Light And Shadows escrita por Ana Shine


Capítulo 3
Voltando para a casa e começo do teste


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Aproveitem o terceiro capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322448/chapter/3

Lucy P.O.V.:

Acordei com o sol entrando pela janela daquele quarto que me pertenceu por um ano. Isso mesmo, já se passou um ano desde que encontrei Kimmy-chan, Yuno-chan e Mya-chan. Aprendi magia celeste e tudo envolvido nela, além de lutas corpo a corpo e manuseio de armas. Hoje, eu finalmente vou voltar para minha família, mas, deixarei outra família aqui. Esse ano que passei aqui com as meninas foi muito bom, aprendi muitas coisas sobre a magia e sobre elas, sem contar que me tornei mais forte.

Levantei da cama e chequei as horas, 7h30min. Ótimo, sairei daqui cedo para pegar um trem e chegar a Magnólia de tarde. Fui para o banheiro e fiz minha higiene, depois disso fui para o quarto e fiquei me analisando no espelho. Tinha mudado muito desde o ano passado, isso tudo era “efeito” das minhas almas, a divina e a de anjo.

 Meus cabelos estavam de um loiro bem claro, não quase branco, mais um amarelo bem clarinho, além de estarem um pouco abaixo da cintura e lisos com leves cachos nas pontas, também tinha uma franja para o lado esquerdo que vinha do lado direito do cabelo. (deu pra entender? Por que se não deu eu explico.) Meus olhos estavam lindos, num tom de azul esverdeado e meus lábios tinham um tom natural de rosa muito bonito. Meu corpo já era bonito antes, mas agora estava parecendo mais maduro, corpo de uma mulher, em questão de meu pesado treinamento com a Mya-chan. Neste momento usava uma camisola azul celeste.

Fiz um nó no meu cabelo e procurei por uma roupa dentro das malas já prontas. Na minha vinda para cá, tinha apenas duas malas pequenas e uma bolsa, agora, volto com uma mala média rosa e uma pequena branca, com mais uma frasqueira preta e uma bolsa branca. Culpem a Kimmy-chan por eu ter tantas coisas para levar. Alguns dias depois da minha chegada, Kimmy me levou para a cidade mais próxima, e me fez comprar varias coisas novas, mas quando chegamos em casa cheia de sacolas, descobri que ela tinha jogado todas as minhas antigas roupas fora. Pois é, essa é a Kimmy.

Vesti uma regata roxinha com rendinhas rosa e uma saia também rosa. Calcei botas curtas (daquelas que vão até um pedacinho da canela e são de boca larga) pretas e penteei os cabelos, deixando soltos. Desci as escadas e encontrei Yuno e Mya lá, como sempre a esverdeada fazia o café e a morena botava a mesa. Mas dessa vez o café parecia especial.

Kimmy desceu e desejou bom dia a todas nós. Yuno colocou as varias coisas do café na mesa e todas sentamo-nos. Logo, Kimmy levantou com lagrimas nos olhos.

-Bem, hoje é o dia que deixamos nossa peixinha sair por ai e nadar sozinha nas correntezas cruéis desse mundo! Mas enfim, você progrediu muito nesse ano que passamos juntas, e você com certeza, esta mais poderosa que nós três juntas. –Ela disse começando a chorar, olhei para Mya e Yuno que também choravam e comecei a chorar também.

-A marca dos anjos nos manterá unidas, se um dia você precisar de nós, toque as marca e peça com toda a força de seu coração a nossa ajuda, que em pouco tempo chegaremos lá. – A marca dos anjos é um simples desenho de um par de asas na cor de sua escolha e no local também, é basicamente uma tatuagem. A minha está no pulso direito na cor rosa, a de Kimmy está na nuca na cor roxa, Yuno tem em azul no lado direito quadril e Mya nas costas perto do ombro esquerdo em vermelho.

Demos um abraço em grupo e tomamos nosso café. Subi, escovei os dentes e com ajuda das meninas peguei minhas malas. Fomos andando até á cidade que eu estava a um ano atrás, que até hoje não sei o nome. Chegamos na estação de trem, comprei um bilhete para o próximo trem para a Magnólia e comecei a me despedir das meninas.

-Estaremos sempre por perto, bem aqui – Yuno apontou para meu coração –E você sempre estará conosco também! – Choramos mais um pouco e depois de mais alguns abraços, o trem chegou, coloquei as malas no bagageiro e fiquei somente com a bolsa. Encostei a cabeça no vidro e adormeci com algumas lagrimas ainda no rosto.

----------------------------------Quebra Tempo-----------------------------

Acordei quando faltava meia hora para chegar. Tirei um espelho dentro da bolsa e arrumei meu cabelo, que estava meio bagunçado. Lembrei que ainda faltava um mês para os Jogos Mágicos, quando chegasse a Magnólia, iria primeiramente até meu antigo apartamento e depois iria até a guilda matar a saudade do pessoal.

Quando chegamos, desembarquei e com a ajuda de um moço tirei minhas malas do bagageiro e sai andando até minha antiga casa. Magnólia não havia mudado muito, assim como a Fairy Tail também não deve ter mudado muito.

Cheguei ao apartamento e a proprietária se encontrava em frente a ele se abanado com um leque, já que o dia estava quente. Conversei com ela e ela me disse que não havia ninguém morando ali e que eu não tinha divida nenhuma a pagar. Fiquei feliz com isso e subi para o apartamento. Entrei e vi que estava tudo do jeito que estava antes de partir.

 Olhei a mesa onde eu deixava meu cinto com minhas chaves. Saudade delas. Para aprender a magia celeste eu precisava deixar a outra magia que eu possuía, foi algo muito difícil, mas meus espíritos disseram que era melhor e que sempre seriam leais a mi, mesmo tendo outra pessoa como mestra ou amiga. Então, depois de um mês de treino eu dei eles a uma menina de um vilarejo muito pobre que tinha ali por perto.

Arrumei tudo nos seus devidos lugares e sai andando para a guilda. Parei em uma vendinha e comprei uma maçã para ir comendo no caminho. Quando a maçã acabou, joguei o resto no lixo e continuei andando até parar de frente para o mesmo prédio de um ano atrás. A saudade bateu forte e notei que lá dentro estava a maior baderna. Sorri, pensando que eles nunca iriam mudar, é isso que faz a Fairy Tail mais especial ainda. Fui andando calmamente até a porta e fiquei um dois minutos parada de frente para ela. Tomei coragem e a abri.

Olhei para aquele lugar, a minha verdadeira casa. Todos brigavam e mesas e cadeiras voavam. Levy-chan, Juvia, Mira, o Mestre, Wendy e Mavis estavam no balcão conversando. Ninguém havia notado que eu estava ali, até uma mesa voar em minha direção e com um simples soco parti a mesa em pedaços.

-Oe! Esse é o jeito que vocês me recebem depois de um ano?- Falei rindo da expressão de todos que era surpresa e depois alegre.

-Lucee? É você mesma? – Natsu me olhava confuso junto com o resto da guilda.

-É claro que sou eu baka! –Ri e em seguida um turbilhão de lagrimas e abraços vieram para cima de mim.

-Oe pirralhos! Acalmem-se! Temos que saber como foi o treinamento da Lucy!- Dizia o Mestre me olhando com carinho.

-Juvia notou que Lucy-san está sem suas chaves. Aconteceu algo com elas?- Juvia estava perto de Gray e me olhava com uma cara curiosa.

-Bem... Como dizer isso... –Cocei a nuca - Eu não sou mais uma Maga de Espíritos. - Sorrio sem graça.

-NANI?- Todos me olhavam assustados.

-Eu já sabia. Você era a destinada, certo? – Mavis perguntou me olhando e depois olhou brevemente para meu pulso onde a marca estava.

-Destinada a que?- Pergunto Gray confuso.

-Vocês já devem ter ouvido falar da Magia Celeste Perdida. A magia dos anjos, que chega a ser mais forte que a magia dos dragões e dos deuses, pelo simples fato de ser uma magia pura e divina. –Mavis explicava. Todos acenaram com a cabeça.

-Mas, pelo que li nos livros, essa magia começou a ser extinta pelas impurezas que o coração das pessoas possuía. – Levy falou confusa.

-Durante muitos anos pouquíssimas pessoas possuíam essa magia. Mas, houve uma profecia feita para as três Magas Celestes mais fortes, sobre uma garota de coração puro e que seria encontrada por elas, e ela seria aquela que faria grandes feitos com a Magia Celeste Perdida. Ela seria muito poderosa e ajudaria muitas pessoas. –Mavis sorriu para mim.

-Mas, Mestra Mavis, o que temos haver com essa história? – Mirajane perguntou saindo de detrás do balcão.

-Acontece que acharam essa maga, e ela esta realmente forte. – Falou a loirinha balançando os pés.

-E quem é ela? Eu quero lutar com ela para ver o quão forte ela é! –Natsu falava empolgado.

-Natsu... Minna... – Todos me olharam. – Essa maga sou eu. –Falei corada e mostrei a marca em meu pulso.

-A marca dos anjos! Lu-chan! Você é a garota da profecia? –Levy estava com um enorme sorriso em seu rosto e todos olhavam para meu pulso com a marca em rosa.

-Hai! Tornei-me muito forte e dei meus espíritos a uma menina que ira precisar mais que eu! – Sorri.

-Sugoi Lucy-san! Agora sua força está comparada a do Natsu-san?- A pequena Wendy perguntou.

-Bem... – Fiz uma pausa e Mavis respondeu por mim.

-Wendy... –Ela soltou uma leve risadinha. –Lucy tem uma força comparada com a de uma maga classe S. Pra não dizer que talvez, uma maga classe SS. - Mavis sorriu e eu também enquanto todos me olhavam incrédulos.

-Então, Lucy, o que acha de fazer seu exame classe S agora? Lute contra um dos magos classe S, e se você vencer, você poderá se tornar uma maga classe S. –Makarov falou já se dirigindo para a parte de fora da guilda. Inacreditável! Nunca pensei que eu seria uma maga classe S antes do Natsu ou do Gray.

-Eu vou lutar contra a Erza! – Olhei para ela e ela simplesmente veio a minha frente.

-Senti saudades Lucy! Mas, não pense que por que você é minha nakama eu pegarei leve. Ser uma maga classe S é muita responsabilidade.

-De tudo de si que darei tudo de mim!- Sorri para ela e demos um longo abraço, antes de nos posicionarmos para a luta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hoje vou ver se consigo postar o próximo ja!! Kissus :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light And Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.