Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 2
Capítulo 2- Quem é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/2

Part Angela

Já se fazem 4 anos que minha mãe morreu, realmente eu sinto muito a falta dela, ela era a minha melhor amiga sem duvida. Então eu decidi começar uma vida de pirataria pois eu não suportava ter que seguir aquelas malditas regras do governo, o barco que minha mãe ganhou de meu pai adotivo agora era meu, eu o batizei de Império, e fui em busca de uma tripulação. Em dentro de 3 meses eu tinha uma tripulação de 50 pessoas e a maioria delas eram mulheres com historias bem diferentes mais que queriam viver a sua vida ao invés de se casar com um idiota qualquer.

Então começamos um verdadeiro reino de terro, saquemos cidades, destruímos algumas aldeias e roubamos bastante ouro. Usávamos do nosso charme feminino para atrair homens ricos para que pudéssemos rouba-los, foi realmente um tempo muito feliz para mim. Minha tripulação, todas as mulheres eram minhas amigas e os homens também, eu era a capitã mas acho que eu era a mais nova entre muitas ali. Então depois de saquear perfeitamente Londres, seguimos para Tortuga onde descansaríamos um pouco antes de planejar onde seria o nosso próximo ponto, todos la já sabiam da nossa passagem então muitos entraram em pânico. Pegaram seus barcos, foram embora, se esconderam, esconderam suas coisas. Eu adorava ser temida, adorava mesmo.

Ancoramos o navio, e descemos. Muitos se afastavam da gente por medo, outro se aproximavam por interesse e assim continuava. Já se fazia quase 3 anos que eu era conhecida como a pior pirata que já tinham ouvido falar, mas  eu nunca dizia o meu verdadeiro nome. Nos sentamos e começamos a beber, as garotas queriam um pouco de diversão então começaram a jogar as garrafas em outras pessoas, já viu no que deu né? Era cadeira, bebida, garrafas e barris de um lado para o outro até que começou os tiroteios, eu então, entrei na brincadeira e também sai atirando nos outros já que eu conhecia todos da minha tripulação, era uma loucura.

Par Jack Sparrow

Estávamos com uma rota de navegação em direção a Cingapura, mas o navio tinha ficado sem rum, e como eu não posso navegar sem rum, mudamos a rota para Tortuga. A maioria desses lugares tinham sofrido ataques daquela pirata, sei lá qual é o nome dela, mas que ela ta roubando o meu brilho ela ta. Minha fama sempre é comparada a dela, até a do Barbossa é comparada a dela, e ela sempre esta na frente. Não sei como ela faz para todos temerem a ela, ela não parece ser tão má quanto falam, pelo o que me disseram, ela é uma mulher com uma aparência exuberante e muito charmosa. Não é a toa que vários lideres de estado caíram na sua lábia, ela desse ser boa mesmo no que faz.

Eu quero enfrenta-la um dia, saber qual é o tipo de luta que ela faz, mas no momento eu quero mesmo é rum! Ancoramos o navio, Gibss e eu descemos e estava um verdadeiro pandemônio ali, tinha pessoa baleadas, cadeiras quebradas e rum derramado no chão. OQUE? RUM DERRAMADO NO CHÃO? AGORA É PESSOAL! Tinha um homem caído no chão ainda com vida, eu me aproximei e perguntei:

-Quem foi que esteve aqui que fez isso?

-Foi as piratas do Império! Elas chegaram como quem não quisesse nada e do nada começaram isso tudo. –Ele falou desesperado.

-AS PIRATAS DO IMPERIO? Elas estão aqui? –Gibss perguntou.

-Estão, agora onde eu não sei. –Ele falou.

-A capitã delas estava com ela? –Perguntei.

-Sim, sim. –Ele falou, eu continuei andando olhando de um lado para o outro vendo aquela loucura.

-Jack! O que você quer com a capitã do Império? Essa mulher tem sangue frio, mata qualquer um que quiser... –Gibss falou e eu me virei para ele.

-Eu vou ensinar a essa mulherzinha fedia, imprestável, idiota e insuportável a não tomar a minha fama de pirata mal. –Falei e continuei andando.

-Mas Jack, voce não é pirata mal.

-Eu sei. –Continuei andando até encontrar umas 10 mulheres sentadas rindo e tomando rum, ela tinham risadas de bruxas então eu gritei. –QUEM DE VOCES É CHAMADA DE CAPITÃ?

Todas pararam e me olharam com olhos tenebrosos e sombrios, pareciam que era demônios em corpos bonitos, mas elas não falaram nada então eu continue:

-O que foi? O peixe comeu a língua de vocês? Quem de vocês é a capitã? –Falei e de repente um tiro acerta o meu chapéu que cai rapidamente, arregalo os olhos e Gibss se afasta com medo. Quando eu olho vejo uma mulher de calças coladas na altura do joelho, espartilho, um chapéu e um lenço tampando a parte de baixo do rosto apenas deixando do olhos a mostra.

-Sou eu. –Ela falou se levantando, e andando até mim com aquelas botas de salto alto. –O que você quer? –Ela falou.

-Um duelo. –Falei sorrindo.

-Recuso. –Ela falou se virando e andando de volta para as meninas.

-Por acaso tem medo de perde para um pirata mais experiente? –Falei provocando ela e ela para no meio do caminho.

-Jack! Você é louco? –Gibss falou.

-Quem é voce? –Gritei.

Ela se virou e atirou novamente contra mim, mas eu me abaixei me esquivando da bala então ela se me olha e grita:

-ATAQUEM! –As mulheres começam a correr em minha direção com as espada em mãos, então Gibss assobia e a minha tripulação vem correndo e começa a baixaria entre elas. A capitã delas vai pra dentro de uma casa e eu corro atrás dela, começamos então uma luta de espadas, ela realmente sabe manusear bem a espada como eu nunca tinha visto uma mulher fazer depois de....Angelica? Eu avistei um saco de areia, me aproximei e joguei contra os olhos dela, pego uma madeira e dou uma rasteira nela que cai no chão e rapidamente retiro aquele pano do rosto.

Vejo uma menina de aparentemente 18 anos de idade, 18 ANOS DE IDADE? Eu fiquei com a espada apontada para  ela e ela me encara com aqueles olhos negros, eu me lembro que eu já vi aqueles olhos em algum lugar, mas onde foi? Eu não acredito!

-Angela? –Falo em um tom de susto. De repente batem na porta e eu olho pro lado, ela pega um pouco de areia e joga nos meus olhos e me da uma rasteira me fazendo cair, ela pega a espada e aponta pra mim.

-É capitã Sparrow pra voce. –Ela falou me encarando com um olhar tenebroso e do nada eu ouço um estrondo de algo quebrando e de repente Angela cai no chão desmaiada, eu olho pra cima e vejo Gibss com um resto de garrafa na mãos.

-Tudo bem capitão? –Ele me estendeu a mão e me levantou.

-Tudo sim, onde esta a tripulação? –Perguntei.

-Então voltando para o Perola senhor.

-E a tripulação do Império?

 -Foram presos e colocados nas celas senhor.

-Ótimo então, levem essa então. A coloque em uma cela separada, ela tem uma coisa que é minha, uma coisa bem minha. –Falei dando meia volta enquanto Gibss levantava Angela e a colocava dentro do Perola.

Amarramos o Império ao Perola e zarpamos de Tortuga. Eu estava na minha cabine pensando no que fazer agora que encontrei a Angela de novo, ela deve ter um ódio eterno de mim. Afinal a Angelica a criou para ser bem diferente do que ela é hoje, o que será que ela vai fazer? POR QUE VOCE PENSA ISSO JACK? ELA É SUA FILHA! Não devo ter medo dela, apesar dela ter um olhar que mata qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente!