Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 9
Capítulo 9- Preparando a fuga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/9

Part Angela

Eu estava em uma cadeira, amarada nas mãos e nos pés, tinha guardas por todo lado e um homem estava na minha frente fazendo perguntas.

-Vamos mocinha, sabemos que você é a capitã do Império... –Ele falou.

-Eu já disse que não sei do que vocês estão falando, eu sou apenas uma dama indefesa em uma sala repleta de homens, o que será que o rei vai pensar sobre isso? –Falei em um tom sarcástico.

-NÃO MUDE DE ASSUNTO MENINA! SABEMOS QUE VOCE É A CAPITÃ DAQUELE MALDITO IMPERIO! OU VOCE FALA AGORA OU VOCE TERA UM ENCONTRO COM A FORCA MINHA JOVEM! –O cara gritou como se 2012 tivesse chegado.

-Isso não esta ajudando! Ela não vai falar nada se você não percebeu, melhor leva-la para a prisão até que terminemos de falar com as outras. –Disse o guarda que tinha me prendido na bahia.

-Muito bem...chame o carcereiro, mande ele levar a....jovem dama, até a cela. –Ele falou e eu revirei os olhos.

O oficial chamou o carcereiro, quando ele entrou na sala tive uma GRANDE surpresa, era Marius, o cara que me salvou de ser atropelada hoje cedo. Ele me olhou assustado e eu fiz o mesmo pra ele, ele se aproximou do juiz.

-Leve essa dama a uma cela e certifique-se que ela não terá nem agua e nem comida. –Disse o juiz saindo da sala, os olhos de Marius me fitaram brilhantemente.

O oficial me desamarrou e disse pra Marius me levar, ele segurou no meu braço e me levou para parte de baixo do prédio, quando entramos na parte das celas, ele me colocou em uma e a fechou. Não tinha mais ninguém lá, so estávamos nos dois.

-O que voce fez pra esta aqui? –Ele perguntou e eu me virei pra ele. –Me diga a verdade por favor. –Ele concluiu.

-Saqueei, roubei, matei...isso responde sua pergunta? –Falei de modo sarcástico.

-Você é pirata... –Ele falou com as mãos na cintura.

-Bingo! –Falei.

-Qual é o seu sobrenome? Talvez eu já tenha ouvido falar de você.

-Garanto que pelo meu sobrenome não...-Falei me virando.

-Pode até ser...vai, me diga, qual é seu nome completo. –Ele falou.

-Angela S-Sparrow. –Falei olhando um pouco pra baixo.

-Então...você é filha do capitão Jack Sparrow não é mesmo?

-Se você já terminou pode sair. –Falei e ele segurou minha mão pela grade.

-Eu sempre, quis ver uma pirata de perto, pra ver se era realmente verdade sobre sua beleza exuberante, vejo agora que é verdade. –Ele falou alisando meu rosto, de repente nossos lábios se encontraram em um beijo doce e delicado, meu corpo ficou frenético, aquilo foi a melhor sensação que eu já tinha tido.

-Eu...preciso arrumar um jeito de sair daqui, se não, ou eu posso ir pra forca, ou meu pai pode me encontrar. –Falei olhando pra ele.

-O que tem o seu pai? –Ele perguntou.

-Longa historia. –Falei olhando pro chão mas ele logo levanta minha cabeça.

-Me contara um dia, posso tirar voce e suas amigas daqui, mas só a noite e com uma condição. –Ele falou dando um sorriso perigoso.

-Que condição? –Perguntei sorrindo.

-Me leve com voce, me deixe viver com voce no Imperio. –Ele falou e minhas pernas ficaram bambas.

-Eu não quero te levar pro caminho errado. –Falei.

-Mas não é errado, nos escolhemos nosso caminhos, eu quero ir com voce.

-Não sei se dará certo Marius.

-Então vai ficar ai. –Ele falou cruzando os braços, sacanagem né.

-Não, não! Tudo bem, eu te levo comigo. –Falei e ele no mesmo instante me da um beijo e depois me olha.

-Hoje a noite, as 11 horas. Esteja pronta pois quando eu chegar, nos vamos correr. –Ele falou sorrindo.

-Tudo bem. –Falei e ele me deu mais um beijo, se afastou e voltou pra parte de cima me deixando sozinha la em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.