Ela é o Cara! escrita por lawlie


Capítulo 6
O Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

"Tell me all that you've thrown away
Find out games you don't wanna play
You are the only one that needs to know"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32244/chapter/6

- Aff... Ela era tão mais meiga quando era criança... Não me esculachava, não me batia... era tímida... Agora virou essa guria aí! – resmungava Sasuke sozinho enquanto esperava Hinata voltar.

 

Passados alguns minutos, a Hyuuga surge, completamente modificada. Sasuke a olha com cara de bobo, muito assustado com o que via.

 

- Hi... hi... Hinata?! – ele se surpreende tanto que perde até a fala.

 

- E aí, mano?! – fala Hinata engrossando a voz.

 

- Caramba... Hina! Como você ta parecida com o Neji! Quer dizer, com exceção da franja né? Mas no cabelo a gente dá um jeito! – falava ele animado.

 

- Deu certo agora? – disse ela se referindo às suas “curvas”.

 

- Nem dá pra perceber que é você!

 

- Ótimo. Vou ter que usar mais faixas. Sasuke, quanto à peruca?

 

- Não se preocupa, Hina. A minha vó tem uma que vai ficar perfeita!

 

- Você vai roubar a peruca da sua vó? – ela se espanta.

 

- Vou... É só dizer pra ela que os comunistas pediram emprestados que ela nem grila... – fala ele dando os ombros.

 

- Vixi... ela é tão caduca assim? – pergunta Hinata.

 

- Tão caduca que às vezes me confundi com a minha mãe.

 

- Nossa...

 

- Tem problema não Hina. Amanhã eu venho aqui cedo trazer seu cabelo.

 

Os dois riram deliciosamente durante algum tempo. Depois, permaneceram calados, fitando o chão.

 

- Sabe Sasuke... – começou Hinata com a voz mais fina que o normal. – Você é um grande amigo, sabia?

 

- Hehe... – ele riu sem graça. – Você também Hina. Você também...

 

- É sério! Você é o único que me ajuda nas minhas doideras... – ela sorriu gentilmente. Os dois ficaram calados por alguns minutos. Até que finalmente, Sasuke falou:

 

- Ta! Vamos parar com esse momento melodramático que vamos ao que importa! – ele parecia enérgico. – Você não quer acabar com o Kiba?!

 

- QUERO! – gritava Hinata parecendo que estava naqueles momentos de encorajamento de um técnico com o resto do time.

 

- VOCÊ QUER PROVAR QUE SABE JOGAR BOLA?!

 

- QUERO!

 

- QUER VENCER A TODO CUSTO ESSE CAMPEONATO?!

 

- QUERO!

 

- Então vamos ao treinamento! – falou Sasuke animado.

 

- Ok!

 

- Primeiro passo: Andar! – ordenou ele. – Vamos, Hina, ande como um garoto!

 

Hinaca caminhou um pouco, por mais ou menos uns três metros, graciosamente.

 

- Para tudo! Ta tudo errado! HINA! – ralhou o Uchiha.

 

- Qual é Sasuke?! – reclamou ela.

 

- Você ta rebolando! E garotos não rebolam pra andar! Quer ver?

 

Sasuke anda, ou melhor, desfila para Hinata.

 

- Você ta rebolando sim! – reclama a Hyuuga.

 

- Não to não! Você por acaso tava olhando o meu traseiro? – ele parecia contrariado.

 

- Seu pervertido! Óbvio que não! Mas você tava rebolando sim!

 

- Tenta se soltar um pouco Hinata! Ande um poço com as pernas afastadas, balance os braços e o tórax.

 

Hinata então faz o que o amigo manda.

 

- Não!!! – grita Sasuke mais uma vez. – Agora você ta parecendo o Godzilla andando! Um super mega gorila! Hinata!

 

- Aff, Sasuke!

 

- É pra se soltar! Mas nem tanto.

 

Hinata caminha de novo, agora ficando no meio termo entre o rebolar e a caminhada T-rex.

 

- Isso Hina! Muito bom! – elogia o Uchiha.

 

- Aeh! Consegui! – grita ela dando pulinhos de emoção.

 

- Hinata! Contenha-se! Garotos não ficam pulando feito uma gazela feliz desse jeito! Você ta parecendo o ursinho Pooh! – resmunga Sasuke.

 

- Ta bom. – fala ela parando.

 

- Agora é a voz. Vamos lá.

 

- E aí, truta, beleza? – fala ela com a voz engrossada.

 

- Perfeito Hinata! Agora, tenta conversar comigo como se fosse um garoto.

 

- Ah, é fácil! É só falar de mulher, cerveja e futebol!

 

- Não é não!

 

- É sim! Quer ver? – desafia Hinata. – Brother! Você viu a foto da Angelina Jolie pelada?

 

- Cara! Vi sim! – diz ele animado.

 

- Ta vendo! Seu pervertido! – fala Hinata com a voz normal.

 

- É... ta bom... talvez funcione. Hina, e mais uma coisa: tente se afastar das garotas, viu?

 

- Mas por quê?

 

- Você não vai querer uma guria morrendo de amores por você, vai?

 

- ECA! É óbvio que não Sasuke! Eca! – ela começa a gritar.

 

- E também não vá se apaixonar por nenhum garoto lá, porque você é um garoto agora e se seu primo ficar com fama de gay ele vai querer te matar.

 

- Ta!

 

- É sério, Hina!

 

- Eu sei!

 

- Não vá se apaixonar por ninguém lá! Por mais deus grego que o garoto seja!

 

- Ok Sasuke! Já entendi!

 

- Beleza então! Vou indo embora Hina! Antes que a velha lá em casa ache que eu fui seqüestrado por óvnis ou algo do tipo. Te mais! Hinata-Neji Hyuuga! – Sasuke se despede da garota.

 

Hinata o acompanha, descendo as escadas até a saída.

 

- Obrigada, Sasuke. – diz ela. – Valeu mesmo!

 

- Até amanhã! Bem cedo eu venho aqui te ajudar, ok?!

 

- Ta bem!

 

Ela abraça o amigo se despedindo. Depois disso entra de novo em casa e vai para o seu quarto pensar ainda mais no seu plano de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.