Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 4
Capítulo 4- Você age como criança!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/4

Part Jack Sparrow

Já tinha se passado 3 dias desde a minha pequena discursão com a Angela, Gibss me disse que ela não quer comer ou beber, que coisa hein? Então eu decidi descer ate as celas onde ela estava trancada, me aproximei e a vi sentada no final da cela com os joelhos envolvidos em seus braços. Me aproximei e segurei nas grades da cela.

–Gibss me falou que voce não come e nem bebe a três dias. –Falei.

–Me deixa. –Ela falou.

–Qual é Angela!? Deixa de birra e vem comer alguma coisa... –Falei.

–Por que você esta tão preocupado? Foi você quem me colocou aqui! –Ela falou se levantando e se aproximando.

–Eu não te coloquei ai para morrer de fome! Você que esta fazendo birra! –Eu falei.

–ME ESQUECE! –Ela gritou.

–VIU? Esta sendo malcriada de novo!

–Não me trate como uma criança Jack!

–Como se você se comporta como uma? Se você não fosse tão difícil, ganharia tudo comigo. –Falei me virando quando de repente ouço o som de algo caindo, e quando me viro vejo Angela desmaiada no chão da cela. Eu não sei porque mas eu entrei em desespero, tentei abrir a cela mas não conseguir, corri e chamei Gibss que estava com as chaves para abrir a cela. Abrimos e levamos Angela desacordada para a minha cabine.

Part Angela

Eu acordo em um lugar que não parece a cela onde eu estava, era um lugar mais ou menos arrumado, tinha muitas garrafas de rum pelo chão e quando eu olho de lado vejo uma mesa repleta de comida. Não penso duas vezes e ataco aquela mesa, com carnes, bebidas, frutas, tudo! Sinto que já estava bem alimentada então saio da cabine e dou de cara com o Jack.

–Então? Já se sente melhor? –Ele falou sorrindo.

–Me sinto sim, vou voltar pra cela! –Eu falei andando mas ele segura no meu braço.

–Voce não precisa voltar pra lá. É minha filha, pode andar pelo Perola... –Ele falou.

–Desculpe Jack, mas uma boa capitã fica com sua tripulação. –Falei me soltando e descendo para as celas.

Part Jack Sparrow.

O que é que eu faço? Eu to fazendo de tudo para agradar a Angela mas ela é mais difícil que a mãe dela. Eu não sei mais o que fazer, comecei a andar pelo convés pensando em um jeito de fazer a Angela ficar mais dócil comigo, quando de repente eu sinto cheiro de queimado e escuto Gibss gritando FOGO! FOGO! E vinha das celas dos prisioneiros, eu corri até la e percebi que as celas estavam abertas, Angela tinha sumido e sua tripulação também. Então eu corro para o convés de novo e vejo que a corda que amarrava o Império no Perola tinha sido cortada, o Império estava flutuando sozinho quando vejo Angela segurando no mastro e sorrindo.

–ADEUS CAPITÃO! DE LEMBRANÇAS MINHAS A MARINHA INGLESA! –Ela disse sorrindo.

Ah isso não vai ficar assim! Peguei uma corda que estava pendurada na bandeira, me segurei e balancei até poder pular e chegar no Império. E pousei bem de frente a Angela que ficou assustada ao me ver.

–Agora acabou a brincadeira mocinha. Você esta encrencada! –Ela começa a correr pelo o convés e eu claro que corro atrás dela, faço sinal para o Gibss se aproximar com o Perola e para minha tripulação prender todos de novo.

–POR QUE VOCE NÃO ME DEIXA EM PAZ?! –Ela gritou ainda correndo.

–Como se não bastasse o seu mal humor, você ainda coloca fogo no Perola!? –Gritei.

–É SÓ UM BARCO! –Ela gritou.

–Só um barco? JÁ CHEGA! Você passou dos limites Angela, voce vai ver agora! –Gritei e corri mais rápido até conseguir segura-la pelo braço.

–Ai você ta me machucando! –Ela falou.

–Jura? Sua mãe nunca teve coragem de encostar um dedo em você mas eu não sou assim, eu vou lhe dar o que esta merecendo a muito tempo! UMAS BOAS PALMADAS! –Gritei enquanto minha tripulação invadia o Império prendendo a tripulação da Angela, não sei o que deu em mim, mas dessa vez não passa! –Senhor Gibss! –Gritei.

–Sim senhor! –Ele falou se aproximando.

–Amarre o Império novamente ao Perola e prenda novamente a tripulação, eu tenho umas coisinhas a resolver com a minha filha! –Falei a puxando e a colocando de volta no Perola enquanto Gibss seguia as minhas ordens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! SÓ CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.