais quentes, e o desejo de um pelo outro só aumentava cada vez mais. Ele tirou a blusa dela e ela a dele, eles se deitaram na cama e foram se despindo aos poucos. Ele dava leves puxões no cabelo dela enquanto beijava seu pescoço, e ela respirava ofegante. Depois ela fez o mesmo nele, deu vários beijos no pescoço dele, o desejo era tanto que ela não se controlou e acabou dando um chupão no pescoço dele, fazendo ele ficar com mais desejo ainda e pular em cima dela e beijar começar a beijar a sua boca.
E foi entre beijos, mordidas, declarações, carinho, carícias e muito desejo que eles se entregaram novamente um para o outro.

Eles se vestiram e Fatinha levou ele na porta.

Fatinha: Eu te amo muito moreno.
Bruno: Eu também. - disse sorrindo e fazendo carinho no rosto dela.
Fatinha: Eu ainda não entendo porque tem que ser assim.
Bruno: Fatinha, a gente já conversou. Não dá.
Fatinha: Tchau. - disse triste se afastando dele.
Bruno: Tchau. - disse dando um selinho nela.
Fatinha entrou tomou banho, terminou de arrumar as coisas da viagem, pois no outro dia iria embora.
Bruno foi para casa feliz pela noite maravilhosa que havia passado com Fatinha, porém triste também, pois sabia que aquela teria sido a última.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não? :'(
E aí mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.