Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 10
Capítulo 10- De volta ao Imperio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/10

Part Jack Sparrow

Já faziam 3 meses que eu e Hector rodávamos através dos mares atrás daquela bendita Esmeralda de 7 vidas, tudo ficou pior depois que minha bussola sumiu e depois que Angela conseguiu fugir do Perola, aquela menina é completamente astuta, ela conseguiu fazer com que Gibss bebesse rum e depois fugiu com eu tendo a certeza de que ela levou minha bussola com ela. Nos já tínhamos saído da decima sexta ilha atrás da Esmeralda de 7 vidas mas saímos dela sem sucesso do mesmo jeito que as outras. Eu estava segurando o mastro e olhando o sol se por quando Hector se aproximou de mim com a cara de frustrado que ele fez nas outras viagens perdidas que demos.

-Mais uma ilha...E NADA! –Ele falou praticamente gritando.

-Pois é meu caro amigo, não daríamos essas voltas se você soubesse onde fica essa maldita esmeralda. –Falei ainda olhando por horizonte dando um sorriso sarcástico.

-Se não fosse pelo demônio da sua filha nos já teríamos achado a esmeralda e já estaríamos imortais! –Ele falou.

-Não se preocupe, acharemos Angela, depois acharemos a esmeralda.

-A é? E oque você pretende fazer quando achar o seu belo monstrinho? Mais umas palmadas sem utilidade alguma? –Barbossa perguntou sarcasticamente.

-Não é da sua conta o que farei com minha filha, mas sim, uma palmadas ela vai levar, mas não só isso. E também não é da sua conta o que farei com ela. –Falei.

-Tudo bem, se é assim... só espero que depois ela não tente outra fuga vitoriosa que no final acabe com sua tripulação MORTA!

-SE CONTENHA! Eu já disse que ela não fara nada em relação a minha tripulação! Parece que você tem medo mais dessa menina do que o próprio demônio!

-NÃO É PRA MENOS JACK! TEM IDEIA DE QUANTAS PESSOAS A SUA CRINAÇA MATOU? QUANTAS COISAS ELA ROUBOU?

-Nós tambem não fazemos isso? Roubamos e saqueamos, não vamos julgar a menina por coisa que tambem fazemos!

-Paternidade é uma coisa impressionante.... –Ele falou sorrindo.

-Como assim?

-Voce não defendia ninguém, e agora só falta me bater pra defender sua filha, qual é Jack, ela não passa apenas de uma criança malcriada e voce sabe disso....

-Pior que é mesmo...não sei mais o que fazer com ela...

-Pois somos dois meu caro, pois eu não sei mais o que voce deve fazer pra aquela criatura! –Ele falou se apoiando no remo.

-Temos que parar em algum lugar...

-Por que?

-Por que acabou o rum. –Falei e ele abaixou a cabeça bufando de raiva.

Estávamos próximos a Londres então ancoramos o navio distante da bahia, pegamos um bote e nos aproximamos completamente e saímos dos botes, eu tinha que achar algum bar para comprar barris de rum e voltar logo para o Perola, então Hector e eu entramos em um dos bares de la e encomendamos 5 barris cheios de rum.

Part Angela

Já era meia noite, todos daquele prédio tinha ido pra suas casa dormi, eu de repente ouço passos e quando eu olho pra escada la vinha Marius com as chaves da cela, ele a abriu e me soltou, nos abraçamos e nos beijamos.

-Voce não existe... –Falei sorrindo.

-Essa é a parte boa. –Ele falou pegando na minha mão e me levando pela escada mas eu logo parei.

-Espera, e as meninas?

-Já soltei todas, vamos Angel, não temos muito tempo. –Ele falou então subimos correndo, passamos pelos oficiais que estavam quase dormindo em pé, as meninas estavam no corredor, nos encontramos e logo começamos a correr em direção a porta dos fundos, saímos e corremos em direção a bahia, quando nos aproximamos a escuridão fez com que eu e Maruis batêssemos em dois homem que andavam com barris de rum.

-Desculpe. –Disse Marius, quando a luz do farol veio pro nosso lado eu pude ver que era....JACK! Minhas pernas ficaram bambas, meu coração quase para de bater.

-Angela? –Jack falou e logo Barbossa se virou.

-Morre nunca mais. –Disse Barbossa sorrindo.

-VOCE SÓ PODE SER UM CARRAPATO NA MINHA VIDA! –Eu gritei batendo o pé no chão ainda de mãos dadas com Marius.

-EU? VOCE SUMIU POR 3 MESES! E ME APARECE FUGITIVA DA MARINHA INGLESA E DE MÃOS DADAS COM UM HOMEM! –Ele gritou.

-NÃO É DA SUA CONTA! –Eu estava brincando com fogo, eu corria serio risco de Jack soltar os barris e me pegar no colo pra me dar umas palmadas na frente de Barbossa, das meninas, e do principal, do Marius.

-É SIM! VOCE É MINHA FILHA! –Ele falou.

-Grande coisa! –Falei.

-Ora sua menina malcriada, não me provoque Angela Sparrow!

-É capitã Sparrow pra voce Jack, e se me der licença temos uma fuga a concluir. –Falei.

-Não mesmo, voce vai voltar comigo para o Perola, e ponto final! –Ele falou como se tivesse me dando uma ordem, pode acreditar, tenho ódio de ordens.

-O QUE VOCE TA PENSANDO HIEN? VOCE ME ABANDONA MESMO ANTES DE EU NASCER, REAPARECE NA MINHA VIDA COMO SE FOSSEMOS PROXIMOS, QUANDO EU TENTEI TER MINHA VIDA DE VOLTA VOCE ME ENCHEU DE PALMADAS! VOCE ACHA QUE TUDO ISSO É FACIL?! –Gritei e ele arregalou os olhos assustados, não só eles, todos que estavam ali ficaram assustados, de repente tiros vinheram em nossa direção.

-ELES ESTÃO FUGINDO! –A voz de um oficial encheu nossos ouvidos, depois começou a chover tiros em nossa direção, corremos em direção aos botes, navegamos e navegamos até entrarmos finalmente no Império, mas quando dei conta Jack e Barbossa também estavam lá dentro com agente, RAIOS, RAIOS, RAIOS!

-Que ótimo...vinhemos parar no navio mais sanguinário de todos os tempos. VOCE NÃO FAZ NADA DIREITO JACK! –Barbossa gritou.

-Agora vamos conversar Angela, e dessa vez eu não estou brincando. –Disse Jack me encarando, devo admitir, seu olhar me deu medo, muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.