My Lovely... Boyfriend? escrita por camargo


Capítulo 3
Dry Love


Notas iniciais do capítulo

Yahiko e Ishiro, grandes amigos, descobrem uma maneira melhor de expressar seus sentimentos um pelo outro, uma maneira de ampliar seus limites, uma simples maneira diferente, de amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322451/chapter/3

POV de Ishiro

Parece ridículo

Parece ridículo, mas acho que estou apaixonado pelo meu melhor amigo. Não paro de pensar no mesmo em se quer um momento. Cada dia que passo ao lado dele, me sinto mais e mais atraído. Ele não liga pra mim, apenas me vê como um amigo, acho que nem isso.
Não tenho muitos amigos, os poucos que tenho, consigo dar valor, mas com ele é diferente, me sinto atraído por seu corpo magro, seu jeito mal educado e seus cabelos negros rebeldes.

Já o conheço a mais de um ano, não sei se esta aparente meu amor por ele, não me importo, gosto de admirar o mesmo, gosto de vê-lo me maltratar. Me sinto excitado.
Oh, aquele corpo magro, algumas vezes que dormi em sua casa, pude desfrutar de alguns beijos em seu corpo. Tenho quase certeza que ele não sabe, foram breves momentos, mas momentos realmente deliciosos...
Seu nome é Yahiko, Yahiko Akogare, estudamos juntos, e isso acaba favorecendo minha paixão, sento atrás do mesmo, cada dia na escola, me sinto completamente tentado a pular em seu corpo, esfregar minhas mãos dentre seu membro, que já tive o prazer de ver, pulando sobre Yahiko, não me contenho, mesmo dentro da sala de aula, acabo me excitando incondicionalmente, meu amor por ele é incontestável, me sinto completamente vulnerável quando ele caminha em minha direção, com aquele sorriso malicioso.
De vez em nunca ele briga comigo, acabo dando corda, para acabar apanhando, é algo realmente delicioso, desfruto de cada momento, confesso que ver aquelas grandes mãos me tocando, aquelas mãos másculas, me proveu vários orgasmos ~ risada maliciosa

Toda vez que sou convidado para dormir na casa dele, eu já sem pestanejar aceito, não posso negar que minha hora preferida é a hora de dormir, faço loucuras com aquele corpo magro e másculo, agradeço infinitamente pelo mesmo ter um sono, bem pesado. Nunca pude ser tocado pelo seu membro, mas me satisfaço com pequenos beijos em seu corpo inteiro, passando minhas mãos em suas pernas, é quase impossível de me conter, aquilo é divino

Me aceitar, é a única opção

Geralmente, até o ano passado pelo menos, eu não costumava me tocar com tanta frequência, mas depois de conhecê-lo, acabei fazendo com que o toque, se tornasse algo da rotina.

POV de Yahiko

Não sei, mas, com o passar do tempo, acabo me sentindo mais e mais afastado do Ishiro, meu melhor amigo, não sei bem oque está acontecendo, só sei que as vezes me sinto mau por bater nele tantas vezes, será que isso é remorso?

Conheço Ishiro a mais de um ano, estudamos juntos, ele se mudou, morava em uma cidade próxima daqui. Já o considero meu melhor amigo, pois é inclusive o único garoto que consegue ficar perto de mim, as vezes, as pessoas ficam com medo de mim, dá pra acreditar?
Já convidei o Ishiro várias vezes para dormir aqui em casa, ele parece gostar. Jogamos um pouco de vide-game e logo depois a gente vai dormir, ele parece gostar muito de dormir ~ risada

Mas que diabos é isso?

Hoje pela manhã, acordei com Ishiro abraçado a meu corpo, com um sorriso de satisfação, será que alguém pode me explicar isso? O pior de tudo, é o sorriso dele, na hora eu me levantei.

POV de Ishiro

Ai, que merda, ao fazer oque sempre fiz, acabei me deixando levar e acabei dormindo em cima do Yahiko, pelo amor viu... Ele acordou imediatamente em choque, e me perguntou:

– Mas que merda é essa?

– Oras, devo ter me arrastado durante a noite, e acabei parando em cima de você, algum problema? ~ sorri maliciosamente

Depois daquilo, já imaginei todas as situações possíveis, mas oque eu menos esperava, aconteceu, ele começou a me bater, e não pude evitar, comecei a gemer durante o feito...
Como já não havia volta, acabei avançando em cima de Yahiko, tirando-lhe sua camiseta habilmente, ele ficou com uma expressão completamente inusitada, parecia estar gostando de tudo aquilo, já não me intimidei mais, já comecei a beijá-lo lentamente, passando minhas mãos pelo corpo dele, empurrando-o na cama, olhei para aquela cena e já me exaltei.

Yahiko não ficou pra trás, tirou minha camiseta imediatamente e começou a chupar meus mamilos, enquanto eu acariciava seu membro, que já estava ereto, com gemidos baixos, em seus ouvidos, apoiando meu queixo em seu ombro, deitados sobre a cama, me senti completo, me senti extasiado, foi como se aquilo fosse durar para sempre. E gostaria mesmo que durasse...

POV de Yahiko

Já não torno a esforçar minha mente, para pode entender o ocorrido, logo depois de perguntar o que havia acontecido, já o mais inusitado aconteceu, Ishiro avançou em cima de mim, com um olhar voraz, me senti capaz de satisfazer aquela vontade adormecida dentro de mim, a muito tempo, olhando aquela bundinha deliciosa, me pus a beijá-lo imediatamente.

Depois de beijos, chupadas e algumas carícias muito boas por sinal, ele me jogou em cima da cama, me beijando novamente, vasculhando por dentre minha boca, com sua língua, aquilo foi ficando mais gostoso, mais fervente, o calor do momento me levou a coisas inimagináveis, todo aquele tesão...

– Ohhhhh Ishiro, quero entrar dentro de você, já não me aguento mais, me deixe penetrar-te...

Um pequeno replay

Foi quando me deparei, no mesmo momento, imaginando, pensando e refletindo, no quê estava acontecendo ali, naquele mesmo instante, me perguntando, o quê estava fazendo com meu melhor amigo... Foi quando ele disse...

– Yahiko, não hesite, oque está acontecendo, é simplesmente uma demonstração de nossa amizade, simplesmente amor de dois amigos, temos que nos expressar desta maneira, para poder ampliar nossos limites...

Foi quando tive a certeza, de que era isso que eu mais queria, apenas entrar dentro de Ishiro, apenas expressar meu amor por ele, estava apenas, demonstrando um amor diferente.
Sem mais aguentar, tirei minha calça, e disse:

– Ishiro, me permite violá-lo?

– Mas é claro, está esperando oquê?

Aquela pequena frase, me levou a loucura, ao tirar a calça, Ishiro fez algo ainda mais ousado. Arrancou minha cueca com a boca, e abocanhou meu membro com voracidade, me senti completamente excitado naquele momento, Ishiro fazia aquilo com tanta facilidade, aparentava até que já tinha feito isso antes, indo para frente e para trás, aquela sincronia perfeita, assim gemendo baixo de tesão, acabei gozando, aquele sêmen escorrendo pelo corpo de Ishiro, me deixou completamente louco...

POV de Ishiro

Depois das carícias, o mais incrível aconteceu, ficando mais quentes, fervendo de paixão, começamos a nos despir, e quanto pude perceber que Yahiko queria muito entrar dentro de mim, eu logo comecei o serviço, tirei sua cueca com a boca e o fiz ejacular no meu corpo todo... Oh, que delicia.

Mas não tinha acabado, eu não permitiria que tudo aquilo fosse em vão, eu apenas abocanhei novamente o membro dele, deixando-o ereto imediatamente, levantei e sentei, apenas sentindo aquilo entrando dentro de mim, como a realização de um sonho, as mãos grandes dele em meu quadril, me locomovendo por seu membro, me senti completamente controlado, jamais poderei esquecer aquela sensação maravilhosa.
Momentos depois, ele retirou seu membro de mim, e me mandou ficar de bruços na cama, obedecendo imediatamente, ele começou a me bater, juntamente penetrando seu membro em mim, aquela sensação, eu já imaginava que não poderia ficar melhor, mas com aqueles constantes tapas, atingi o orgasmo, juntamente a ele... Fomos tomar um banho após tudo isso...

POV de Yahiko

Obviamente, ele não permitiu que aquilo acabasse por ali, ele começou tudo de novo, até eu conseguir a ereção novamente, ele já sentou em meu membro, rebolando, oh, aqueles movimentos foram me enlouquecendo, rebolando em cima de mim, olhando em meus olhos, mandando uma mensagem somente pelo olhar, dizendo que queria mais. Logo para satisfaze-lo, eu o deixei de bruços na cama, batendo em sua bunda, já deixando-a vermelha, pude ver que ele gemia mais alto, e com mais tesão, atingimos o orgasmo juntos...

Depois de tudo aquilo, fomos tomar banho juntos, só que acabamos começando nossa brincadeira toda, de novo.

Depois disso, ele veio dormir muito mais vezes na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi obviamente uma dedicação, ao meu amigo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Lovely... Boyfriend?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.