Ela é o Cara! escrita por lawlie


Capítulo 2
Me Deixa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32244/chapter/2

Hinata trocou de roupa como um furacão, pegou logo sua mochila e foi descendo a escadaria correndo. Tropeçou nos dois últimos degraus de caiu sentada no chão. Definitivamente ela não podia chegar atrasada na escola. Já bastou a dificuldade de convencer o técnico a pensar na possibilidade dela entrar para o time de futebol, imagina se ela não fosse na escola e faltasse ao treino.

- HINATA!!! – gritou sua mãe lá da cozinha.

A menina logo se apressou e foi até ela. Quando a viu, Hinata soltou um grito e caiu para trás.

- Mãe?!

A Sra. Hyuuga estava coberta por uma máscara facial de beleza na cor verde-musgo, com dos pepinos nos olhos e uma touca de tratamento capilar prateada.

- O que foi? – perguntou a Sra. Hyuuga tomando um gole de um suco pouco atraente de cor amarelo berrante.

- Você me assustou! Ta parecendo um ET!

- Isso aqui – ela aponta para a máscara. – Vai evitar justamente que eu fique parecendo um ET a daqui alguns anos...

- Se você acredita nisso...

- Tem patê de salmão na geladeira, pão integral em cima da mesa. Tem chá verde para beber dentro daquela garrafa. Ah... e eu fiz bolachinhas de tofu.

- Será que não tem nenhuma comida de verdade aqui nessa casa não? – resmunga Hinata.

- Comida saudável, Hinata! Eu não quero que você se entupa de bobagens com mais de 500 calorias. E você um dia vai me agradecer por isso, quando você chegar nos quarenta com um corpinho de vinte...

- Isso se eu não morrer de fome até lá. – interrompe. Hinata pega uma maçã que estava na fruteira, ajeita a pasta nas costas e quando se prepara para sair escuta o grito da sua mãe novamente.

- HINATAAAA!!!

- Aff... o que foi dessa vez?! – ela volta depressa para ver.

- Você viu seu primo Neji? – pergunta a mãe.

“Eu não acredito que ela me chamou pra isso! Se eu chegar atrasada por causa daquele maluco eu mato ele!”

- Não. – responde seca.

- Onde que aquele garoto se meteu? Ele não dormiu em casa hoje! Se ele aparece aqui com um filho eu juro que eu mando ele ir direto encher as paciências do seu pai porque EU não vou cuidar de bebê mais não...

Hinata nem dá ouvidos à reclamação da mãe e vai apressada para a escola. Ela está quase correndo pelas ruas, engolindo com dificuldade a maçã, até que escuta uma buzina.

- E aí gata! – ela escuta uma voz masculina falar e logo se prepara para xingar o idiota que falara isso a ela.

- Gata é seu...

- Calma Hina... Sou eu...

Ela vira e vê Kiba no carro. Ele sorri, apontando com a cabeça para que a garota entrasse no carro. Hinata faz pouco caso e volta a andar.

- Você não gostou? – pergunta ele a seguindo em marcha lenta. – Foi meu pai que me deu. Não é bem um carrão, mas dá pro gasto... Entra aí gata!

- Se você me chamar de gata mais uma vez eu te faço engolir um gato de verdade! De trás para frente ainda! – ela grita. Kiba arregala os olhos e pergunta mais uma vez.

- Você ainda ta grilada comigo, Hina?

- TÔ! E vê se me esquece sue machista nojento!

- Hina! Não fala assim comigo eu sou seu...

- ... Namorado! – completa ela. – Pronto! Não é mais! Você falou com o técnico não foi? Você disse pra ele não me por no time, não é? Mas eu vou entrar no time! Sabe por quê? Porque eu sou muito melhor que muito garoto perna de pau por aí! – ela falava como uma louca, perguntando e respondendo para si mesma.

- Você... você está terminando comigo? – pergunta Kiba abobalhado.

- TÔ SIM KIBA! AGORA DEIXA EU IR PRA ESCOLA QUE EU TÔ ATRASADA! – grita ela apertando o passo e deixando o Inuzuka sem entender nada no seu carro novo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.