Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 16
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida ♫


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews amores, continuem mandando :)
Geeeeeente quase infartei com o Bruno pedindo a Fat em namoro, amei muito.
Bom espero que gostem, boa leitura.
Música do titulo -> http://www.vagalume.com.br/caetano-veloso/sozinho-1.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/16

Passa-se uma semana e chegam as férias.
Nas férias Ju viajou para Brasília com Camila, Bruno foi para Salvador com Nélio, Rasta e Vitor, Lia passou duas semanas com Dinho em Paraty, e Fatinha ficou quinze dias em Carambolas com os pais.

Um mês depois, no fim das férias...

Ligação on
Fatinha: Ai tô louca pra vocês voltarem logo.
Vitor: Ai nem fala, tô com tanta saudade de você e da Cacá.
Fatinha: Tá tudo bem por aí?
Vitor: Tudo ótimo. 
Fatinha: O pessoal tá bem?
Vitor: Aham, estão sim. Mas e aí como estão as coisas?
Fatinha: Apesar de eu querer ter ficado mais tempo com os meus pais, tá tudo bem.
Vitor: E você tá bem?
Fatinha: Ah eu tava me sentindo um pouco mal ainda pouco, mas já tô melhorando.
Vitor: Ah, mas o que você teve?
Fatinha: Eu tava meio tonta, meio esquisita. Mas eu acho que é do calor. Aqui tá fazendo quase 40º.
Vitor: Se cuida viu?
Fatinha: Pode deixar. Agora eu tenho que desligar, preciso trabalhar.
Vitor: Tá bom linda, beijo.
Fatinha: Beijo. 
Ligação off

Bruno: Tá tudo bem com a Fatinha? 
Vitor: É que ela estava se sentindo mal, mas disse que não é nada não.
Bruno: O que ela tem? - disse preocupado.
Vitor: Ah ela disse que tava meio tonta, mas que é por causa do calor.
Bruno: Ah.
Nélio: Mas e aí vamos curtir o nosso último dia aqui?
Bruno: Demorou, bora.
Vitor: Vamos.
Rasta: Partiu.

Mais tarde no Misturama...
Fatinha: Oi Dinho, oi Lia. - disse sentando-se à mesa com eles.
Lia: Fala aê Fatinha.
Dinho: Oi Fatinha, tudo bem? 
Fatinha: Tudo bem sim Dinho.
Lia: E aí curtindo muito as férias?
Fatinha: Ah nem fala, de mais. Trabalhando igual uma condenada naquele hostel.
Lia: Pelo menos você não tem que aturar uma mala feito a Raquel.
Dinho: E põe mala nisso. - disse rindo.
Fatinha: Mas e aí me contem da viagem de vocês.
Dinho: Foi perfeita, eu e a minha marrentinha curtindo um lugar maravilhoso, sem ninguém para atrapalhar.
Fatinha: Awn que romântico.
Lia: Falando em romantismo, o Vitor volta quando?
Fatinha: Amanhã.
Lia: Tá com muita saudade?
Fatinha: Tô sim, claro. 
Dinho: Fico muito feliz por você ter encontrado um cara bacana, e que te dá valor, como ele. 
Fatinha: Ele é um cara maravilhoso mesmo.
Dinho: Bem melhor que o idiota do Bruno.
Fatinha: Gente eu já vou indo, tá na minha hora. Dormir até meio dia nas férias é para os fracos, eu trabalho. - disse rindo
Lia: Tchau Fatinha, beijo.
Fatinha: Beijo beijo. - disse se levatando.
Dinho: Tchau, beijão.
Fatinha: Tchau. - disse indo embora.

No outro dia no hostel...
Vitor: Ei moça, eu queria um quarto pode ser? - disse para Fatinha que estava na recepção.
Fatinha: Oi gato, que saudade. -disse abraçando e logo após beijando ele.
Vitor: Senti tanto a sua falta.
Fatinha: Eu também amor
Vitor: Como você tá?
Fatinha: Tô ótima.
Vitor: Aquele lance do quarto é verdade viu?
Fatinha: Ué foi expulso de casa? - disse disfarçando.
Vitor: Não se faz de boba, eu tô falando do seu quarto. - disse se aproximando.
Fatinha: Vitor, eu ainda não tô preparada. - disse se esquivando dele.
Vitor: Poxa meu amor, eu prometo que vou fazer ser inesquecível.
Fatinha: Por favor, me compreende.
Vitor: Desculpa. Não vou mais te pressionar.
Fatinha: Tudo bem. - disse e sorriu.
Vitor: Vim aqui só te dar um beijo mesmo. Tô indo pra casa, preciso levar essas malas, tomar um banho e descansar.
Fatinha: Tá bom, até mais tarde então.
Vitor: Até mais. - disse beijando ela e indo embora.

Mais tarde Fatinha termina o expediente, toma banho, descansa e vai para a casa de Vitor.
No caminho ela acaba encontrando Bruno. Ela sente vontade de correr e abraça-lo e ele sente mesmo, a saudade era muita mais o orgulho era maior.

Bruno: Oi Fatinha. - disse se aproximando dela.
Fatinha: Oi Bruno. 
Bruno: Você tá bem?
Fatinha: Tô sim, porque não estaria?
Bruno: É que o Vitor disse que você passou mal ontem.
Fatinha: Foi só uma tontura, coisa boba.
Bruno: Ah que bom que foi só isso mesmo.
Fatinha: E aí como foi lá?
Bruno: Foi muito bom. A cidade é maravilhosa, tudo lindo lá.
Fatinha: Pegou muitas lá?
Bruno: Peguei sim. - disse para provocar. - Eu disse tudo lindo, principalmente as mulheres.
Fatinha: Ah que bom pra você. - disse com raiva.
Bruno: Mas e então tá indo pra onde?
Fatinha: Pra casa do meu namorado - disse dando ênfase no "meu namorado".
Bruno: Vamos, vou pegar o carro ali.
Fatinha: Não, eu vou sozinha.
Bruno: Para de palhaçada Fatinha, é só uma carona, eu também tô indo pra lá.
Fatinha: Não.
Bruno: Já tá de noite não é bom uma moçinha ficar andando sozinha por aí.
Fatinha: Antes só do que mal acompanhada. - disse saindo.
Bruno: Se você quer assim, então tá. 

Quando Bruno ia se virar para ir até o carro ele vê Fatinha caindo no chão e corre para socorrer ela.
Então ele a pega no colo e a leva para a casa dele que estava mais perto do local.

Fatinha: Bruno? O que aconteceu? Aonde eu tô? - ela estava deitada na cama de Bruno e ele estava sentado na beirada da cama.
Bruno: Nós estavamos na rua indo para a casa do Vitor aí você desmaiou e eu te troxe pra cá. Você tá melhor?  
Fatinha: Tô um pouco tonta ainda.
Bruno: Eu vou ligar para o Lorenzo.
Fatinha: Não tem necessidade Bruno, foi só uma tontura.
Bruno: Você desmaiou no meio da rua, isso não é uma coisa normal. Imagina se eu não tivesse lá?
Fatinha: Não exagera ôh super man. - disse rindo.
Bruno: É sério Fatinha, pode ser anêmia ou alguma coisa mais séria.
Fatninha: Relaxa, já estou melhor. - disse se sentando na cama.
Bruno: Você tá palida, precisa comer alguma coisa.
Fatinha: Não, eu não quero comer nada.
Bruno: Mas você precisa.
Fatinha: Ah que saco. 
Bruno: Eu vou ali comprar alguma coisa pra gente. - disse se levantando.
Fatinha: Não me deixa aqui sozinha.
Bruno: Mas eu preciso ir no mercado.
Fatinha: Por favor fica aqui comigo. 
Bruno: O que houve? - disse se aproximando dela e alisando seu rosto. - Tá tudo bem?
Fatinha: Não sei, me bateu uma insegurança, um medo. - disse abraçando ele, um abraço apertado, demorado, um abraço de saudade.
Bruno: Vou ligar para o Vitor e dizer que você está aqui. - disse soltando-se do abraço. 
Fatinha: Eu preciso de você, só de você. 
Bruno: Fatinha é melhor nã...
Fatinha: Esquece Bruno, você é um idiota. Esquece que estive aqui e esquece que eu falei isso pra você. - disse levantando-se, assim que ela se levantou sentiu uma tontura e se apoiou na parede. - Ai, tá tudo girando.
Bruno: Senta aqui. - disse pegando ela pela mão e sentando-a na cama. - Não sai daqui, eu vou preparar alguma coisa pra você comer, e se você não melhorar ei vou ligar para o Lorenzo.
Fatinha: Tá. - disse ainda tonta.

Bruno então prepara uma comida bem leve e um suco e leva para ela no quarto.
Ela come e melhora um pouco.

Bruno: Tá melhor?
Fatinha: Tô sim. Obrigada.
Bruno: Fatinha, você tem comido direito?
Fatinha: Mais ou menos.
Bruno: Por que? Você tá maluca? Quer ficar doente?
Fatinha: Ah é que as vezes não tenho muito tempo. Tenho tido muito trabalho, aí as vezes esqueço. 
Bruno: Esquecer de comer sua louca? Pode parando com isso viu? Se cuida.
Fatinha: Pode deixar, depois do nunca mais esqueço. Muito obrigada.
Bruno: Que nada.
Fatinha: É sério, obrigada mesmo. E desculpa por te chamar de idiota.
Bruno: Você já me desculpou tantas vezes né? É claro que eu te desculpo.
Fatinha: Agora eu preciso ir.
Bruno: Eu te levo.
Fatinha: Não precisa, eu vou pra casa, não vou no Vitor não. Depois eu ligo pra ele pra avisar.
Bruno: Então tá.
Fatinha: Tchau Brunito, obrigada viu? - disse se dirigindo à sala.
Bruno: De nada, e vê se se cuida? - disse acompanhando ela até a sala.
Fatinha: Tá bom. - disse saindo

Fatinha foi para o hostel, tomou banho, deitou em sua cama e ficou pensativa.

POV da Fatinha
Nossa, tenho me sentido tão mal esses últimos dias, acho que o calor daqui do Rio, já estava me acostumando com o clima fresquinho e agradável lá de carambolas.
Ai foi tão lindo quando o Bruno me socorreu e me levou pra casa pra cuidar de mim, tá certo que eu não vi nada, estava desmaiada, mas mesmo assim eu sei que foi lindo. Ah o Bruno foi tão fofo comigo hoje, até comida ele fez pra mim, awn que lindo. 
Chega Maria de Fátima, o seu namorado é um lindo senhor, de olhos incrívelmente azuis, e de um sorriso encantandor, e é ele que você tem que ficar babando, não o idiota do Bruno. Não consegui resistir ao ga... idiota do Bruno, hoje e dei em cima dele ai que raiva de mim.
Vou ligar para o Vitor e domir, estou tão cansada. 
Fim do POV da Fatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram amores?
Mereço reviews?
Até a próxima, beeijo;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.