Ela é o Cara! escrita por lawlie


Capítulo 5
Regras...


Notas iniciais do capítulo

"I go around a time or two

Just to waste my time with you"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32244/chapter/5

 

- Você vai entrar no quarto do seu primo? – perguntou Sasuke, vendo-a parada em frente à porta com diversos avisos de “mantenha distância”.

 

- É... espero que ele tenha deixado algumas roupas...

 

- Hina, você não sabe muita coisa sobre garotos não, né? Regra número 1: jamais entre no quarto de um garoto. – disse Sasuke rindo.

 

- Valeu a dica, Sasuke. Vou lembrar disso quando eu tiver meu quarto na escola. – falou Hinata entrando no quarto de Neji.

 

Eles olham em volta. Parecia que o primo dela nunca havia arrumado o quarto na vida.

 

- Pelo jeito passou um furacão aqui... – falou Sasuke. – Ta. Você pode ser um garoto, mas não precisa necessariamente ter um cafofo como esse...

 

Hinata pisa em algo escorregadio no chão e cai sentada.

 

- Droga! – grita ela. Ela passa a mão no cabelo e sente um pedaço de pizza grudado dele. – Eca! Pizza velha!

 

- Cuidado com os ratos, Hina.

 

- RATOS?! ONDE?! TIRA!!! SASUKE!! SOCORRO! – gritava Hinata, pulando para cima.

 

- Regra número 2: nunca dê esquetes por causa de ratos, baratas ou lagartixas. Garotos não gritam por causa disso. E não tem rato nenhum. Ainda.

 

- Ai! Pára de me assustar Sasuke! Eu detesto ratos!

 

- Você vai ter que aprender a não dar vexame... Vamos, pega um bloquinho e anota as minhas dicas. – disse o Uchiha cruzando os braços.

 

- Tudo bem... – falou Hinata. – Mas eu não vou escrever nada! Eu sei guardar tudo na cabeça, diferentemente de você...

 

- Hunf... Vamos lá... Precisamos de uma roupa pra você. – falou Sasuke.

 

- Beleza. – disse HInata enquanto abria a porta do armário de Neji.

 

- Cuidado! – alertou Sasuke. – Você nunca sabe o que pode ter dentro de um armário de um garoto!

 

Hinata olha assustada para o amigo e hesita em abrir a porta. Mas a Hyuuga não desiste, corajosa, abre a porta do guarda-roupa.

 

Ela olha sem entender para o interior, com uma gota atrás da cabeça e franzindo o cenho.

 

- Batatas fritas?! – surpreende-se ela jogando um saquinho de batatas no chão. – CDs de música... revistas pornográficas... ECA!!!

 

Hinata fica vermelha e afasta as revistas como se elas estivessem contaminadas.

 

- Garotos são sempre assim? – perguntou ela envergonhada.

 

- Nem sempre... – respondeu Sasuke. – Agora deixa eu ver aquela ali. – ele aponta para uma das revistas proibidas para menores do primo da Hyuuga.

 

- Não deixo não! Seu depravado! – grita Hinata chutando as revistas para bem longe. – Vem aqui e me ajude a achar uma roupa.

 

A Hyuuga escolhe algumas camisetas e calças compridas. Depois disso olha-se no espelho e passa a mão sobre os cabelos.

 

- Sasuke... – chama ela.

 

- Que foi? – ele a encara.

 

- E o meu cabelo? – ela olha triste para as mechas. – Eu não vou ter que cortar não né? Nem pintar...

 

- Hina... – fala ele sério. – Você nunca mais terá esse cabelo de novo! a gente vai ter que cortar e pintar sim.

 

- Nãããooo! Sasuke! Meu cabelo não!! – choraminga ela.

 

- Você acha que o Neji tem franjinha? Não! Então... aceita logo...

 

- Sasuke! Não faz isso comigo não! Diz que tem outro jeito... – ela começou a chorar de verdade e abraçar o próprio cabelo.

 

- Não tem não. – diz ele.

 

Hinata cai em pranto e olha desconsolada para seu cabelo.

 

- Você pode desistir. Não tem outro jeito. Você vai usar peruca Hina!

 

- Sério?! – pergunta ela animada. – Que bom então! Não vou ter que cortar meu cabelinho! Sasuke seu idiota! Volta aqui que eu vou quebrar sua cara! Por que você mentiu pra mim?!

 

Ela sai brava dando tapas nas costas do Sasuke. O garoto grita intermináveis “Ais”de dor. Até que finalmente, ela pára.

 

- Vamos ao teste então?! – pergunta ela.

 

- Vai logo Hina! Põe essa roupa pra ver se você consegue se transformar num garoto. – Sasuke joga uma camiseta e uma calça para Hinata.

 

A Hyuuga vai até o banheiro do quarto do primo e se tranca lá. Depois de cinco longos minutos, a porta se abre.

 

Hinata sai de lá completamente desengonçada, com as roupas grandes demais para seu corpo.

 

- A camiseta ficou boa. Mas a calça ficou larga. – disse Sasuke a analisando. – Agora nós temos que dar um jeito nos seus... – ela para por um momento com medo de falar. – Hun... como eu falo isso sem apanhar de você?! Nós temos que tentar esconder os seus...

 

- Fala logo, Sasuke! – diz ela irritada.

 

- Como eu vou te dizer isso... Hina. Presta atenção! Você é assim! – ele faz com as mãos no ar o desenho de uma silhueta feminina cheia de curvas.

 

- Seu pervertido! – gritou Hinata jogando o que viu pela frente em Sasuke.

 

- Calma, Hina... não tive a intenção... mas é a pura verdade, quer dizer, você tem um corpo gostos... pera aí, não... ops! – falava ele recebendo várias almofadadas, sapatadas e bofetadas da Hyuuga.

 

Depois de algum tempo, Sasuke estava todo arrebentado e Hinata ainda olhava brava para ele.

 

- Você sabe que eu não tive a intenção viu? – disse ele finalmente. – Mas é sério. Você tem que esconder suas... curvas. – ele olha descaradamente para os “atributos” da Hyuuga.

 

Hinata bufa mais uma vez e sai pisando duro do quarto.

 

- Espera aí, Sr. Uchiha, que eu já volto! Eu vou me arrumar sozinha!! – ela grita enquanto bate a porta do quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!