Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 17
Capítulo 17- Satisfações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/17

Part Angela

Eu já estava um pouco mais calma e o meu braço não estava doendo tanto, pela primeira vez nesses últimos tempos o Jack não falou comigo quando zarpamos de Tortuga, foi um alivio só. Eu estava no mastro do Imperio e os navios das outras Ladys estavam me seguindo. Eu estava segurando o mastro e olhando o horizonte quando percebo que o sol já estava se pondo, nem me toquei do tempo. Sai de perto do mastro e Tiffy estava vindo em minha direção.

-Estamos pertos do local do embate, esta tudo bem? –Ela me perguntou.

-Ta sim, só estou um pouco cansada. –Respondi sorrindo.

-E o seu braço? Como esta?

-Ele esta melhor, o meu avo passou alguma coisa que faz ele parar de latejar. –Falei mostrando pra ela o grande P no meu braço.

-Que pessoa pode ter um sangue tão frio em tempo de fazer isso com voce? –Ela perguntou abismada.

-Essa pessoa se chama Lord Beckett. –Respondi com um sorriso torto.

-Mas o que ele tem contra voce?

-Não sei, mas eu ainda vou descobrir, ninguém me marca com ferro escaldante e fica por isso mesmo. Ele ainda vai ser ver comigo, só preciso deixar essa maldição de guerra contra Helena acabar. –Falei olhando pro mar.

-O que planeja fazer com Helena? –Ela me perguntou.

-O que faria com uma pessoa que estivesse ameaçando a sua existência? –Perguntei e ela ficou calada. –Foi o que pensei. –Falei indo a minha cabine e me deitando.

Part Jack Sparrow

Mesmo estando ainda dolorido da INJUSTA surra que meu pai me deu eu fui com o perola até o navio de Lord Beckett. Ele iria me escutar, ia mesmo, ninguém marca minha filha com ferro escaldante e sai assim numa boa. Entrei pela janela e ele estava sentando em sua irritante mesa de politico ladrão assinando papeis de corrupção, e depois nós os piratas somos ladrões, foda.

-Admito que não esperava você aqui Jack. –Ele falou e eu pude perceber a faixa em sua barriga.

-Pelo visto minha filha fez um bom trabalho não é mesmo? –Ele me olhou logo depois me encarando. –Como pode ter feito uma coisa dessas? Tudo bem que você é do mal mas até esse ponto você foi baixo!

-Ela é uma pirata! –Ele protestou.

-Ela é uma menina! Minha menina, minha filha! Mesmo sendo pirata isso não se faz com nenhuma mulher! –Eu estava com os nervos a flor do chapéu.

-Onw, nunca pensei que veria você desse jeito Jack. –Ele se levantou e começou a andar pelo local.

-Que jeito?

-Preocupado com outro ser vivo a não ser você. Sua filha é uma pirata e a mais perigosa de todas, furtos, assassinatos, enganado a companhia das índias orientais, eu posso dizer que fui até bonzinho em não tê-la mandando pra forca. –Ele debochou.

-Você não faria...

-Será?

-Eu só lhe digo uma coisa peãozinho do rei, se você tocar mais um desses seus dedos cheios de pó na minha filha, você vai se arrepender, você e essa sua companhia de merda. –Falei e ele me encarou friamente não demonstrando nenhum sentimento, andei até a janela e pulei no mar, tinha que chagar ao Perola Negra para acompanhar a brigada de Angela contra Helena Bints.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, to meio sem tempo, comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.