Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 8
Capítulo 8- Marinha Inglesa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/8

Part Angela

Já se faziam três meses desde a terrível temporada que passamos no Perola Negra, nunca mais o vimos, voltamos a nossa vida normal, saquear, roubar, matar e por ai vai. Eu estava numa mare se sorte, eu estava com tanta riqueza que dava pra dar e vender, claro que não darei nada a ninguém, não é do meu perfil. Paramos bem perto da baia de Londres, pegamos um pequeno bote, eu, Tiffy, Carmesy, Luana, Cassia, Amy e Laura, o resto ficou no navio de prontidão caso alguma coisa acontecesse com ele ou com agente. Estávamos com vestidos de boas damas, saímos do bote de forma bem discreta, começamos a andar pelas ruas de Londres como moças normais, roubávamos alguns relógios, algumas carteiras, alguns anéis e assim foi a maior parte da nossa tarde de relaxamento na capital, estávamos sentadas em uma confeitaria, comendo e bebendo, realmente estávamos parecendo mulheres de alta classe da burguesia com aqueles vestidos.

Eu estava de um lado que dava pra ver a rua, o movimento e tudo mais, quando eu vi do outro lada da rua uma joalheria, na frente dela estava exposto um lindo colar, com um rubi bem no meio. Ele era lindo, eu o desejava, eu o queria e eu o teria, me levantei de vagar por conta do vestido e as meninas me olharam estranho.

-Onde vai Angel? –Perguntou Tiffy.

-É, ta cedo pra ir embora. –Disse Carmesy.

-Eu vou em um lugar, volto logo. –Falei começando a andar até a porta.

-Que lugar Angel? –Perguntou Luana se virando pra mim.

-Eu volto logo. –Falei saindo da confeitaria, a rua estava bastante movimentada, tinha muita gente andando pra la e pra cá, carruagens, tudo o que você pudesse imaginar, eu sabia que tinha que ser rápida para voltarmos logo pro Império e ir logo atrás da Esmeralda de 7 vidas.

Eu estava tão fascinada por aquele colar que parecia que minhas pernas tinham vida própria, eu comecei a andar pela rua, ela estava muito movimentara, eu nem tinha percebido quando uma carruagem desgovernada vinha em minha direção.

-CUIDADO! –Um grito estrondou nos meus ouvidos, de repente um homem pula em minha direção me tirando da frente da carruagem, caindo eu e ele no chão.

-Voce esta bem senhorita? Se machucou? –Eu olhei pra ele, era um jovem moço, mais ou menos mais velho do que eu um ano ou dois, cabelos longos até o pescoço, olhos castanhos, pela branca, ele era lindo, eu me perdi em seus olhos tentando achar forças para falar.

-E-Eu estou bem... –Falei e ele logo se levantou, me ajudando a levantar também.

-Londres tem ficado cada vez mais perigosa, é uma sorte sua eu ter te salvado, normalmente acidentes com carruagens não deixam sobreviventes. –Ele falou sorrindo e logo pegou minha mão e a beijou. –Meu nome é Marius senhorita, Marios Von De Volkan. –Ele falou e eu senti um arrepio em meu corpo quando seus lábios tocaram a minha mão.

-Sou Angela. –Falei, eu não correria o risco de dizer que era filha de Jack Sparrow a ele, talvez ele me visse como um monstro ou coisa pior.

-Então senhorita Angela, o que faz sozinha pelas ruas de Londres?

-Eu...eu não estou sozinha, minhas amigas estão na confeitaria. –Falei e ele olhou pra lá mas logo voltando seu olhar pra mim.

-Eu gostaria mesmo de ficar e conversar com a senhorita, mas meu trabalho me chama, poderemos nos encontrar de novo? –Ele perguntou beijando novamente minha mão.

-C-Claro... –Falei mais vermelha que um tomate.

-Que bom, até mais senhorita, vou esperar ansioso para vê-la novamente. –Ele falou logo indo embora, sumindo no meio daquela gente toda, eu só voltei a realidade quando sentir Tiffy me puxando.

-Vamos Angel, temos que voltar pro Império! –Ela falou, ela tinha razão, eu estava feito uma boba parada ali no meio da calçada. Respirei fundo e comecei a andar com elas até o nosso bote perto da baia de Londres, quando os aproximamos, um braços passou pelo meu pescoço e outro segurou minha mão me prendendo.

-Hora vejam! A capitã do Império fazendo uma visita a Londres, porque não fica mais um pouco e faz uma visita ao juiz? –Era um oficial da marinha Inglesa, eles tinham prendido as meninas, Tiffy atirou pra cima dando o sinal para a tripulação sair de perto para não serem presos também.

-Tenho certeza que alguém aqui terá um encontro com a forca meus amigos. –Disse o oficial, nos levando para o palácio de julgamento, o dia estava muito bom pra ser verdade, agora meu objetivo era tirar agente dali o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.