Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 6
Capítulo 6- Você não existe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/6

Part Jack Sparrow

Ok, eu sei que o que eu fiz foi loucura, vocês fariam isso? Não! Angela pode matar toda a minha tripulação, eu estava cego de raiva. ELA COLOCOU FOGO NO PEROLA! Nunca pensei que faria isso um dia, ainda mais com uma filha mulher. Mas tudo ok, eu comecei a conversa com Hector sobre essa aventura que ele estava querendo entrar e que não podia entrar sozinho. Claro que como eu também iria sair lucrando nessa historia resolvi então ajuda-lo, quando saímos da minha cabine eu vi uma cena que me chamou muita atenção, Angela estava olhando o mar do convés do navio e eu pude perceber algumas lagrimas que caiam em seu rosto.

-Va lá falar com ela. –Disse Barbossa.

-Tem certeza? –Perguntei.

-Tenho, se não ela vai matar toda a sua tripulação e eu vou precisar dela para conseguir a Esmeralda. Agora vai! –Ele falou e eu andei até Angela, não vou negar eu estava nervoso. Me aproximei dela e ela inda olhava para o mar.

-Angela? –Falei mas ela não olhou pra mim e enxugou as lagrimas que estavam em seu rosto. –Olha me desculpe, eu estava furioso por que você tinha colocado fogo no Perola e acabei colocando minha raiva em você...mas vamos combinar que você não é fácil não é? Sei que não fui o melhor pai do mundo, mas pelo menos eu estou tentando. Voce se parece muito comigo quando eu era mais jovem, e meu pai nunca fez nada para eu pensar em minhas ações. Já passei por muita coisa na minha vida, e não quero que você passe também. –Eu falei mas ela continuou em silencio por um tempo.

-Eu vivi a minha vida toda, sem um pai por perto pra me dizer o que era certo e o que era errado. Quando a minha mãe morreu eu entrei para a pirataria atrás de preencher o vazio que eu tinha dentro de mim, tanto por parte de mãe como por parte de pai, quando nos reencontramos eu tive medo de que você fosse embora de novo como naquele dia em que eu era pequena. –Ela falou.

-Mas não foi eu, foi sua mãe que te levou embora.

-Você poderia ter feito alguma coisa! O famoso capitão Jack Sparrow, teve uma época que eu tinha nojo de ouvir isso, foi a mesma época na qual eu saqueei o navio do Barbossa. Eu não queria que soubessem o meu sobre nome para não me compararem a você, “A filha de Jack Sparrow”, eu não queria ser conhecida desse jeito.

-Eu não queria que você comigo pois eu me achava um inútil para cuidar de você, achei melhor que a sua mãe fosse te criar longe dessa vida que eu levava. Mas quando eu descobrir que era você a capitã do Império eu fiquei muito surpreso, você se parece muito comigo Angela. –Falei segurando leve no rosto dela e o virando pra mim. –Me desculpe por ter batido em você. –Falei.

-Me desculpe por ter sido um problema desde que cheguei aqui, eu prometo que vou me comporta. –Ela falou com uma voz tremula de choro então eu a abracei.

-Você nunca vai ser um problema pra mim Angela. –Falei.

Part Angela

IDIOTAAA!!!! Ele prometi que iria me comporta, que nada! Meus dedos estavam cruzados enquanto ele me abraçava, certo eu tava chorando e verdade, mas era por que minha bunda estava doendo muito. Prove levar uma surra de Jack Sparrow pra ver como é. Ele me abraçou e eu soltei um leve sorriso malicioso, ele ainda não viu nada de mim, ele nem imagina o cão que eu posso ser. Eu nunca vou me esquecer dessa humilhação que ele me faz passar ainda mais na frente de Barbossa que eu tenho certeza que vai contar pros 7 mares que eu sou filha de Jack Sparrow. Terminamos de nos abraças, Jack sorriu pra mim e foi em direção a Barbossa, quando eu olho a minha mão adivinha o que tem nela? Isso mesmo, a bussola que aponta para o que você mais quer no mundo e no momento eu queria a Esmeralda de sete vidas. Então eu corri para as celas onde minha tripulação estava.

-Então esse é nosso novo destino? –Perguntou Tiffy.

-Sim, com essa Esmeralda poderemos fazer tudo pelo resto da vida. –Falei sorrindo.

-Ótimo, mas como vamos sair daqui? –Charlote perguntou.

-Deixa comigo. –Eu falei.

-Mas Angel, o que aconteceu ali em cima que ouvimos você gritar? –Tiffy perguntou.

-Jack aquele idiota me deu a maior surra! –Falei andando em círculos na frente da cela.

-ELE TE BATEU? –Tiffy falou assustada.

-Foi, me deu umas palmadas e depois veio me pedir desculpas por causa disso. –Falei.

-O que você fez? –Charlote perguntou.

-Fiz papel de filha arrependida de desculpei o meu querido papai. –Falei mostrando a bussola.

-Angel você não existe. –Tiffy falou sorrindo e do nada todos começamos a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS! Vamos lá vocês conseguem meus amores, essa fic é movida a comentários kkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.