Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 4
Lucy VS Erza e Gajeel-nii


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Aqui vai mais um capitulo! Aproveitem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/4

Lucy P.O.V.:

Após nos posicionarmos, cada uma de um lado do campo e o Mestre disse que podíamos começar. A guilda toda estava lá para ver esse fenômeno de Erza VS Lucy. Eu ia me tornar uma maga classe S e honraria tudo o que aprendi com a Kimmy-chan, Yuno-chan e Mya-chan!

Erza reequipou para a Armadura Celestial e veio em minha direção. Todos me olhavam com uma cara de “Tipo... Você não vai fazer nada?”. Mas, eu só estou esperando o momento certo.

Autora P.O.V:

Todos olhavam para Lucy como se ela fosse louca. Mas, na hora ela parecia louca, quem não se defenderia de um ataque da titânia? Só pessoas loucas! Quando o ataque chegou a Lucy, eles só puderam ver um leve brilho dourado e depois muita poeira.

Quando a poeira baixou, os olhos de todos estavam arregalados. Erza olhava para Lucy assustada. Para explicar a cena era a seguinte, as espadas da ruiva estavam no chão e ela estava um pouco mais atrás das espadas. Mas, o mais impressionante, é que Lucy estava com uma foice (sei que é coisa de ceifador e tals, mas eu adoro foices e achei o máximo a Lucy ter uma *-*) um pouco maior que ela, cabo branco e lamina dourada, em punhos e tinha um sorrisinho nos lábios.

–De onde você tirou essa foice guria? – Perguntava Evergreen de forma confusa.

–Explicações depois!- Ela falou de volta.

Então as espadas de Erza voltaram e as duas começaram uma luta corpo a corpo sensacional, era tão rápida que apenas se viam borrões. Quando um pouco da poeira baixou, Erza estava com a armadura Asas Negras e com bastantes arranhões e cortes no corpo e Lucy com sua foice em mãos e poucos cortes. Era incrível aquilo tudo! Lucy estava surpreendente com todo aquele poder.

–Esta bem... Vamos acabar logo com isso... - A foice da loira sumiu e ela foi correndo em direção à ruiva, deu um soco no rosto da mesma e encostou dois dedos na boa do estomago da mesma.

– Kyanseru! – E Erza foi lançada para a parede, fazendo com que a poeira subisse. Demorou 5 minutos para tudo ficar claro e a surpresa que esperava por eles era enorme.

Erza estava ajoelhada no chão quase caindo, com o corpo cheio de arranhões e cortes não muito fundos, mas mesmo assim ela parecia esgotada e com pouco poder magico. Já Lucy estava em pé, com alguns poucos arranhões.

–Parece que temos uma nova maga classe S. Parabéns Lucy! – Disse Mavis animadamente.

Lucy sorriu, foi até a ruiva e passou os braços da mesma por seus ombros e segurou em sua cintura.

–Wendy! – Chamou Natsu pela pequena, afim de que a mesma curasse Erza. Ele estava realmente impressionado, Lucy havia conseguido derrotar a ruiva, coisa que nem ele em anos conseguiu fazer.

–Não precisa Natsu... Eu mesma curo a Erza. – E deu um sorriso doce para o rosado.

Todos estavam impressionados com Lucy, ela derrotou Erza e ainda sabia magia de cura. E todos sabia que aquele não tinha sido todo o poder dela, pois a mesma não parecia cansada nem nada. Voltaram para dentro e Lucy curou Erza rapidamente. Logo após isso, todos ficaram em volta dela e começaram uma seção de perguntas tão rápidas que ela não sabia qual responder primeiro.

–OE MINNA! Deixem-na respirar e ela ira responder uma pergunta de cada vez! – Mira puxou Lucy pela mão e a fez sentar em cima do balcão para ter uma visão melhor das pessoas. –Pode fazer a primeira pergunta Natsu. –Mira apontou para o rosado que estava bem à frente da loira.

–Lucee! Como você ficou tão forte a ponto de vencer a Erza? – Natsu falou intrigado.

–Bem, eu tive três senseis, uma para cada treinamento. Uma para magia celeste e concentração de poder, outra para luta e manuseio de armas e a ultima para controle das minhas almas. –Explicou a loira.

–Minhas almas? Quantas almas você tem? –Lisanna falou indo para o lado de Natsu.

– Tenho três. A alma humana, a alma de anjo e a alma divina. Antes que perguntem, elas funcionam basicamente como o Satan Soul da Mira-san. – A loira falou olhando para a albina mais nova.

–Por que a sua aparência esta tão diferente? – Evergreen perguntou.

–Bem, no dia em que eu aprendi a liberar minha alma divina, eu fui dormir e acordei assim. Yuno-chan disse que era tudo pelo fato de minha alma divina ser muito forte, a aparência dela tomou conta... Deu para entender?

–E que magia foi aquela que você usou? – Freed falava ao lado de Bickslow.

Kyanseru? É uma magia de cancelamento– Explicou a loira calmamente.

–E aquela foice que você usou para lutar? –Gray perguntou.

–Aquela foice foi um presente dos anjos para mim. Na metade do treinamento eu recebi aquele presente em uma noite antes de dormir, minhas senseis disseram que os anjos mandam para cada escolhido, uma arma que se encaixe mais com ele.

Depois de um turbilhão de perguntas sobre vários assuntos, o Mestre disse que precisava repor a marca nela. Ela escolheu na barriga em rosa claro. Após tudo isso, ela pode sentar em uma mesa com seu antigo time e se divertir com seus outros nakamas.

Lucy P.O.V.:

Quando já era tarde, me dirigi para minha casa. Chegando lá, entrei e já logo me despi para tomar um bom banho na minha banheira, entrei na agua e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Terminei meu treinamento, voltei para minha família, lutei contra a Erza, ganhei e me tornei uma maga classe S. Muita coisa para um dia só.

Sai do banho, vesti minha camisola azul e fui dormir. Acordei as 8h00min e coloquei um shorts jeans claro e uma regata amarelinha e um par de botas marrom até o joelho sem salto. Abri a geladeira e lembrei que não tinha nada, por que eu não havia feito compras, então hoje a tarde era isso que eu iria fazer. Caminhei até um café e pedi um cappuccino para a viagem.

Chegando à guilda, poucas pessoas estavam lá. Mira, o Mestre e Mavis estavam conversando no balcão. Passei os olhos pela guilda e notei que em uma mesa lá atrás estava Gajeel e Lily. Fui andando até eles, mas antes joguei meu café no lixo.

–Bom dia! – Sentei-me à mesa com um sorriso animado, e Lily me disse um bom dia e Gajeel soltou aquela risada estranha dele. –Então... Como passaram um ano sem a minha pessoa? Hahaha! –Soltei uma risada, sendo seguida por Lily e um sorriso de canto de Gajeel.

–Treinamos muito. Mas, parece que seu treinamento foi bem intenso, pela sua evolução. Ah! Parabéns por virar uma maga classe S. - Disse o exceed comendo um kiwi.

–Arigatou Lily! Sim, aprender magia perdida não é fácil, mas agora me sinto muito confiante. Nunca imaginei que eu viraria classe S antes de Natsu ou de Gajeel! – Ela olhou para o mesmo que resmungava algo.

–Odeio admitir isso, mas você realmente mereceu virar classe S. - Então, ele fez algo que ninguém imaginaria que Gajeel faria. Ele levantou, sentou ao meu lado e me abraçou. –Você é realmente uma boa amiga, apesar de tudo que fiz com você, nunca me ignorasse. – O abracei de volta.

– Você também é um bom amigo Gajeel! – Paramos o abraço e olhei para ele. –Você pode até ser considerado um irmão, Gajeel-nii! –Ri alto, sendo acompanhada pelo exceed negro e o moreno. Sempre tive um sentimento fraterno muito forte por Gajeel, Laxus, Natsu e Gray. Os dois primeiros eu não tinha muito contato, então era difícil me expressar, já os dois bakas brigões eram muito chegados a mim. Mas, parece que minha relação com o Dragon Slayer do Ferro havia começado a melhorar.

Ficamos por mais algum tempo indeterminado conversando, eu contando coisas sobre meus poderes e meu treinamento e ele contando o que aconteceu na guilda depois que fui embora. Continuamos rindo e conversando até o mestre me chamar. Subi para a sala dele e sentei na cadeira de frente para dele. Pela cara dele, o assunto seria sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Deem sua opnião!! ^^
Kissus :**