Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 5
Missão classe S e começo dos Jogos Mágicos


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Desculpem a demora! Falta de criatividade é triste... Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/5

Lucy P.O.V.:

                Ficamos dois segundos nos encarando até Mavis abrir a porta e entrar e ficar do lado do mestre.

                -Bem Lucy, como você já deve saber falta menos de um mês para os Jogos Mágicos, e hoje nós iremos anunciar as equipes. – Mestre Makarov falava de forma seria. – Sim, teremos duas equipes, para mais chances de vitória. Mas, as pessoas só iram saber disso no dia dos Jogos. Você faria parte do time A Lucy, porém, temos uma tarefa mais importante para você. –Ele parou e olhou para Mavis.

                -Precisamos que você investigue algo para nós. Essa será sua primeira missão classe S. – Mavis falava séria, que era algo raro de se ver. Ela me entregou um papel com algumas instruções escritas.

                - Basicamente é só espionar essa dark guild “Blood Wings”. – Disse relendo as instruções.

                -Sim, você vai ficar de olhos neles e principalmente em seus membros mais fortes. Entendido? – Makarov falou seriamente.

                -Hai! Quando irei partir? – Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

                -Hoje mesmo. Por mais que você tenha chegado ontem, precisamos que você tenha voltado antes dos jogos acabarem. – A loira se retirou da sala e o Mestre pediu para segui-lo para fazer o anuncio das equipes e de minha partida.

                -Oe! Pirralhos! Tenho algo a anunciar. – Todos olharam para o Mestre e depois para Lucy, que estava ao seu lado.

                -Não diga que a Lucy vai sair para treinar de novo. – Erza levantou de onde estava com algumas lagrimas nos olhos.

                -Antes de tudo quero apresentar os competidores do nosso time nos Jogos Mágicos! – Sorriu o mais velho. – Os participantes serão: Natsu Dragneel! – O rosado gritou algo como “Estou empolgado!”. – Gray Fullbuster! – O moreno apenas sorriu. –Erza Scarlet! – A ruiva disse que daria o melhor de si. –Wendy Marvel! – A azulada ficou assustada e corada. Mas antes do Mestre anunciar o próximo nome, todos me olhavam com esperança, para eles, como os escolhidos faziam parte do time mais forte, só faltava eu para completar o time. –E por fim, Lisanna Strauss! – A albina e o resto da guilda estavam chocados.

                -A Lucy não vai participar? Por quê? –Lisanna estava confusa, pela sua cara, era isso que parecia.

                -O outro anuncio que eu tenho que fazer, é que Lucy Heartfillia ira fazer sua primeira missão classe S, a meu pedido e da Primeira Mestra! Ela será a substituta do time! – Mestre anunciou e eu sorri para meus nakamas.

                -Quando ela vai? –Gajeel perguntou já em pé com Lily ao seu lado voando.

                -Hoje mesmo. E antes que perguntem ficarei um mês fora, mas chegarei antes do fim dos jogos para torcer pela nossa família. –Dei meu sorriso mais doce e sai do local onde o Mestre deu o anuncio e fui até a mesa do meu time. –Minna, quero que deem tudo de si para ganhar esses Jogos, mas nada de trapaça e jogo sujo. Apenas usem a força que eu sei que vocês têm! – Sorri e abracei-os.

Falei com Lisanna e disse que ela se daria muito bem e que com certeza eles iam trazer a vitória para a nossa guilda. Despedi-me de Gajeel e Lily dizendo que quando voltasse e depois de ganharmos os Jogos, eu e ele teríamos uma luta.

-Minna! Deem tudo de si! Nos vemos daqui a um mês! –Gritei da porta da guilda e fui andando até minha casa, para arrumar as malas que eu mal havia desarrumado. Após organizar tudo na minha mala rosa, fui andando até estação de trem, para  ir a cidade daquela dark guild.

                Gajeel P.O.V.:

                Fazia alguns dias que Lucy já havia saído da guilda. Apesar de tudo que eu já fiz para a Lucy, ela nunca me ignorou nem nada. No dia que ela anunciou que iria deixar a guilda por um ano, eu realmente fiquei muito triste. Aquele dia depois de ela voltar, em que ficamos conversando e ela me chamou de “Gajeel-nii”, notei que para mim ela também era uma irmã. A partir daquele momento, jurei para mim mesmo que não deixaria ninguém machucar minha irmãzinha. Eu nunca tive um afeto de família depois que Metalicanna se foi e agora que eu tenho pessoas importantes na minha vida, não deixarei elas irem.

                Fiquei aqui pensando e quando me dei conta, a guilda estava vazia, apenas eu, Juvia, Mira, Laxus e o Mestre estávamos lá. Notei que todos estavam sentados de frente para o velhote e que só eu não estava lá. Andei até eles e Makarov começou a falar:

                -Para mais possibilidade de vitória, vocês faram parte do time B.

                -Por que deveríamos fazer isso? – Laxus falava de modo calmo.

                -Por que, digamos que a equipe vencedora poderá fazer o que quiser com a equipe perdedora por um dia. – O velhote riu e notei que todos estavam pensativos. A cara do Salamander ao ver outro time da Fairy Tail seria hilária!

----------------------------------Quebra Tempo------------------------------

Já estava no dia dos Jogos, e na madrugada de hoje, ocorreu uma prova de eliminação. Somente oito equipes ficariam ali. O time B está todo aqui, sendo o ultimo integrante aquele esquisito do Mystogan. Lucy ainda não tinha dado as caras, e já fazia um mês que ela havia saído.

-Vocês souberam? Wendy foi atacada pela Raven Tail ontem! –Mira falava toda preocupada.  Sendo assim quem estava no lugar dela?

-Quem ficou no lugar dela? – Juvia perguntou.

-Meu irmão. – E Mira deu um sorriso doce. Antes que eu pudesse fazer alguma piada daquele brutamonte, começaram a anunciar as equipes. Quando chegou nossa vez, a cara do pessoal do time A era impagável.

Quando anunciaram a Sabertooth, a plateia foi à loucura não sei por que, se eu quisesse eu acabava com todos eles naquele momento. Mas era melhor guardar para a luta. As equipes foram para seus devidos lugares e anunciaram a primeira prova. Logo que a maluca da Juvia soube que o nudista ia, logo ela quis ir. Retardada mental. Enquanto explicavam o desafio, eu olhava para a plateia, mais especificamente para uma baixinha de curtos cabelos azuis. Ela era meu ponto fraco, e eu a amava do fundo do coração. Mas o que as pessoas pensariam ao ver o grandioso Gajeel Redfox falando coisas românticas... É melhor esperar um pouco mais para me declarar.

Quando sai de meus pensamentos o desafio já havia começado. Depois de algumas pessoas apanharem e outras darem uma surra, o cara da Saber acabou com tudo com um golpe tão esquisito quanto o Mystogan.

Juvia estava abalada, dava para ver pela cara dela. Depois começaram as lutas, primeira luta era Lisanna VS Flare da Raven Tail. A albina tentou de tudo mais apanhou feio e saiu bem machucada. Depois foi aquele moreno da Blue Pegasus contra uma mulher da Mermaid Hell. E então foi um cara vestido de cachorro daquela guilda que só tem homem contra o cara mais alto da Saber, a magia dele é realmente interessante e acho que seria bom lutar contra ele, mas acho que pela cara do Laxus ele é quem quer acabar com ele.

A ultima partida do dia seria Jura contra o esquisito da nossa equipe, Mystogan. A batalha foi bem acirrada e quando o estranho ia usar um golpe que parecia “O golpe”, ele começa a fazer umas esquisitices e perde a partida. Será que ele não podia guardar um pouco de esquisitice pra depois, tinha que ser na hora da batalha?

Depois da estranha derrota do estranho ser chamado Mystogan, acabou o primeiro dia e fomos para a pousada descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro P.O.V. Gajeel? Logo logo terá um P.O.V. Rogue *--------------------------------*
Não botei muitos detalhes das provas de hoje por que vocês ja devem saber tudo e tals!
P.S.: HAVERÁ ALTERAÇÃO NA ORDEM CRONOLÓGICA DOS DESAFIOS! PARA DAR TUDO CERTO NA CHEGADA DA LUCY, TUDO VAI SER ALTERADO!!!