Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 15
Mas eu não resisto a nós dois ♫


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar hoje de novo porque estou na casa da minha vó e aqui eu roubo o wifi da minha prima. kkkkkk
Lá pra segunda ou terça eu posto mais.
Espero que gostem, boa leitura.
Beeeeijo :*
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/wanessa-camargo/nao-resisto-a-nos-dois.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/15

Um mês depois, na escola...
Ju: Fatinha eu preciso da sua ajuda.
Fatinha: Pra quê?
Ju: É que vai rolar uma parada do Crau em uma comunidade aqui perto, e gostaria muito que você fosse pra ajudar, porque você tem o maior jeito com as pessoas e tal.
Fatinha: Mas e o auto-suficiente do seu irmão?
Ju: Ele vai estar lá, mas serão dois tipos de trabalhos, um com as crianças e um com os adultos, aí queria muito que você nos ajudasse com as crianças.
Fatinha: Ai Ju não sei não...
Ju: Vamos Fatinha, pensa no pessoal da comunidade, deixa os motivos pessoais de lado.
Fatinha: Vou pensar no  caso de vocês. - disse brincando. 
Ju: Para de graça Fatinha, vai ou não?
Fatinha: Isso vai ser quando?
Ju: Amanhã, vai começar de manhã e vai até a tarde.
Fatinha: E Ju não vai dar não.
Ju: Ai Fatinha fala com o Michel, pede pra ele te liberar, só amanhã.
Fatinha: Não é isso, eu tô de folga amanhã, o Michel me deu esse fim de semana de folga porque meu quarto vai ser pintado, aí eu vou pra casa da minha tia lá em Friburgo e só volto domingo, ou isso vou dormir na rua.
Ju: Você não dorme com o Vitor não?
Fatinha:  Não Ju, ainda não me sinto preparada.
Ju: Ué mas você já não teve a sua primeira vez?
Fatinha: Não pelo fato de ser ou não a primeira vez, é pelo fato de eu não me sentir à vontade de me entregar para ele.
Ju: Eu não te entendo. Você não se sente à vontade para se entregar para o seu namorado, mas se sentiu à vontade de se entregar para um cara que não tava nem aí para você.
Fatinha: Ai Ju nem me fala, eu me sinto tão culpada por isso.
Ju: Esquece isso então. No seu momento você resolve isso.
Fatinha: É melhor. 
Ju: Mas então você pode dormir lá em casa.
Fatinha: Na sua casa? 
Ju: É.
Fatinha: Ah não Ju...
Ju: Poxa Fatinha, por favor. Você vai dormir no meu quarto ué.
Fatinha: Ficar na mesma casa que o Bruno durante dois dias não daria nada certo.
Ju: Ele vai ter que te tratar bem, ainda mas que você vai ficar lá pra ajudar a gente amanhã.
Fatinha: Isso se ele deixar né? Ah porque eu já fui expulsa da sua casa uma vez e não quero ser de novo.
Ju: Ele não vai fazer isso, eu prometo.
Fatinha: Ah tá bom Ju eu vou, mas só pelas crianças.
Ju: Ah obrigada. - disse abraçando ela. - Então depois da aula você pega as suas coisas e vai pra lá, tudo bem?
Fatinha: Ok, tudo bem sim.

Depois da aula Fatinha faz como o combinado e vai para a casa de Ju.
Ela toca campainha e quem atende é Ju.

Ju: Oi, entra. - disse abrindo espaço.
Fatinha: Ué, cadê o insuportável do seu irmão? - disse entrando.
Ju: Ele foi para o estágio. - disse fechando a porta.
Fatinha: Ah. E ele já sabe que eu vou passar o fim de semana aqui?
Ju: Ainda não falei com ele não.
Fatinha: Ih, isso não vai prestar...
Ju: Vai sim, é só você não implicar com ele.
Fatinha: Vou tentar.
Ju: Por favor hein Fatinha.

Mais tarde...
Ju: Fatinha eu vou na casa do Gil, tudo bem você ficar aqui sozinha?
Fatinha: Claro Ju, esqueceu que eu moro sozinha?
Ju Verdade. Então eu vou indo então.
Fatinha: Onde tem toalha? Tô louca pra tomar um banho.
Ju: Na porta do meio do meu guarda roupa.
Fatinha: Tá bom, valeu.
Ju: Tchau tchau, beijo. - disse indo em direção à porta.
Fatinha: Beijo.

Ju vai para a casa de Lia e Fatinha vai tomar banho.
Assim que ela acaba de tomar banho ela se enrola na toalha vai pegar a mochila com as suas roupas que havia esquecido na sala.
Enquanto ela procurava a mochila distraída, a porta se abre.

Bruno: Fatinha? - disse surpreso.
Fatinha: Oi Bruno. - disse sem graça.
Bruno: O que você está fazendo aqui assim de toalha?
Fatinha: É que eu vou ficar aqui esse fim de semana, a Ju pediu pra eu ajudar no projeto de amanhã, aí eu...
Bruno: Tudo bem. - disse interrompendo ela.- Eu queria levar uma papo com você, será que rola?
Fatinha: Vou botar uma roupa, espera aí. - disse indo em direção ao quarto com a mochila nas mãos.
Bruno: Não. - disse puxando-a pelo braço, deixando cair a mochila no chão. - Vem aqui. - disse colando o seu corpo no dela.
Fatinha: Bruno... - dizia quando foi interrompida por um beijo, um beijo cheio de vontade e saudade.
Bruno: Shiiiu, não fala nada. - disse sussurrando antes de dar outro beijo quente nela.
Ela correspondeu o beijo, e eles se beijaram por vários minutos. Os bejos iam ficando cada vez mais quentes, eles então foram para o quarto dele aos beijos.

Chegando lá, Bruno deitou-a na cama e deitou em cima dela e ela tirou a camisa dele, o desejo era cada vez mais forte e os beijos cada vez mais quentes, ele tirou a calça e o tênis, ficando só de cueca, a toalha dela já tinha saído por conta dos amassos.
Ela arranhava as costas dele e ele beijava o pescoço dela.

Bruno: Ah que saudade eu tava de você. - disse ele ofegante, enquanto ela beijava a orelha dele.
Fatinha: Confessa Bruno, confessa que eu sou muito mais do que uma garota pra pegar, confessa que você me quer. - sussurou.
Bruno: Eu quero sim e quero muito, gata, desculpa por ter te mandado aquela mensagem idiota.
Fatinha: Nunca tinha recebido um pedido de desculpas tão gostoso quanto esse. É claro que eu desculpo.

Eles continuaram se beijando até que fizeram amor, não mas sexo, mas amor, um amor que Bruno não assumia, mas que gritava em seu coração.
Bruno: Agora confessa você que eu sou muito melhor do que o seu namorado. - disse ele fazendo carinho nela.
Fatinha: Eu não sei.
Bruno: Como assim não sabe? Depois de uma noite dessas você ainda tem dúvidas?
Fatinha: É que eu e ele nunca... Você sabe.
Bruno: Mentira? - disse surpreso. 
Fatinha: É sério, eu nunca me senti vontade de me entregar pra mais ninguém além de você.
Bruno: Sério mesmo?
Fatinha: É claro que é sério. Eu te amo Bruno.
Bruno: Eu também, mas...
Fatinha: Mas o que?
Bruno: Mas eu acho que isso que estamos fazendo com o Vitor está errado.
Fatinha: É verdade, ele não merece isso. Ele é um garoto incrível.  Amanhã mesmo eu vou terminar com ele.
Bruno: Não faz isso.
Fatinha: Por que não? Eu te amo e você me ama, e nós vamos ficar juntos, não é?
Bruno: Infelizmente não? 
Fatinha: Por que? - disse sentando-se na cama.
Bruno: Porque não daria certo. 
Fatinha: Mas Bruno... - disse chorando.
Bruno: Não dá Fatinha. Eu e você não dá.
Fatinha: Eu não acredito nisso. - disse chorando.
Bruno: Vamos ficar juntos esse fim de semana, como uma despedida. Ai depois cada um segue o seu rumo. - disse secando as lágrimas dela.
Fatinha: Não.
Bruno: Por favor. Só uma despedida. - disse beijando-a. - Fica só entre a gente.
Fatinha: Não e ponto. - disse levantando-se. - Eu fui uma idiota em ter caido na sua.
Bruno: Não foi assim, nós não resistimos. Só isso.
Fatinha: Só isso não, eu traí meu namorado com um idiota que me iludiu dizendo que me queria.
Bruno: Mas eu quero, só que não podemos ficar juntos.
Fatinha: Você não pode ficar comigo porque tem vergonha, essa é a verdade.
Bruno: Não é isso Fatinha, não fala assim.
Fatinha: Eu sou uma idiota mesmo. - disse chorando.
Bruno: Me perdoa? - disse secando as lágrimas dela.
Fatinha: Não. - disse saindo do quarto.

Ela tomou um banho e vai para o quarto de Ju e ficou lá até a menina chegar.

Ju: Aconteceu alguma coisa Fatinha?
Fatinha: Não por que?
Ju: Porque você tá com uma cara.
Fatinha: Não é nada.
Ju: E aí, o que o Bruno falou quando te viu aqui?
Fatinha: Nada de mais, eu expliquei para ele e ele concordou.
Ju: Ah, que bom.  Mas e aí você já comeu alguma coisa?
Fatinha: Tô sem fome. Só estou cansada.
Ju: Ah então eu vou arrumar um lugarzinho aqui. 
Fatinha: Tá bom.

Ju arruma as camas e elas dormem.

No outro dia...
Bruno: Bom dia meninas. - disse sentado-se à mesa com elas.
Ju: Bom dia maninho.
Fatinha: Bom dia. - disse seca.
Ju: Fatinha eu disse pra você não implicar com ele, mas pode ser amigável. - sussurrou para ela.
Fatinha: Vai ser melhor assim. - sussurou também.

Eles terminaram de tomar café e foram para a Balaiada
Lá eles realizaram um ótimo trabalho com o Crau e alguns voluntários. Todos se divertiram muito e o pessoal da comunidade ficou muito agradecido.
]
O fim de semana se passa e Fatinha então ignora Bruno o fim de semana inteiro. E ele fica se sentindo culpado mais uma vez.

Domingo ela volta para o hostel, se arruma e vai à casa de Vitor.

Vitor: Oi minha princesa, entra.- disse abrindo espaço para ela entrar.
Fatinha: Oi Vitor, tudo bem? - disse entrando.
Vitor: O que foi? Tá com uma carinha.
Fatinha: Nada não meu amor, tá tudo bem. Eu só quero ficar aqui juntinho com você.
Vitor: Ah então vem aqui. - disse abraçando-a.
Fatinha: Eu me sinto muito bem quando estou com você.
Vitor: Awn eu também linda.
Fatinha: E aí, o que nós vamos fazer?
Vitor: A Camila e o Bruno  foram no mercado comprar alguma coisa pra comer, e depois vermos um filminho. 
Fatinha: Ai Vitor, não estou muito afim de ver filme não. Acho que vou embora.
Vitor: Ei, para com isso. Eu sei que é por causa do Bruno.
Fatinha: Por causa do Bruno? - disse nervosa.
Vitor: É, eu sei que vocês não se dão bem. Mas tá na hora disso acabar né? 
Fatinha: Ai eu não sei.
Vitor: Por favor.
Fatinha: Tá bom, por você eu fico. - disse beijando-o.

Camila e Bruno chegam do mercado, e Bruno se surpreende ao ver Fatinha lá.
Ele sente uma raiva, uma tristeza e um arrependimento, ao ver Fatinha e Vitor abraçados vendo televisão.

Camila: Oi família, chegamos.
Fatinha: Oi gente.
Bruno: Oi.
Vitor: Então gente, vamos escolher logo esse filme.
Camila: Alguém tem sugestões? - Bruno estava com tanta raiva de ver os dois ali e resolveu provocar Fatinha.
Bruno: Que tal, Namoro de mentirinha? 
Fatinha: Ôh idiota, é casamento de mentirinha, o nome do filme. - disse irritada.
Camila: Esse filme é muito velho, vamos ver um mais atual.
Fatinha: A branca de neve e o caçador, parece ser bom.
Camila: Perfeito, vai ser esse mesmo.

Eles então vêem o filme e comem. Porém as provocações de um com o outro não param.

Bruno: Já vou indo, tchau tchau pessoal.
Camila: Tchau amor. - disse abraçando-o.
Vitor: Tchau Brunão.
Bruno: E você Fatinha não vai não? 
Fatinha: Não Bruno, eu não vou. Tchau pra você.
Bruno: Tchau. - disse saindo.
Vitor: Você vai dormir aqui? - disse animado
Fatinha: Não amor, é que eu vou ficar mais um pouco com você.
Vitor: Atá.

Passa-se algumas horas e ela resolve ir embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram amores?
Mandem reviews amores, eles incentivam muito a escrever.
Continuem acompanhando.
Beeeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.