Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 5
Capítulo 5- Palmadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/5

Part Angela

Jack segurou forte no meu braço e me levou de volta para o Perola, QUE DROGA! EU QUASE CONSEGUIR SAIR DAQUELA PRISÃO! Eu estava ferrada! Eu acho que ele falou serio, meu Deus, eu nunca apanhei na minha vida e vou apanhar agora? Logo dele? DE JEITO NENHUM! Não sou nenhuma criança para apanhar desse jeito, tudo bem eu sei que as vezes eu me comporto como uma MAS ISSO NÃO JUSTIFICA NADA!

Ele me levou para sua cabine, fechou a porta e soltou o meu braço.

-VOCE FICOU LOUCA? NÃO COMER E FAZER BIRRA É UMA COISA! MAS COLOCAR FOGO NO PEROLA É UMA BEM DIFERENTE! –Ele gritou.

-SE VOCE ME DEIXA-SE IR EMBORA NADA DISSO ESTAVA ACONTECENDO! –Gritei.

-VOCE É MINHA FILHA! Tem que me obedecer. –Ele falou.

-Não venha dar uma de pai responsável agora tá Jack? –Falei, de repente eu sinto ele me puxando pelo braço e me jogando em cima de suas pernas. Eu estava virada de barriga pra baixo quando começo a sentir fortes tapas na minha bunda, começo a espernear mas ele me segura com uma mão e bate com a outra! MEU DEUS COMO AQUILO ESTAVA DOENDO! Eu nunca tinha apanhado e agora estava apanhado, eu gritava mas só escutava o som das tapas fortes.

-Ai, ai, ai esta doendo! PARE! –Eu gritava mas ele não dava nem atenção, e continuava a bater cada vez mais forte.

-Isso...é o que você merece! Coisa que sua mãe nunca lhe deu! –Ele falava.

-QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ME BATER DESSE JEITO?! –Eu gritava colocando a minha mão tentando impedir que ele me batesse mais mas ele a tirou e continuou a bater.

-Quem eu penso que sou? Eu sou seu pai e estou te punindo por uma coisa feia que você fez! –Ele falou e continuou a bater, quando de repente a porta abre e uma pessoa com uma perna só entra.

-Eu preciso falar com você Jack! –Eu olho pra cima e vejo que é Barbossa, eu já tinha conhecido ele mas não sabia que ele era amigo do Jack, então Jack pra de me bater e olha pra Barbossa que fica assustado com aquela cena humilhante.

-Hector? O que esta fazendo aqui? –Jack perguntou.

-É impressão minha ou essa mulher é a capitã do temido Império? –Barbossa falou.

-É impressão sua. –Falei abaixando a cabeça mas Barbossa se abaixa na minha frente e coloca sua mão no meu queixo levantando minha cabeça.

-Não, eu reconheceria esse lindo rostinho em qualquer lugar. O rostinho que roubou quase todo o meu navio! –Ele gritou e eu sorrir.

-Aquilo? Faz tanto tempo que eu nem me lembrava mais.  –Falei sorrindo então ele se levanta.

-Continua batendo Jack! Continua batendo pois se você não bater eu a mato aqui e agora! –Barbossa falou.

-Eu posso saber o que você esta fazendo no Perola? –Jack perguntou.

-Preciso da sua ajuda em uma aventura... –Barbossa falou.

-E que aventura seria essa? –Jack perguntou.

-Vamos atrás da Esmeralda das sete vidas. –Barbossa falou mostrando um desenho da joia.

-E pra que eu iria arisca o meu pescoço atrás disso? –Jack perguntou.

-Com ela você se torna praticamente imortal. –Disse Barbossa.

-Hum...gostei dessa parte. –Jack falou e eu comecei a rir.

-Que bobagem, a Esmeralda das sete vidas é só uma lenda...-Falei sorrindo.

-Uma lenda para você minha jovem, achando essa joia entraremos para e historia no mundo do piratas. –Barbossa falou.

-Eu concordo com o Hector, e você mocinha, fica caladinha se não vai ficar de castigo. –Jack falou.

-EU JÁ ESTOU EM UM CASTIGO! –Eu gritei.

-Tecnicamente você esta em uma punição. –Jack falou.

-Castigo? Punição? Mas vocês estão falando como se....não, eu não acredito. A temida capitã do Império é filha de Jack Sparrow!? –Barbossa falou zombando.

-OTIMO! Agora o mundo todo vai ficar sabendo! –Falei.

-MAS AFINAL VOCE NÃO CONSEGUE FAZER NADA DIREITO JACK? –Barbossa gritou.

-Como é? –Jack falou.

-Como você pode ter feito uma criatura tão mortífera como ela? Tem ideia de quantas pessoas ela mandou pra morte? –Barbossa falou.

-Ei não me culpe! A mãe dela a ensinou a ser perversa! –Jack falou.

-Angelica? –Perguntou Barbossa.

-Quem mais seria? Essa garota tentou fugir colocando fogo no Perola, por isso esta aqui. –Ele falou me dando mais um tapa na bunda.

-Se não se incomodar eu vou ficar aqui com vocês, pode continuar Jack. –Barbossa disse pegando uma cadeira e se sentando.

-Não eu já terminei por aqui... –Disse Jack.

-Mas assim que eu chego? –Barbossa falou.

-Eu acho que ela já teve o que merecia. –Jack falou se levantando e eu me levantava junto. –Agora conte-me mais sobre essa sua aventura. –Ele falou se aproximando de Barbossa quando eu pego uma espada e aponto para os dois.

-Eu sabia que não era para você tê-la soltado Jack! –Barbossa gritou.

-Como eu iria saber que ela ia pegar a espada? –Jack perguntou.

-Ela é perigosa Jack, mesmo sendo sua filha ela é perigosa! –Disse Barbossa.

-Angela abaixa essa espada. –Jack falou eu respirei fundo e joguei a espada no chão.

-EU ESTOU CANSADA DISSO TUDO! EU QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA! –Gritei e sai correndo em direção ao convés.

-Ela é sempre assim? –Barbossa perguntou.

-Pior. –Jack falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.