Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 14
É vida que segue ♫


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por favor por ficar tanto tempo sem postar, é que eu tava sem tempo, com essa parada de voltas as aulas e pá, kk. Mas aproveitei hoje para escrever logo três capítulos.
Espero que gostem, boa leitura amores.
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/scracho/vida-que-segue.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/14

No outro dia...
Fatinha foi mais cedo para a escola, pois tinha ficado encanada com a mensagem de Bruno e queria se aconselhar com Marcela, sem contar que estava confusa de mais para encarar Vitor nesse momento.
Na escola...
Fatinha: Marcela? - disse da porta da sala dos professores.
Marcela: Oi Fatinha, entra.
Fatinha: Oi. - disse entrando.- Então, eu queria levar um papo com você, pode ser?
Marcela: Claro, senta aí, pode falar. - disse apontando para uma das cadeiras que havia lá.
Fatinha: É que... é que... - disse com olhos já cheios de lágrimas sentando-se na cadeira.
Marcela: Fala Fatinha, o que houve? - disse sentando-se ao lado dela.
Fatinha: Ah Marcela, eu gosto muito de um cara, mas ele vive me humilhando, me arrasando, ele disse que eu sou uma garota só para pegar e nunca teria algo sério comigo e... - ela não conseguia mas falar só chorava, e chorava muito.
Marcela: Ei você sabe que isso não é verdade. - disse abrançando Fatinha. - Você é uma garota incrível, maravilhosa, linda. Eu garanto que muitos queriam namorar com você.
Fatinha: É, pode até ser, - disse soltando-se do abraço.- mas é ele que eu quero. O que eu faço?
Marcela: A primeira coisa que você tem que fazer é se amar, você não pode deixar esse garoto fazer e falar o que bem entender com você. Mostra pra ele que você é sim uma garota pra namorar.
Fatinha: Você está certa. - disse secando as lágrimas.
Marcela: Você é muito mais do que isso, você é uma garota incrível, doida, mas incrível.
Fatinha: Valeu pela força Marcela. - disse abrançando a professora.
Marcela: Sempre que precisar pode contar comigo.
Fatinha: Obrigada mesmo. - disse soltando-se do abraço.
Marcela: Agora vai lavar esse rosto, passa uma maquiagem e coloca um sorriso nessa boca. Homem nenhum merece que a mulher fique mal assim por causa dele.
Fatinha: É isso mesmo que eu vou fazer. - disse levantando-se e indo até a porta.
Marcela: Se cuida viu?
Fatinha: Pode deixar. - disse saindo da sala dos professores.

Duas semanas depois...
Duas semanas se passam e Fatinha e Bruno até então não haviam se falado mais.
Nesse tempo nada de mais tinha acontecido, só Camila e Vitor já haviam se mudado para o apartamento deles, que ficava em um condomínio próximo à casa de Ju e Bruno.
Vitor e Fatinha continuavam ficando, ela gostava da companhia dele e se sentia atraída pela beleza dele, ele sentia a mesma coisa por ela, e então resolveu tomar uma decisão.
Então ele resolve ligar para ela.

Ligação on
Fatinha: Alô.
Vitor: Oi Fatinha, tudo bem?
Fatinha: Oi Vitor, tudo ótimo.
Vitor: Será que quando você sair do trabalho você pode dar uma passada aqui?
Fatinha: Claro, posso sim.
Vitor: Então vou ficar te esperando hein.
Fatinha: Tá bom gato, beijo.
Vitor Beijo.

Ligação off

Por volta das 19:30 o turno de Fatinha acabou, então ela foi para o quarto tomou um banho, se arrumou e foi para o apartamento de Vitor, que ficava próximo dali.

Ela tocou a campainha e ficou esperando alguém atender.

Vitor: Oi minha linda, entra. - disse abrindo a porta.
Fatinha: Oi gato, tudo bem? - disse entrando e se deparando com um clima todo romântico na casa.
Vitor: Tudo ótimo princesa. Senta aí. - disse apontando para o sofá e se sentando logo em seguida.
Fatinha: Então, o que foi? - disse nervosa, pois estava com medo das intenções dele.
Vitor: Então Fatinha, nós já estamos ficando a um mês...
Fatinha: Vitor o que você está querendo? - disse ainda mais nervosa.
Vitor: Calma gata. Então voltando, nós já ficamos a um tempinho, eu gosto muito de você e sua compahia me faz muito bem e eu acho que sente o mesmo, certo?
Fatinha: Certo. - disse sentando-se ao lado dele.
Vitor: Então... então...
Fatinha: Então o que Vitor?
Vitor: Você quer namorar comigo?
Fatinha: Namorar com você? - disse surpresa.
Vitor: Se você achar que ainda tá cedo, tudo bem eu espero.
Fatinha: Não é isso, é que eu fiquei surpresa, não esperava que alguém fosse me pedir em namoro um dia. - disse deixando escorrer algumas lágrimas.
Vitor: Ai minha linda, por que não? Você é incrível, maravilhosa, linda. - disse secando as lágrimas dela.
Fatinha: Você é um fofo sabia? - disse abraçando ele.
Vitor: E então, aceita ou não?

Fatinha ficou pensativa, e lembrou das palvras de Marcela.

Flash back on
Marcela: A primeira coisa que você tem que fazer é se amar, você não pode deixar esse garoto fazer e falar o que bem entender com você. Mostra pra ele que você é sim uma garota pra namorar.
Flash back off

Fatinha: Eu sou uma garota para namorar, pode não ser com você, mas sim eu vou namorar e vou te esquecer seu idiota. - sussurou.
Vitor: Falou alguma coisa?
Fatinha: Eu falei que eu aceito sim namorar com você.
Vitor: Eu prometo que você não vai se arrepender, eu vou te fazer muito feliz. - disse animado.

Ele então deu um beijo nela e ela correspondeu, eles ficaram ali se beijando por horas, até que Camila chegou com Bruno.

Camila: Oi gente. - disse entrando. - Boa noite.
Bruno: Boa noite. - disse entrando.
Fatinha: Boa noite cunhadinha, boa noite Bruno. - disse para provocar.
Vitor: Oi Bruno, oi pequena.
Camila: Que história é essa de cunhadinha Fatinha?
Vitor: Ah eu explico, eu a Fatinha estamos namorando.
Bruno: Namorando? - disse surpreso.
Fatinha: Isso mesmo namorando.
Bruno: Felicidades pra vocês. - disse com irônia
Fatinha: Muito obrigada Bruno.
Camila: Ér Bruno, eu vou me arrumar rapidinho pra nós irmos.
Bruno: Irmos para onde?
Camila: Para o cinema ué, nós não tinhamos combinado?
Bruno: Ah é, vai rapidinho então, por favor.
Camila: Se quiser pode me esperar no quarto, eu vou só tomar um banho.
Bruno: Ok. - disse indo para o quarto de Camila.
Camila se arruma e eles saem.
Camila: Tchau maninho, tchau Fatinha.
Fatinha: Tchau cunhadinha, tchau Bruninho.
Bruno: Tchau. - disse seco.
Vitor: Tchau tchau.
Fatinha: Juízo hein moçinhos. - disse implicando.
Camila: Digo o mesmo para vocês. - disse saindo.

Eles entram no carro, e um silêncio triste toma conta do lugar, até que Camila resolve quebrar esse silêncio.

Camila: Não acredito nisso.
Bruno: Talvez seja melhor assim.
Camila: Não. não é melhor. Vocês se amam, não é melhor ficar longe da pessoa que você ama.
Bruno: Eu nunca ficaria com ela. Foi bom ela ter achado uma pessoa legal tipo o Vitor. - disse deixando escapar uma lágrima.
Camila: Ei, fica bem, eu odeio te ver assim.
Bruno: Eu vou ficar meu amor.

Na casa de Vitor...
Eles comeram uma pizza e depois viram um filme, depois ficaram ali se beijando por vários minutos.
Os beijos foram se intensificando e ficando mais quentes, quando Fatinha percebeu, resolveu fugir.

Fatinha: Eu tenho que ir. - disse soltando-se de Vitor.
Vitor: Mas já?
Fatinha: É sim, amanhã eu trabalho.
Vitor: Fica só mais um pouco.
Fatinha: Não dá. - disse levantando.
Vitor: Tá bom, eu te levo,
Fatinha; Não precisa, o hostel é logo ali.
Vitor: Tudo bem. - disse levantado-se.
Fatinha: Tchau gato. - disse beijando-o.

Ela então foi embora pensativa.

POV da Fatinha
Será que eu fiz certo em aceitar pedido do Vitor?
Ah não sei, mas eu fiquei feliz em saber que sou importante pra ele, e que ele não me julga pelo meu jeito.
Eu vou tentar gostar dele, vou tentar de verdade, pois ele me dá valor.
Na hora que ele falou comigo eu só conseguia pensar no que o Bruno me falou, que eu não era uma garota pra namorar.
Fiquei me sentindo culpada porque pensei que poderia ser o Bruno me falando aquilo tudo, dizendo aquelas coisas bonitas e falando que me ama, deixei até escapar umas lágrima. Ah mas agora chega de Bruno, eu não quero mais saber dele, agora vou me dedicar a gostar do Vitor.
Fim do POV da Fatinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.