Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 13
E sofro só de imaginar outra pessoa em meu lugar ♫


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, desculpem a demora para postar, é que eu tava sem tempo de escrever.
Geeeeeeenti só eu que pirei com o resumo de semana que vem? Nossa parece até um sonho, nem acredito que é verdade, só vou acreditar quando eu ver.
Espero que gostem do capiítulo amores :*
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/mauri-rafael/ciumento-demais.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/13

Na casa de Bruno...
Ju está distraída na cozinha fazendo comida, Bruno chega e vai falar com a irmã.
Bruno: Oi Ju.
Ju: Oi maninho, tudo bem?
Bruno: Aham.
Ju: Bruninho do meu coração, sabia que eu te amo?
Bruno: O que você quer? - disse rindo.
Ju: Ai maninho que horror. - disse rindo. 
Bruno: Fala.
Ju: O Vitor chegou ontem de Brasília certo?
Bruno: Certo, mas o que que tem?
Ju: É que eu e a galera queríamos fazer uma social de boas vindas pra ele.
Bruno: E...?
Ju: Será que poderia ser aqui em casa?
Bruno: Conhecendo você como eu conheço, eu sei que você já deve ter marcado tudo com o pessoal, né dona Juliana Menezes?
Ju: Ai, tem problema maninho?
Bruno: Claro que não Ju.
Ju: Ah eu te amo, te amo, te amo. - disse abraçando-o por trás.
Bruno: Interesseira. - disse rindo.

Mais tarde Camila chega e Ju avisa ela sobre a social, ela fica animadissíma, pois adora uma bagunça.
Elas então arrumam a decoração, preparam alguns quitutes e vão se arrumar. Depois delas Bruno também vai se arrumar. 

Meia hora depois, as pessoas vão chegando e se cumprimentando. 
Até que Vitor chega com Fatinha. A cara de Bruno, que estava sorrindo e conversando, muda na hora. 

POV do Bruno

Tava de boa conversando com a galera, até que chega Fatinha com o Vitor, não acredito, mas ela já me esqueceu?
Senti uma coisa estranha, uma raiva, um desconforto, e um certo arrependimento por ter mandado ela me esquecer e seguir em frente, não esperava que ela fosse tão fazer isso tão rápido.
Não consegui disfarçar e fechei a cara na hora. Não, não era ciúmes, era raiva dela.
Ah que droga eles estão vindo na minha direção, cara de pau essa garota.

Fim do POV do Bruno.

Fatinha: Oi Brunito. 
Bruno: Oi. - disse seco.
Vitor: Fala mano. E aí tudo bem?
Bruno: Aham.
Fatinha: Vamos dançar Vitor.
Vitor: Ah eu não sou bom de dança.
Fatinha Ah vem gato.
Bruno: Da licença. - disse saindo de perto deles.
Vitor: Não tem nem música.
Fatinha: Deixa que eu resolvo isso.

Fatinha colocou a música e começou a dançar, os outros se empolgaram e foram também.

Fatinha: Pronto agora vem - disse puxando Vitor.

O pessoal se divertia dançando, enquanto Bruno bufava de ódio ao ver Fatinha e Vitor dançando juntos, ele estava com muita raiva, porém não conseguia parar de olhar para Fatinha, ela sabia como deixar ele louco só com a sua dança, que é super sensual.
Fatinha percebendo a atenção de Bruno resolve jogar charme para Vitor.

Fatinha: Tá vendo, você dança muito bem gato.
Vitor: Que isso Fatinha, isso é bondade sua. 
Fatinha: Pode até ser, mas eu sei uma coisa que você parece ser muito bom.
Vitor: O que?
Fatinha: O beijo. - disse provocante.
Vitor: Então vem provar pra você ter certeza.

Após dizer isso Vitor pegou Fatinha pela cintura com força e a beijou com muita vontade, e ela rapidamente correspondeu.
Ao ver a cena Bruno fez a cara mais feia que conseguiu, ele olhava indignado para aquilo como se fosse uma coisa imoral ou ilegal.
Camila percebeu o desconforto dele e resolveu dar um apoio ao amigo.
Ela chegou perto dele e o envolveu em um abraço calmo e apertado, daqueles que passam segurança e carinho, e ele retruibui com força o abraço.

Camila: Vamos sair daqui. - disse soltando-se do abraço.
Bruno: Não sei porque, está tudo bem aqui. - disse mentindo.
Camila: Para de ser teimoso, você não precisa aguentar isso Bruninho.
Bruno: Eu estou super bem meu anjo. 
Camila: Para, eu sei que ver a pessoa que você ama bejando o outra não é fácil, já passei por isso. - disse soltando-se do abraço.
Bruno: Camila por favor não começa, e eu não amo ninguém, muito menos essa piranha dessa garota.
Camila: Não cospe no prato que você comeu, isso é muito feio.
Bruno: Não começa a defender essa...
Camila: Eu entendo que você esteja chateado e magoado, mas isso não é motivo pra você esculachar a garota. E eu não estou defendendo ninguém, até porque a princípio eu nem fui muito com a cara dela.
Bruno: Acho que você tá certa, eu estou sendo infantil. 
Camila: Agora sim o Bruno que eu conheço. Só falta confessar que a culpa disso foi sua.
Bruno: Ah nem vem.
Camila: Foi mesmo, você que mandou a garota seguir a vida dela e te esquecer.
Bruno: --- ele não disse uma só palavra e abaixou a cabeça, ele  se sentiu culpado, arrependido e triste.
Camila: Desculpa, vem cá vem? - disse estendendo o braço para dar uma abraço nele, que rapidamente se entregou nos braços dela como um bebê.


Fatinha: Nossa gato que delícia de beijo, realmente essa é uma das suas especialidades.
Vitor: Você ainda não viu nada. - disse dando outro beijo nela.
Fatinha: Vamos com calma aí. 
Vitor: Claro minha linda.
Fatinha: Awn você é tão fofo. - disse dando um selinho nele.

Passam-se horas e a galera se diverte, dançam, comem, conversam, brincam, tiram fotos, até que chega o fim da festinha.
Então eles vão se despedindo, até que sobram somente Fatinha e Vitor.

Fatinha: Tá tudo muito bom, tudo muito bem, a festinha foi maravilhosa, mas eu tenho que ir meus amores. 
Vitor: Peraí Fatinha eu te levo vamos para o mesmo lugar.
Fatinha: Então tá. Tchau galera, tchau Brunito.
Ju: Tchau gente.
Camila: Felicidades ao casal. - disse irônica.
Vitor: Algum problema Camila? - disse puxando ela para longe deles.
Camila: Não Vitor, só acho que nada a ver você ficar com essa garota.
Vitor: Por que nada a ver? A Fatinha é uma garota legal e bem gata também. 
Camila: Porque o... Nada esquece, você que sabe. 
Vitor: Bom eu já vou indo, tchau. - disse dando um abraço nela e a levando novamente para perto dos outros.
Fatinha: E você educado, não vai falar comigo não?
Bruno: Tchau garota, tchau. - disse ignorante.
Fatinha: Quanta agressividade, eu hein.
Bruno: Valeu gente, mas eu quero dormir, será que tem como vocês vazarem logo?
Fatinha: Credo.
Vitor: Foi mal Brunão, já estamos indo. - disse sem graça. - Tchau, tchau.
Bruno: Tchau, e ah aproveita bem a sua noite viu Facin... Quer dizer Fatinha.
Fatinha: Concerteza. - disse só para provocar.

Vitor percebeu o clima pesado mas prefiriu ignorar e ir embora.
Fatinha ficou feliz por ter feito ciúmes em Bruno, mas por outro lado ela se sentiu um pouco de raiva por ter visto Camila ajuda-lo a curar a dor de cotovelo.
Bruno estava chateado com o que havia acontecido e estava com medo pelo que ainda poderia acontecer no hostel.

Ju: O que foi isso Bruno?
Bruno: Isso o que Juliana?
Ju: Por que você tratou eles assim?
Camila: Adivinha Ju. Ciúmes é óbvio.
Ju: Ah sim, agora tudo faz sentido.
Bruno: Nada haver vocês duas, não comecem. Eu realmente estou cansado e preciso dormir. Boa noite. - disse irritado.

Bruno tomou um banho e foi pra cama, rolou pra cá, rolou pra lá e ficou horas tentando dormir, mas sua cabeça não saia de Fatinha, ele estava imaginando o que poderia estar acontecendo entre ela e Vitor lá no hostel. Então ele resolveu mandar uma sms pra ela.

Já levou ele pra conhecer seu quarto? 
Ah concerteza né? Você não perde tempo.
Também, o que era de se esperar de uma garota como você? Uma oferecida, periguete...
Agora você entende porque eu não quero nada com você? Poque eu não seria capaz de ficar com uma garota desse tipo, garotas como você são só pra pegar e mais nada.
Boa noite, Facinha.


Fatinha chegou agradeceu Vitor pela carona e pela noite, deu um beijo nele e foi para o seu quarto, chegando lá ela tomou um banho, colocou a sua camisola e foi dormir. Ela acordou com um barulhinho em seu celular, viu que era uma sms de Bruno e ficou animada.
Depois de ler a sms ela só conseguia chorar, chorar e chorar. E ficou por horas chorando até que pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram amores?
Reviews?
Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.