Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 17
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais♫


Notas iniciais do capítulo

E aí meninas, tudo bem?
Muuuuito obrigada pelos reviews lindonas, tô amando, continuem mandando.
Quem aí tá amando ver BruTinha todo dia? o/o/o/o/o/o/o/, KKKKKK Espero que vocês gostem do capítulo.
Sugestões, elogios e críticas? Mandem por review, ou mensagem privada, dependendo do assunto, KK
Bom amores é isso, boa leitura. Beeeijo :*
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/claudia-leitte/pensando-em-voce.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/17

Ligação on
 Vitor: Alô, Fatinha?
Fatinha: Oi Vitor, sou eu sim.
Vitor: O que houve? Eu fiquei te esperando.
Fatinha: Eu tava indo, mas eu me senti mal e voltei pra casa.
Vitor: O que aconteceu?
Fatinha: Eu tava um pouco tonta.
Vitor: Você não veio aqui porque tava tonta? Conta outra Fatinha.
Fatinha: É sério Vitor, eu passei mal.
Vitor: Você não tava era querendo vim aqui, aí arrumou essa desculpa.
Fatinha: Eu tô falando sério.
Vitor: Tá bom Fatinha, tá bom.
Fatinha: Acredita em mim, é sério. - disse já se irritando.
Vitor: Tá Fatinha, tudo bem.
Fatinha: Vou dormir tô muito , boa noite. - disse seca.
Vitor: Boa noite.
Ligação off

Fatinha: Ai que raiva desse idiota, depois leva um chifre não sabe o porquê. - risos - Brincadeira, tadinho. Ai que sono, vou dormir.

No outro dia, o primeiro dia de aula...
Fatinha: Bom dia meus amores. 
Pilha: Bom dia minha deusa.
Vitor: Qual é Pilha, tá azarando a minha mina?
Fatinha: Azarando? Da onde você tirou essa palavra? - disse rindo.
Pilha: Foi mal Vitão.
Vitor: Tranquilo. Mas e você princesa, tá melhor?
Fatinha: Ah, agora você resolveu acreditar em mim?
Vitor: Desculpa por ontem, eu tava cansado e estressado.
Fatinha: Tudo bem. - disse dando um selinho nele.
Orelha: E aí Vitor, soube que você foi viajar com o bom moço, que coisa né Fatinha?
Fatinha: Cala a boca seu babaca.
Vitor: Ahn? Bom moço?
Fatinha: Nada não. Mas me conta, como foi lá em Salvador?
Vitor: Ah foi muito bom, curtimos muito.
Orelha: Pegaram muitas mulheres lá?
Vitor: Eu não peguei ninguém né?
Orelha: Mas e o Bruno? - disse para provocar Fatinha, que fez uma expressão de reprovação.
Vitor: Sei lá Orelha, devo ter pego sim ele tá solteiro.
Fatinha: Vamos pra aula gente? O sinal já bateu. - disse nervosa.
Vitor: Vamos.

Na sala...
Mathias: Bom dia alunos. Eu vim dar as boas vindas para vocês, na verdade bom retorno. Que esse ano seja um ano de muitas conquistas, que vocês foquem no vestibular, e pensem no futuro de vocês. Pois as escolhas que vocês fizerem esse ano, vão refletir por toda a vida.
Fatinha: Uhul, falou bonito hein diretor. - disse puxando os aplausos.
Mathias: Então é isso, bom retorno. - disse antes de se retirar da sala.

Na saída...
Vitor: Ei, vamos lá pra casa?
Fatinha: Ai tô tão cansadinha.
Vitor: Para de ser preguiçosa, você me deve uma visita.
Fatinha: Tá bom, vamos.
Vitor: Espera aqui, vou pegar a moto.
Fatinha: Tá.

Vitor foi buscar a moto no estacionamento e Fatinha ficou esperando por ele em frente ao colégio. Bruno que havia ido buscar Ju viu Fatinha e resolveu falar com ela.

Bruno: Oi Fatinha. - disse sorrindo.
Fatinha: Oi Bruno. - disse sorrindo também.
Bruno: E aí como você tá? 
Fatinha: Ah hoje eu tô bem.
Bruno: Tem se alimentado?
Fatinha: Awn que fofo você todo preocupado comigo. Acho que vou desmaiar mais vezes. - disse rindo.
Bruno: Pelo visto você já tá ótima né?
Fatinha: Graças a você. 
Bruno: Eu não fiz nada de mais.
Fatinha: Obrigada viu? - disse sorrindo.
Bruno: De nada. - disse sorrindo também.
Vitor: Fala aê Bruno. - disse se juntando aos dois.
Bruno: Fala. E aí beleza?
Vitor: Beleza e com você?
Bruno: Também.
Vitor: E aí mano, o que faz por aqui?
Bruno: Vim buscar a Ju na escola, aí vi a Fatinha aqui e vim saber se ela tinha melhorado.
Vitor: Ué como você sabia que ela tava passando mal? - disse confuso.
Fatinha: Eu encontrei com o Bruno na hora que estava voltando pro hostel, aí comentei com ele que eu tava passando mal. - disse nervosa.
Bruno: É foi isso mesmo. - disse nervoso ao perceber que Fatinha não havia contado para Vitor sobre ter ido à casa de Bruno.
Vitor: Ah. 
Bruno: Vô lá galera, tchau tchau. disse antes de se retirar.
Fatinha: Tchau.
Vitor: Valeu irmão.
Fatinha: Vamos?
Vitor: Vamos.

Os dois chegaram à casa de Vitor e ficaram conversando sentados no sofá.

Vitor: Você só trabalha à noite hoje né?
Fatinha: Graças a Deus.
Vitor: Hum vai dar pra matar bem as saudades. - disse dando um selinho nela.
Fatinha: É, tem razão.
Vitor: Vem cá vem, minha gostosa. - disse puxando e ela e beijando-a.

Ela correspondeu ao beijo e eles ficaram vários minutos ali se beijando.
Os beijos foram ficando mais quentes e intensos a cada minuto que passava.
Eles foram para o quarto dele aos beijos e se deitaram na cama ainda se beijando. 
Ela tirou a camisa dele e ele tirou a blusa dela, e os beijos e as carícias foram ficando mais e mais intensos, eles alternavam beijos no pescoço, na orelha, na boca...

Fatinha: Calma aí Bruno. - disse ela ofegante.
Vitor: QUÊ? - disse parando de beija-lá
Fatinha: Quis dizer Vitor, desculpa. - disse nervosa.
Vitor: Fatinha porque você me chamou de Bruno? - disse irritado sentando-se na cama.
Fatinha: Amor desculpa, é que a gente tava falando com ele lá na escola, aí...
Vitor: Aí o que Fatinha? Aí você  ficou pensando nele? - disse irritado
Fatinha: Aí nada, desculpa Vitor. Para com isso, por favor.
Vitor: Tá bom Fatinha, tá bom. Mas que isso não se repita.
Fatinha: Tudo bem amor. - disse beijando-o.
Vitor: Vamos terminar o que a gente começou?
Fatinha: Depois. Vamos almoçar agora? Eu não posso ficar muito tempo sem comer, se não me dá tontura.
Vitor: Tá. - disse contrariado.

Fatinha preparou o almoço com a ajuda de Vitor, eles almoçaram e depois ficaram vendo TV na sala.

Vitor: Hein gata, o que você acha de terminarmos o que a gente começou? - disse após dar um beijo nela.
Fatinha: É que eu não tô me sentindo bem, acho que o almoço me fez mal.
Vitor: Para de fugir de mim.
Fatinha: Eu não tô fugindo gato.
Vitor: Pode se abrir coimigo, vai me conta, o que tá acontecendo?
Fatinha: Não tá acontecendo nada.
Vitor: Fatinha eu sei que falam muita coisa sobre você, a sua fama não é das melhores, mas me conta você é ou não é virgem?
Fatinha: Não Vitor, eu não sou virgem.
Vitor: Eu não te entendo. De acordo com o que dizem você já transou com vários, mas porque comigo, seu namorado, você não quer deixar rolar?
Fatinha: Eu só tive um homem, isso tudo que falam é mentira. Me admira você acreditar. - disse com os olhos cheios de lágrimas.
Vitor: Desculpa gata, não queria te magoar. - disse abraçando ela.
Fatinha: Mas magoou Vitor. O que os outros falam eu não ligo, mas poxa, você é meu namorado. Fico triste ouvindo essas besteiras de você. - disse chorando.
Vitor: Desculpa? 
Fatinha: Só se você parar de forçar a barra.
Vitor: Tudo bem. Só me responde uma pergunta.
Fatinha: Hum? - disse secando as lágrimas.
Vitor: Quem é esse cara?
Fatinha: Vitor isso não interessa.
Vitor: Claro que interessa. Fala Fatinha, quem é esse cara que até hoje te deixa abalada?
Fatinha: Ele não me deixa abalada. Vamos esquecer ele, vamos falar da gente.
Vitor: Claro que deixa. Eu já entendi que você não quer se entregar pra mim por causa dele.
Fatinha: Não é isso. Para por favor Vitor.
Vitor: Claro que é Fatinha. Mas me conta, quem é esse cara que te deixa assim?
Fatinha: Eu gosto de você, para de neura. Só que eu preciso de um tempo ainda, eu não sou assim como todos pensam, eu não transo com um aqui e outro ali só porque eu não sou mais virgem. - disse com olhos cheios de lágrimas.
Vitor: Você tá certa meu amor, me perdoa? - disse arrependido.
Fatinha: Tudo bem. Eu já vou indo mais tarde a gente se fala. - disse com a  voz embargada.
Vitor: Fica mais um pouco.
Fatinha: Não, eu vou pra casa descansar. Mais tarde eu trabalho e preciso estar bem, física e psicologicamente.
Vitor: Tudo bem. Eu te levo.
Fatinha: Não precisa, eu prefiro ir sozinha.
Vitor: Desculpa tá?
Fatinha: Tá bom. - ela então deu um selinho nele. - Tchau. - disse indo saindo.

Ela foi embora chateada. 
Quando já estava chegando resolveu parar na sorveteria. Ela pediu o sorvete e foi para a pracinha, lá ela se sentou em um balanço e ficou pensando na vida.

POV da Fatinha
Não acredito que o Vitor também pensava essas coisas de mim, que idiota.
Fiquei muito chateada em ter que mentir pra ele dizendo que eu não gosto de outro, fiquei com pena dele, poxa como eu queria amar o Vitor do jeito que eu amo o Bruno. Eu juro que tô me esforçando, mas tá muito difícil.
Ai Bruno, Bruno, sai da minha cabeça, ou melhor, do meu coração.
Fim do POV da Fatinha.

Bruno: Fatinha? - disse se aproximando.
Fatinha: Ai Deus, por quê? - disse olhando para o céu.
Bruno: Que foi algum problema?
Fatinha: Você.
Bruno: O que eu fiz dessa vez?  Eu tô até tentando ser legal com você.
Fatinha: Na verdade o problema sou eu, eu e o que eu sinto por você.
Bruno: Fatinha...
Fatinha: Eu sei que você vai dizer que eu namoro e blá, blá, blá, mas eu ainda não consegui tirar você da minha cabeça, nem do meu coração.
Bruno: Eu não sei nem o que dizer.
Fatinha: Eu sei que você diria que o problema é meu, fui eu que quis assim e bá.
Bruno: Não Fatinha. Eu sinto o mesmo por você, naquele dia que eu disse que te amava eu tava falando sério. Toda vez que eu vejo você e o Vitor juntos meu coração aperta, sobe uma raiva, um arrependimento, uma tristeza... - disse ele abrindo o coração.
Fatinha: Então larga esse orgulho e fica comigo.
Bruno: Não dá, eu e você é um amor impossível. - disse voltando a si.
Fatinha: Isso é porque você quer. - disse com os olhos cheios de lágrimas.
Bruno: Me perdoa por te fazer sofrer desse jeito.
Fatinha: Eu não perdoo, eu não perdoo porque esse nosso fim é escolha  sua. - disse chorando.
Bruno: Tá tudo errado, tudo errado. Eu nunca pensei que um dia eu fosse ficar com a namorada do meu melhor amigo e nem que fosse me declarar pra ela. 
Fatinha: Antes de ser a namorada do seu "melhor amigo" eu era só sua Fatinha.
Bruno: ---
Fatinha: Quer saber? Eu vou acabar com isso logo. Vou terminar com o Vitor, e vou morar com meus pais em Carambolas. Eu vou sumir daqui, talvez assim eu esqueça você.
Bruno: Talvez seja melhor. - disse com os olhos quase transbordando. - Eu já vou indo.
Fatinha: Tchau. - disse se desmoronando em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.