Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 15
Capítulo 15- Corte da irmandade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/15

Part Angela Sparrow

Criei coragem na minha cara e me levantei daquela praia, enxuguei as lagrimas do meu rosto com o braço bom e comecei a andar até o forte onde estava o resto do pessoal. Abaixei a manga da minha camisa para não mostrar aquele P que o maldito dos cabelos brancos fez em mim, o que eu fiz pra ele? Do nada a marinha espanhola vem atrás de mim e me marca como se eu fosse um cavalo? Mas vai ter volta, vai sim, mas o pior é que eu não posso fazer nada enquanto estiver ligada ao Perola negra.

Subi o morro de areia e cheguei até a porta do forte, tinha dois piratas ali protegendo e mais 20 ao redor, me aproximei e eles me barraram.

-Não pode entra agora, a reunião vai começar. –O cara falou e só bastou o meu olhar e ele se esquivou pra trás.  –D-Desculpe-me capitã Angela. –Ele falou se afastando e eu entrei, eu andei por aquele imenso forte com uma mão segurando um braço, meu Deus, aquilo estava doendo como o inferno, eu estava ensopada e ainda por cima tinha que ir naquela baixaria, só Deus na minha vida mesmo.

Me aproximei onde estavam todos, tinha muita gente lá e as Ladys já estavam sentadas discutindo, me dar forças meu Deus.

-Onde você estava Angel? E porque você esta toda molhada? –Tiffy me perguntou e logo todas as meninas olharam pra mim.

-Não foi nada de mais. –Me aproximei da mesa e coloquei a mão boa no peito. –Saúdo as Ladys piratas, na reunião da 3ª corte da irmandade. –Falei me curvando um pouco pra frente e elas se levantaram fazendo o mesmo parando um pouco o barulho do local.

-Bem, eu as convoquei aqui pois a canção foi cantada. Mas não foi por isso, foi por que uma coisa, ou melhor, uma pessoa esta ameaçando a nossa existência. –Anne falou andando em minha direção e ficando no centro da mesa. –Helena Bints. –Ela falou e eu arregalei os olhos, o que aquela vadia tinha feito agora?

-Quem é essa? –Perguntou Li Leng, ela era a pirata chinesa da corte.

-Ela minha caras...é a mulher que agora possui a Esmeralda de 7 almas. –Anne falou e eu quase caio pra trás, mas como?

-Mas como? A Esmeralda de 7 almas é uma lenda não? –Perguntou Mamba, ela é a pirata sul africana e é conhecida por manusear muito bem as espadas.

-Isso é o que você pensa, a Esmeralda existe e a maior prova disso é essa vaca que a achou. –Falou Rebecca Villanueva, ela é portuguesa.

-E agora o que iremos fazer? –Perguntou Fantine Chevalle, a francesa.

-Vamos matar esta vadia! –Falou Liv, a espanhola.

-Esperem, tenham calma, antes de tudo temos que decidir quem será o rei pirata, ou melhor a rainha pirata. –Disse Anne.

-Que tolice, não precisamos disso. –Disse Li Leng.

-Precisamos sim, além de sermos 10 piratas todas temos pensamentos e ambições, não ter um lider pode acabar com nossas chances de acabar com Helena. –Anne explicou.

-Isso é necessário mesmo? –Perguntou Mamba.

-Esta no código. –Anne deu os ombros.

-Isso é bobagem! Ignorem o código! Ele...-Antes dela terminar de falar uma bala atingiu seu coração a fazendo cair no chão sem vida já.

-O código é a lei. –Disse o guardião do código na cabine de cima.

-Que ótimo, agora somos 9. –Falei resmungando.

-Vamos começar a votação. –Disse Anne.

-Eu voto em Mamba. –Mamba se levantou, de acordo com o código, cada pirata pode votar em si mesmo.

-Fantine Chevalle. A francesa sem dinheiro. –Disse Fantine se levantando também.

-Li Leng. –Disse Li Leng.

-Duquesa de la muerte. –Disse a Duquesa.

-Liv. –Disse Liv.

-Rebecca Villanueva. –Disse Rebecca.

-Maria. –Disse Maria.

-Angela Sparrow. –Eu falei e todas olhamos para Anne, mas eu me segurei na mesa, meu braço estava latejando.

-Angela Sparrow. –Anne falou e eu a olhei.

-Como é? –Ela estava louca?

-Eu sei, curioso não? –Ela sorriu, ela tinha alguma coisa em mente, só não sei o que era.

-Como é? Deveria ter votado em mi! –Li Leng gritou.

-Como assim em você? Em mim! –Disse Fantine.

-Eu devo dizer que não vão respeitar o código? –Anne perguntou e o guardião do código atirou para cima fazendo todas se sentarem e se calarem.

-Pois bem...o que me diz capitã Sparrow? Rainha da corte da irmandade! –Falou Maria ainda de pé.

-Preparem os navios, amanhã, caçaremos Helena Bints. –Falei e as tripulações começaram a gritar e a comemorar.

Logo todos se calaram quando o guardião do código desceu, ele era um pirata já com aparência de ter uma certa idade e pelo visto ele era bastante respeitado. Ele se aproximou de mim e eu tentei me manter ereta, por mais da dor infernal que eu estava sentindo.

-Você...é Angela Sparrow, não é? –Ele perguntou de vagar.

-Sou. –Falei e do nada ele pegou o meu braço ferido e levantou a manga rapidamente deixando o P exposto. –Mas oque? –Fiquei pasma.

-O que foi isso Angela? Quem lhe fez isso? –Jack perguntou abismado segurando o meu braço.

-Lord Beckett. –Disse o guardião. –O navio dele estava próximo de Tortuga. –Ele falou, como ele sabia?

-Meu Deus Angela... –Disse senhor Gibss pasmo ao olhar o P vermelho e borbulhado no meu braço.

-Vem comigo. –O guardião começou a me puxar.

-Ou ou, perai, vamos pra onde? –Perguntei.

-Vou dar um jeito nisso. –Ele falou me puxando e Jack veio logo atrás mas o guardião se virou e o parou com a mão.

-Voce fica ai. –Ele falou como se fosse uma ordem.

-Oque? Minha filha esta nesse estado e eu vou ficar aqui? –Jack falou com ar de indignado.

-Você não vai poder fazer nada por ela no momento Jackie, fique aqui. –O guardião falou e me puxou até uma sala iluminada por velar e com muitos vidros e garrafas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.