Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 3
Capítulo 3- NÃO SEJA MALCRIADA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/3

Part Angela.

Eu acordei dentro de uma sela completamente imunda, estava sozinha e as minhas tripulantes e amigas estavam na sela da frente. Eu me levantei e coloquei o meu chapéu e fiquei segurando as barras da cela falando com as meninas.

-Tiffy! Tiffy vocês estão bem? –Perguntei a minha amiga.

-Sim, estamos todos bem! E você Angel? –Ela perguntou.

-Eu estou bem, apenas a minha cabeça doi. Onde estamos? –Perguntei.

-Estamos a bordo do Perola. –Tiffy falou.

-DO PEROLA?! –Gritei.

-Calma Angel! Sabemos o que esse navio é para você, mas tenta se acalmar!

-Não tem como! Eu tenho que sair daqui! –Comecei a procurar uma saída daquela sala até que um cara gordo e um magro de apenas um olho entraram e pararam na frente da minha cela.

-Voce! Capitã do Império, o capitão quer vê-la! –O cara gordo falou.

-Não eu não vou! –Falei.

-Você não tem escolha belezinha! –O gordo abriu a cela e me segurou com força pelo braço.

-Calma, lembre-se que o capitão disse que não deveríamos machuca-la! –O magro falou.

-Tem razão. –O gordo falou me puxando e me tirando da sala. Ele me levou até o convés onde todos os tripulantes do Perola olhavam apara mim com olhares de medo, não era pra menos vamos combinar.

Part Jack Sparrow

Eu estava perto do mastro e Gibss estava do meu lado, meus pensamentos só estavam em Angela.

-Você tem certeza de quer fazer isso capitão? Não poderia deixar ela simplesmente ir embora? Eu sei que ela é sua filha, mas ela é umas das pessoas mais perigosas da atualidade capitão. –Ele falou.

-Exatamente! Eu adoro uma situação de perigo. –Falei me virando para Gibss dando um sorriso quando eu olho de canto os meus tripulantes estavam trazendo Angela até mim. –Só não sei se vou conseguir me dar com esse. –Falei.

Eles se aproximaram de mim e soltaram Angela, todos que estavam na parte de baixo do convés pararam o que estavam fazendo e começaram a nos observa, bando de enxeridos! Angela me olhava e ao mesmo tempo olhava para o lado, eu me aproximei um pouco dela e falei.

-Como você esta? –Falei colocando a mão no ombro dela mas ela logo a rebate gritando.

-NÃO ME TOCA!

-Você é sempre educada assim? –Perguntei.

-Apenas com quem merece. –Ela falou.

-E por que eu não mereço? –Perguntei.

-Deveria ter pensado nisso quando abandonou minha mãe gravida naquela ilha! –Ela falou um pouco nervosa.

-Ora, então quer dizer que você tomou as dores da sua mãe? –Falei já começando a me irritar.

-Era o mínimo que eu poderia fazer! –Ela falou.

-Isso é bobagem! –Falei.

-VOCE ME ABANDONOU! –Ela gritou.

-NÃO GRITE COMIGO! –Eu gritei.

-EU GRITO SIM! –Ela gritou.

-NÃO SEJA MALCRIADA! –Gritei.

-Há! Agora eu sou a malcriada? –Ela falou ironizando.

-É o que esta aparecendo! Se contenha! –Falei.

-Por que? –Ela falou em um tom insolente empinando o nariz.

-Não me desafie Angela! –Falei.

-Ah vai me bater com a palmatoria agora!? –Ela falou.

-Sabe, é o que eu deveria fazer! –Gritei.

-É um pior que o outro. –Disse Gibss falando baixo.

-VOCE ME DEVE RESPEITO! –Gritei.

-A É? POR QUE EU LHE DEVO RESPEITO? –Ela gritou.

-POR QUE EU SOU SEU PAI! –Gritei e de repente o navio fica completamente mudo. Todos ficam pasmos com a minha revelação, minha tripulação fica sem reação.

-Agora lembra que é meu pai né? –Ela fala e desce de volta para as celas correndo.

-Poderia ter sido pior. Ela poderia ter colocado fogo no navio. –Disse Gibss se aproximando de mim.

-Como eu vou controlar essa criatura? –Perguntei.

-Você ira saber Jack. Afinal de contas ela é sua filha, e tem muito de voce. –Gibss falou descendo ao convés.

Como uma pessoa pode ser tão malcriada, arrogante, insensível e insolente como ela? Mas o que eu quero mesmo é saber de onde saiu aquela palavras que eu falei, foi tão no impulso que eu nem me toquei no que estava dizendo. Já to vendo que vou ter muita dor de cabeça pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.