Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 7
Capítulo 7- Onde esta minha bussola?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/7

Part Jack Sparrow

O dia tinha passado, eu estava falando com Hector sobre o nosso plano em relação a Esmeralda de sete vidas, então precisávamos da minha bussola pois ela aponta pra o que mais queremos, eu me revirei de cima a baixo e nada de achar a minha bussola, ela estava comigo a pouco tempo....não pode ser....ANGELA! Eu fui a trás dela por todo o barco quando eu a vi sentada no mastro.

-Você se acha muito engraçada não é? –Eu falei me aproximando.

-Ai depende...o que foi? –Ela falou.

-A bussola!

-O que tem a bussola? –Ela perguntou com uma cara de quem não sabia.

-Ela não esta mais comigo, ela sumiu!

-E o que eu tenho haver com isso?

-Não teste minha paciência mocinha... –Falei irritado.

-Ta querendo dizer que eu peguei sua bussola? –Ela se levantou rapidamente. –Como se eu passei praticamente o tempo todo aqui? O que é? Virei fantasma agora foi? –Ela falou, logicamente ela estava certa, não tinha condições de ter sido ela.

-Pode ser...desculpa... –Falei meio desorientado mas logo tudo isso foi embora com o gritou.

-TERRA A VISTA! –Gibss gritou e eu logo fui até a ponta do navio, era uma ilha completamente deserta, mas de acordo com Barbossa, la estaria a esmeralda de 7 vidas. Logo o navio ancorou e nos preparávamos para descer.

-Angela, voce vai ficar aqui. –Falei e ela logo me olhou feio.

-Oque? Não! Eu quero ir. –Ela falou.

-Mas não vai, senhor Gibss vai ficar te fazendo companhia até voltarmos, nada de gracinhas ou de tentar colocar fogo no perola novamente.

-Voce não vai esquecer disso nunca?

-Eu posso até tentar... –Falei descendo as escadas do navio, Barbossa já estava la com a tripulação, não vou mentir, mas fico com receio de deixa-la com Gibss, o meu medo maior é por ele.

Part Angela

Eu fiz apenas cena, eu sabia que a esmeralda não estava naquela ilha, então fiz uma pequena ceninha para o Jack, o idiota do Gibss ficou comigo la no barco, então eu tive a ideia de deixa-lo bêbado, o que deu certo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, o velho bebeu umas 5 garrafas de rum e caiu duro no chão, eu peguei as chaves das celas e tirei minha tripulação, olhei pra ver se não tinha ninguém perto da praia então Tiffy desprendeu o Imperio do Perola, entramos no Imperio e começamos a zarpar em direção contraria do Perola, o vento estava ao nosso favor então nos ajudou bastante, a bussola apontava para o oeste, então era pra la que íamos. Eu so queria ver a cara do Jack quando visse que o Imperio tinha sumido.

-E se eles nos alcançarem? –Perguntou Tiffy ficando do meu lado enquanto eu segurava o remo.

-Eles não vão. –Falei.

-Mas se nos pegarem, voce estará frita.

-Que nada Tiffy...

-Vai sim, seremos presas novamente e voce levara mais palmadas do seu pai. –Ela falou e eu a olhei seria.

-Eles não vão nos pegar e ele não é meu pai, ele nunca mais vai encostar um dedo em mim. –Falei olhando pra o horizonte, só de imagina eu no colo do Jack novamente me dava arrepios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o máximo que puderem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.