Ela é o Cara! escrita por lawlie


Capítulo 7
A Grande Hora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32244/chapter/7

 

- Você tem certeza que sua mãe não está em casa? – perguntava Sasuke preocupado olhando de um lado para o outro, como se estivessem fazendo algo de errado. E estavam.

 

- Tenho, Sasuke. Ela foi caminhar desde as cinco da manhã! – falava Hinata um tanto enérgica.

 

- Sua mãe tem problema! Você tem problema! Todos nessa casa têm problema!! – falava Sasuke balançando os braços, inconformado.

 

Como combinado, Sasuke aparecera na casa de Hinata às seis horas para ajudá-la a ir na nova escola como Neji. A Hyuuga mal dormira naquela noite, apenas pensando no que era capaz de fazer para dar o troco em Kiba.

 

- Sasuke, você acha que é mesmo certo o que eu vou fazer? – perguntou ela meio cabisbaixa.

 

- Eu? Eu não sei de nada, Hina, mas que vai ser merecido o Kiba ser humilhado, vai! – falou o amigo decidido. – Além do mais eu to achando super legal esse negócio de planos maquiavélicos!

 

Hinata sorriu sem graça. Mas mesmo assim, a garota sentia um frio na barriga ao imaginar que teria que dar o melhor de si para fingir que era Neji.

 

- Eu to com medo, Sasuke. – falou ela com a voz baixa.

 

- Você vai tirar isso de letra, Hina! Eu confio em você! – disse o Uchiha abraçando-a. – Agora não fique assim não! Vamos por essa peruca.

 

Hinata animou-se um pouco com as palavras do amigo e ficou mais confiante e alegre.

 

- É isso aí, Sasuke! Vamos logo!

 

Então, a Hyuuga acaba de arrumar-se. Coloca a peruca restante e... Voilà! Uma Hinata perfeitamente vestida de Neji aparece na sala.

 

- Meu Deus! – exclama Sasuke. – Quase que eu saio correndo daqui achando que o Neji tinha chegado!

 

Hinata cora e sorri levemente.

 

- Você acha que ficou parecido?

 

- Parecido?! Você É o Neji! Não consigo ver nenhum sinal de Hinata aí!

 

- Hehehe! Vamos lá então, Sasuke!

 

Hinata visualizava seu plano enquanto saía de casa juntamente com Sasuke. O Uchiha tinha pegado o carro emprestado com o pai só para levá-la à escola. Segundo ele, ele não queria perder Hinata entrando como Neji num colégio.

 

Enquanto Sasuke dirigia, Hinata colocou uma música bem animada no som do carro, pra tentar se sentir mais confiante. O caminho decorreu por alguns minutos, até que Sasuke parou o carro perto de um enorme prédio intitulado Konoha High School.

 

- É aqui, Hina.

 

A garota engoliu seco. Cogitou novamente na possibilidade de desistir do plano, mas confiante, ela segurou na maçaneta do carro.

 

- Então, até mais Hina! – falou Sasuke sorrindo.

 

- Sasuke... – murmurou ela.

 

- Que é?

 

- Você é um ótimo amigo, sabia?

 

- Sabia sim, Hina. Agora vai lá e arrasa! – disse ele.

 

- Obrigada! – ela abre a porta e sai.

 

- Não esqueça-se de me contar tudo depois! – gritou Sasuke de dentro do carro, partindo.

 

De repente, Hinata fica sozinha, olhando o movimento. Ela fica apreensiva, a todo momento pensando que alguém está a observá-la e irá rapidamente descobrir.

 

- Respire fundo Hinata... Aqui você é o Neji! – falou para si mesma, bem baixinho.

 

Ela então começou a caminhar pela nova escola. Como toda escola, havia muitos jovens nas suas típicas “panelinhas”. As líderes de torcida, os skatistas, os jogadores, os nerds, a galera SOS Natureza, e por aí vai...

 

Ela procurou não encarar nenhum deles e foi direto para a secretaria. Lá havia uma mulher na recepção que lhe entregou o horário e o número no seu dormitório.

 

Hinata encaminhou-se para seu quarto, apenas para deixar suas coisas e poder ir para a aula. Ela andou durante algum tempo, já que a ala dos dormitórios ficava mais afastada do prédio principal de Konoha High School.

 

No alto de um corredor, havia uma placa indicativa: Dormitório Masculino À Direita e Dormitório Feminino À Esquerda. Hinata quase seguiu o caminho das meninas, mas em tempo lembrou-se que ali, ela era ele.

                          

A garota logo seguiu pelo corredor até encontrar inúmeras portas com a indicação de seu quarto.

 

- 256. – falou ela em voz baixa procurando. Finalmente, ela encontrou sua porta. Retirou sua chave que a secretária havia lhe dado, girou a maçaneta, abriu a porta, quando, de repente...

 

- EI!!!!!!!! – gritou uma voz masculina vinda de lá.

 

Hinata arregalou os olhos e corou, muito vermelha, ao ver que ali, bem na sua frente existia um garoto trocando de camisa. Envergonhada, ela ficou imóvel.

 

- Ahhh, é você. – disse o garoto ainda sem camisa. – Você deve ser o novo companheiro de quarto.

 

“Companheiro-de-quarto?” pensou ela assustada. Hinata apenas concordou com a cabeça.

 

- Ei, entra aí! – disse ele, chamando-a para entrar.

 

- D-deve ter havido um engano... – gaguejava ela tentando deixar sua voz o mais grossa possível. Mas Hinata não conseguia nem pensar direito com “aquele” garoto parado na sua frente.

 

- Não... Você é daqui mesmo. – disse ele. – A secretária me avisou ontem que você viria.

 

- Er... – foi o máximo que ela conseguiu dizer.

 

- Tudo bem. Meu nome é Uzumaki Naruto. – disse ele se apresentando e estendendo a mão. Hinata não conseguiu se mover ao encarar aquele loiro deus grego.

 

- H-hyuuga – ela parou, quase que falando Hinata. – Neji. Neji – repetiu ela.

 

- Ok, Hyuuga Neji Neji, - ele riu. Hinata ficou encantada com seu sorriso. – A gente se vê por aí!

 

O garoto de nome Naruto colocou a camiseta e saiu do quarto, deixando Hintata estupidamente paralisada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!