Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 12
Agora chora já me perdeu ♫


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores, é que a internet tava com problemas.
Boa leitura gatinhas :*
Música do título -> http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/chiclete-com-banana/48765-a-fila-andou/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/12

Fatinha também chorou após Bruno ir embora, ela sabia que havia feito o certo, mas tinha medo dele desistir dela.

No outro dia...
Ju: Bom dia! - disse sorridente.
Bruno: Bom dia Ju. - respondeu desanimado.
Ju: Que foi maninho?
Bruno: Nada não maninha, eu tô bem.
Ju: É a Fatinha de novo?
Bruno: Que Fatinha o que. Esquece essa garota.
Ju: O que ela fez dessa vez?
Bruno: Nada Juliana. - disse irritado.- Pô que merda, a Fatinha é o único assunto agora nessa casa? 
Ju: Foi mal maninho, mas poxa, também não é pra tanto.
Bruno: Não é pra tanto? Ficar com essa garota foi o maior erro que eu cometi na minha vida, aí você questão de lembrar dela 24 horas por dia. 
Ju: Desculpa Bruno.
Bruno: Pra mim já deu. Tchau, tô indo. - disse saindo.
Camila: Bom dia amiga, tudo bem? - disse saindo do quarto.
Ju: Mais ou menos.
Camila: Por que mas ou menos?
Ju: Ah o Bruno, ele tava com uma cara, aí eu fui perguntar se tinha a ver com a Fatinha e ele surtou aqui.
Camila: Ah amiga não leva a mal, tenha paciência com ele.
Ju: Poxa mas foi do nada.
Camila: Relaxa, esquece isso.
Ju: Você tá certa. Tô indo pra escola, beijinho. - disse dando um beijo na bochecha de Camila.
Camila: Beijo amiga, até mais tarde.

Na escola...
Orelha: Fala galera.
Lia: Fala.
Dinho: Bom dia!
Pilha: E aí rapeize.
Ju: Oi gente.
Fatinha: Oi. - disse desanimada.
Ju: Você também Fatinha?
Fatinha: Eu também o que Juliana?
Ju: Tá assim, toda desanimada.
Fatinha: Eu não estou desanimada, mas por que também? Tá tudo bem com o Bruno Ju?
Ju: Esquece, o Bruno tá bem sim.
Fatinha: Ah.
Dinho: Bora galera? O sinal já tocou.

Depois da aula...
Fatinha e Ju ficam depois da aula para ensaiar para o trabalho de educação física, depois Fatinha vai para o hostel e Ju para casa.

Na casa de Ju...
Ju: Boa tarde. - diz entrando em casa.
Bruno: Vem cá maninha. - disse pegando na mão dela e levando-a até o sofá.
Ju: O que foi? 
Bruno: Desculpa por hoje de manhã, eu não devia falar com você daquele jeito. É que eu ando meio estressado, confuso, nervoso.
Ju: Tudo bem, já esqueci. Mas o que houve maninho?
Bruno: Ah Ju, eu cometi um grande erro, e as consequências estão começando a surgir.
Ju: Fica bem viu, eu te amo.
Bruno: Eu também te amo princesinha. - disse abraçando-a e dando um beijo na testa dela.
Ju: Iiiiih, Fatinha. - disse entregando o celular na mão dele.
Bruno: Ahn? - disse pegando o celular da mão dela. - Ah que droga!
Ju: Não vai atender?
Bruno: Eu não tô nem um pouco afim de falar com essa garota. - mentiu ele.
Ju: Para com isso Bruno, vai que é importante.
Bruno: Eu não tenho assunto nenhum pra falar com ela,nem importante, nem sem importância. - ele então deixa o celular tocando e vai para o quarto.

Mais tarde...
Ju: Maninho, vou dar uma passada na casa do Gil. - disse entrando no quarto.
Bruno: Tudo bem Ju.
Ju: Ué não vai para o estágio?
Bruno: Hoje não vai ter não.
Ju: Atá, beijinho então. - disse saindo
Ju saí e Bruno fica revisando umas matérias da faculdade, depois toma banho, coloca uma bermuda e fica de bobeira na sala até que ouve a campainha tocar e abre a porta.
Bruno: Fatinha? O que você está fazendo aqui?
Fatinha: Vim conversar, posso entrar?
Bruno: Entra. - disse seco
Fatinha: Uau que visão hein? - disse entrando.
Bruno: Qual é a sua garota?  Primeiro você me expulsa do hostel, depois me provoca na festa, depois de beija, me expulsa de novo e agora vem atrás de mim. O que que você quer?
Fatinha: Eu vim conversar com você pacificamente, apesar de ter prometido pra mim mesma que nunca mais iria atrás de você.
Bruno: Pode falar. - disse sentando-se no sofá.
Fatinha: Ontem quando você foi embora eu fiquei confusa, muito confusa, eu sabia que tinha feito a coisa certa em te expulsar de lá, mas eu também senti vontade de te gritar e pedir pra você voltar. Bruno eu te quero, e sei que você que também me quer, admite isso logo e vamos ficar juntos.
Bruno: Você está completamente errada, aliás tudo isso foi um erro. Nunca deveríamos ter ficado.
Fatinha: Você me quer e eu sei muito bem disso. Assume Bruno.
Bruno: Fatinha se você veio aqui esperando isso de mim pode ir embora, você sabe que o nosso lance é só atração. - mentiu. - Se rolasse alguma coisa entre a gente seria só sexo e mais nada. 
Fatinha: Então é só isso mesmo? 
Bruno: Pra mim sim. A gente não tem nada a ver.
Fatinha: Então tá, agora eu vou seguir a minha vida e te esquecer de vez.
Bruno: Vai ser melhor. 
Fatinha: Você vai se arrepender gato. - disse saindo.

Fatinha vai embora frustrada e desanimada. 
Bruno fica chateado e um tanto arrependido.

Duas semanas depois...
Camila: Gente eu tenho duas notícias maravilhosas pra dar a vocês. - disse feliz.
Ju: Ah conta logo.
Camila: A primeira é que, eu eu comprei um apartamento.
Bruno: Tava tão ruim assim morar aqui?
Camila: Ah para, mas Bruninho seu momento carência é tão fofo. - disse rindo.
Ju: Você vai morar sozinha amiga?
Camila: Ta aí a segunda notícia. O meu irmão tá vindo para o Rio morar comigo.
Ju: Ah que legal amiga. Ah ele é um amor.
Bruno: Ah que bom mesmo.
Ju: Apesar de você ficar mais na rua do que aqui vou sentir sua falta.
Camila: Awn amores eu também vou sentir falta de vocês.
Bruno: O Vitor chega quando?
Camila: Ele chega hoje a noite mesmo, aí semana que vem devemos nos mudar.
Ju: Ah que bom amiga, tô super feliz por você.
Camila: Obrigada por esse tempo que vocês deixaram eu ficar aqui.
Bruno: Ah que nada, foi muito bom ter você aqui. - disse abraçando Camila.
Camila: Vamos sair mais tarde para comemorar?
Ju: Claro amiga.

Mais tarde no hostel...
XXX: Oi, boa noite.
Fatinha: Ótima noite. Prazer Fatinha. - disse estendendo a mão.
XXX: Vitor. - disse apertando a mão dela.
Fatinha: Posso ajudar gato?
Vitor: É, eu quero um quarto, tem algum disponível?
Fatinha: Peraí deixa eu dar uma olhadinha. - disse mexendo na computador. - Tem sim. 
Vitor: Ah que bom, é por pouco tempo, é que eu comprei um apartamento aqui no Rio aí até terminar de pintar e ajeitar os últimos detalhes.
Fatinha: Você veio de onde?
Vitor: Brasília.
Fatinha: Nossa que conhecidência.

Vitor se registra e depois vai para o quarto arrumar as coisas, depois disso ele toma um banho e resolve ir à casa de Bruno.

Vitor: Tô saindo agora, aonde eu deixo a minha moto?
Fatinha: O estacionamento é ali. - disse apontando.
Vitor: Obrigado linda.
Fatinha: De nada gato.

Ele deixa a moto no estacionamento e vai. Ele toca a campahinha e quem atende é Ju.

Ju: Vitor que saudade. - disse abraçando ele.
Vitor: Nossa faz muito tempo que vocês não vão à Brasília hein.
Ju: Nem fala. Entra. - disse abrindo espaço.
Vitor: E aí como vocês estão? - disse entrando.
Ju: Ah super bem. - disse sentando no sofá.
Camila: Maninho. - disse correndo para abraçá-lo.
 Vitor: Foi pouco tempo mais deu pra sentir saudades.
Camila: É deu sim.
Bruno: Fala aê cara, beleza? Quanto tempo. 
Vitor: Muito tempo mesmo Brunão. - disse abraçando-o.
Camila: Vitor você vai ficar bem mesmo lá no hostel sozinho?
Vitor: Claro Cacá, relaxa. O hostel é ótimo, sem contar que a recepcionista é a maior gata, aí facilita. - disse rindo.
Bruno olha de cara feia e Ju o repreende.
Ju: Bruno. - sussura ela.

Passam-se alguns minutos...
Camila: Vamos gente?
Vitor: Pra onde?
Camila: Dar uma volta, colocar a conversa em dia e comer.
Ju: Vamos logo então. 
Vitor: Vamos sim.
Camila: Anda Bruno. - disse gritando ele.

Eles fazem como combinado, comem, conversam e passeiam. Depois deixam Vitor em frente ao hostel. 
Bruno fica olhando pra lá pensativo, ele lembra do dia que saiu da festa de Morgana e foi se encontrar com Fatinha lá, e sorri.

Ju: Que foi maninho? - ela percebe que ele não está prestando atenção nele e insiste. - Bruno, acorda.
Bruno: Ah oi Ju, que foi?
Ju: Você aí sorrindo pro nada.
Bruno: É que eu lembrei... Esquece, vamos pra casa.

Eles vão pra casa e Vitor vai para o quarto que ele alugou.

No outro dia...
Ju: Gil esse é Vitor, um amigo meu lá de Brasília.
Gil: Fala aê. - disse estendendo a mão.
Vitor: Oi. - disse apertando a mão dele.
Ju: Vamos para sala? O sinal já bateu.
Vitor: Vou falar com o diretor, ele pediu pra eu passar na sala dele antes de ir pra aula.
Ju: Ok.

Ju e Gil vão para a sala de aula e Vitor se dirige a sala de Mathias.
Poucos minutos depois Mathias leva Vitor até a sala de aula para apresenta-lo a turma.

Mathias: Bom gente esse aqui é o Vitor, ele veio do quadrante de Brasília, e agora vai estudar com vocês aqui, espero que vocês façam ele se sentir a vontade. 
Fatinha: Pode ter certeza Mathias, ele vai ser muito bem recebido aqui.
Mathias: Seja bem vindo Vitor. - disse ele antes de sair da sala.
Vitor: Obrigado. - disse enquanto procurava um lugar.
Isabela: Seja bem vindo. Pode se sentar ali. - disse apontando para uma cadeira vazia.

No intervalo...
Vitor fica próximo de Ju, Gil, Lia e Dinho, Fatinha resolve então falar com ele.
Fatinha: Oi gato, tudo bem?
Vitor: Oi, Fatinha né?
Fatinha: Isso mesmo. - disse sorrindo. - Que conhecidência hein.
Vitor: Nem fala, muita mesmo.
Fatinha: Vocês se conhecem de algum lugar? - disse apontando pra Ju.
Ju: O Vitor é um amigo meu lá de Brasília, ah ele é irmão da Camila.
Fatinha: Irmão da Camila? - disse fazendo cara de nojo.
Vitor: Você conhece a Cacá?
Fatinha: Infe... Quer dizer, claro.
Vitor: Nossa você é tão novinha e já trabalha né?
Fatinha: Ah nem tanto, eu já tenho 18. Mas eu trabalho por motivos de força maior.
Vitor: Ah sim, mas mesmo assim é novinha pra trabalhar.
Fatinha: Tô indo comer alguma coisa, vem comigo?
Vitor: Claro. 
Fatinha: E então porque você veio para o Rio? - disse indo em direção a cantina.
Vitor: Ah aconteceram umas paradas meio chatas lá em Brasília, aí como minha irmã veio pra cá eu resolvi vim fazer companhia pra ela.
Fatinha: Ah tá.
Vitor: E você? 
Fatinha: Ah eu nasci aqui no Rio.
Vitor: Não. - disse rindo. - Fala um pouco sobre você.
Fatinha: Ah - disse sentado-se na cadeira da cantina. - Eu moro sozinha, na verdade eu moro no hostel, meus pais queriam me levar para um internato lá na  casa do caramba só porque me viram dançar funk e bá, só que eu não quis, aí eles me deixaram aqui.
Vitor: Caramba que barra.
Fatinha: No começo foi horrível, eu ficava na casa de um e de outro, mas depois arrumei emprego nos hostel aí ficou tranquilo.
Vitor: Mas você não tem ninguém aqui?
Fatinha: Só os meus amigos, pra falar a verdade não sei o que seria de mim sem eles.
Vitor: Nem namorado?
Fatinha: Não, nem namorado. Tô super carente. - disse provocando.
Vitor: Ah. - disse animado.

Eles comeram, conversaram mais um pouco e depois foram para a sala.

Na saída...
Ju: Sabe o que eu tava pensando?
Lia: O que?
Ju: Podiamos fazer uma social de boas vindas para o Vitor.
Fatinha: Super curti.
Vitor: Ah que vergonha Ju.
Ju: Para Vitor, nada a ver.  Vai ser uma oportunidade de você se enturmar.
Fatinha: É gato, aceita vai.
Vitor: Tá bom, se vocês estão dizendo.
Ju: Ótimo, pode ser lá em casa.
Fatinha: Isso Ju, pode concerteza.
Ju: Fatinha, Fatinha...
Vitor: Eu perdi alguma coisa?
Fatinha: Não Vitor, quem perdeu foi outra pessoa. - disse rindo.
Ju: Voltando a social...

Eles resolvem os detalhes da social, depois decidem ir para suas casas.

Fatinha: Você tá indo pro hostel?
Vitor: Tô sim quer uma carona de moto?
Fatinha: Claro gato.

Eles vão de moto até o hostel, chegando lá Vitor entra e Fatinha vê Bruno, que estava voltando da faculdade, e resolve falar com ele.

Fatinha: Nossa Bruno, por que você não disse que tinha uma amigo tão gato assim?
Bruno: Quem garota?
Fatinha: O Vitor ué.
Bruno: O cara chegou ontem e você já está atrás dele?
Fatinha: A fila anda Brunito.
Bruno: É bem de você mesmo querer ficar com um cara que você nem conhece direito.
Fatinha: Por que o incomodo, tá com ciúmes? 
Bruno: Eu com ciúmes de você? Piada né Fatinha?
Fatinha: Ai ai, me engana que eu gosto.
Bruno: Tchau, tenho mais o que fazer. - disse virando as costas e saindo.
Fatinha: Até mais gato. - gritou para provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço reviews?
Beijo, até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.