Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 18
Capítulo 18- Ilha da morte.


Notas iniciais do capítulo

Marujas, mil desculpas ter demorado tanto,e estava sem criatividade com a fic e por isso não estava postando. Mas esta ai o novo cap, espero que gostem e comentem muito pois é seus comentários que a movem. A sim, eu queria saber que tem alguma fã de Supernatural aqui, pois estou pensando em fazer uma fic sobre o tema, então me digam nos comentários ok? Bjs Marujas e divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/18

Part Jack Sparrow

Já fazia um tempo que estavamos navegando em busca de Helena, Angela não me dava tanto trabalho como antes, acho que é por causa das outras tripulações estarem ao nosso redor e ela não quer dar vexame, eu acho, não sei, só Deus sabe o que se passa dentro daquela cabecinha dura. Angela estava segurando o mastro enquanto Marius falava com ela, eu não digo que acho eles um casal perfeito, mas que se encaixam. Sabe por que?

1-Ela é teimosa e ele é sensato. 2-Ela age por impulso e ele pensa duas vezes antes. 3-Ela é atrevida e ele é educado. 4-Ela age como uma criança as vezes e ele sempre age como um adulto.

E por ai vai....se não eu passaria o dia aqui citando isso....

Em todo caso prefiro ela com ele do que com um oficial. Eu estava a observando do Perola, ela, digamos, tem sido uma boa menina esse tempo todo, mas claro, ainda me responde como se eu fosse um qualquer, mas isso eu não ligo, as vezes quando batemos boca parecemos mais irmão e irmã do que pai e filha.

-Observando a cria? –Hector me tirou de meu devaneio, eu sei que deveria viver importunando ele também só pelo fato dele também ter uma filha, mas venhamos e convenhamos que Anne não chega aos pés do gênio da Angela.

-E você? –Responder uma pergunta com outra pergunta se torna algo a que se recorrer quando não quer responder a primeira pergunta.

-Digamos que só estava conferindo se estava tudo bem com o navio dela...

-Me engana que eu gosto. –Sorri, ele não consegue disfarçar.

-Você sabe que sou contra essa nova corte não sabe? –Ele perguntou cruzando os braços.

-Olhe pelo lado bom, já esta velho e não precisa mais participar de reunião nenhuma. –Falei sarcástico e ele me fitou com um olhar de “Fala mais uma palavra e eu atiro na sua cabeça.”

-Só tem mulher nessa corte! –Ele argumentou, mas concordamos que o assunto de mulher na corte já não é mais discutido, a menos que queira uma bala no meio da testa.

-Nossas filhas meu caro Hector. E ao menos que não queira comprar briga com nenhuma delas, fica de bico fechado. –Falei.

Part Angela Sparrow

Eu estava louca para encontrar Helena, por que dessa vez eu não ia sair de cima dela em quanto não visse minha espada atravessando o pescoço dela. Aquela vaca já me deu dor de cabeça o suficiente para um ser vivente, nem o Jack foi assim, e olha que ele já chegou a me bater. Mudando de assunto, eu estava com Marius no convés do Imperio, eu estava manobrando o mastro e ele estava do meu lado. Eu digo que a noite de ontem, foi mais que perfeita, tipo, rolou nossa primeira vez, foi tão magico que se eu puder repito a dose hoje mesmo, ou mais tarde, ou AGORA. Mas fui tirada de meus pensamentos quando Marius pediu para ficar um tempo no mastro e para eu descansar um pouco.

-Angel... –Marius falou  e eu o olhei.

-Hum?

-Você já pensou...em construir uma família? –Quase caio na agua, que diabo de pergunta foi essa?

-Como é? –Perguntei.

-Digo...de casar, de ter filhos.... –Ele falava e parava.

-Marius, onde quer chegar com isso? –Perguntei.

-Eu quero me casar com você Angel. –Ele se virou pra mim soltando o mastro. Eu corei como um tomate.

-Casar?

-Sim.

-Marius...isso é esta muito rápido... –Falei, nunca tinha pensado em casar na minha vida, muito menos em filhos.

-Não, não esta, esta no seu tempo certo, poxa Angel, ontem foi nossa primeira noite de amor e sei que virão mais dessas, esta na hora de você ter uma família agora. Eu quero você como minha esposa e não só como minha namorada. –Ele falou e eu fiquei sem chão.

-Marius eu... –Quando eu ia falar algo senti uma batida no navio e virei, caindo na agua com tudo.

-ANGELA! –Marius gritou.

Cai na agua esverdeada e logo subi até a superfície.

-Droga, molhou a minha bota. –Murmurei irritada, mas logo vi que o navio batei contra a costa de areia mais próxima, avistei uma ilha. –A ilha da morte...acho que chegamos. –Falei pra mim mesma.

-O que você já esta fazendo na agua Angela? –Ouvi a voz de Jack e me irritei, ele não me viu caindo e agora acha que pulei na agua!

-SEU IDIOTA! EU CAI DO NAVIO! –Gritei e uma corda foi jogada pra mim, me segurei e as meninas me puxaram até o convés.

-Você esta bem Angel? –Tiffy me perguntou.

-Estou sim...acho que chegamos... –Falei.

-Aonde? –Perguntou Amanda e apontei pra ilha.

-A ilha da morte... –Falei e todos olharam para a ilha, novo objetivo, encontrar a esmeralda que possivelmente esta com Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem bastante e assim terei mais motivação para continuar. Amo comentários grandes, então podem caprichar kkkkkkkk bjs Marujas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.