Piratas Do Caribe. A Filha De Jack. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 12
Capítulo 12- Helena Bints




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322429/chapter/12

Part Angela Sparrow

Eu estava no convés do meu navio, estava sentido a brisa do mar, aquilo era o calmante mais eficiente para mim, era a minha casa, eu não me imagino sem o mar por perto. Meu navio estava novamente ligado ao Perola Negra, mas Jack disse que eu poderia ficar no Imperio, mas mandou Gibss ficar para ver se eu estava me comportando. Ai como eu odeio isso, eu vou passar o resto da minha vida desse jeito? Logo Gibss aparece do meu lado.

-O mar hoje esta deslumbrante não é mesmo? –Ele falou.

-É o que parece... –Falei ainda olhando para o mar.

-Sabe Angela, você se parece muito com o Jack. –Ele comentou e eu o olhei.

-Como?

-Vocês são mais parecidos do que pensam, Jack sempre foi impulsivo e sempre fez tudo o que quis, se o pai dele, que foi um grande capitão tivesse dado umas palmadas nele toda vez que ele aprontasse ele com certeza seria um capitão mas esperto. –Ele falou me fazendo sorrir.

-Nunca é tarde não é... –Falei pensando se meu avô por parte de pai não colocaria juízo na cabeça daquele capitão.

-Também acho... –Ele falou sorrindo e me fazendo sorrir de novo, logo ouço o som de um navio se aproximando, eu conhecia bem aquele navio, ele tinha velas grandes e vermelhas e era tingido com um marrom avermelhado, era o navio de Helena Bints, minha principal rival na pirataria, tudo isso que aconteceu eu tinha me esquecido que essa vaca ainda vive.

-AVISTA ANGELA! NEM ACREDITO QUE AINDA ESTEJA VIVA, SUMUIU POR TANTO TEMPO! O QUE FOI QUE ACONTECEU?! –Ela gritou do seu navio que estava praticamente do lado do meu, se eu me vestia de forma vulgar a alguns olhos, ela andava quase nua.

-NADA QUE SEJA DA SUA CONTA HELENA! –Gritei do meu navio.

-Quem é ela? –Gibss perguntou.

-Helena Bints, minha rival, nos disputamos tudo nos últimos anos, mas eu sempre vinha em vantagem na frente dela, como quem saqueia mais vilas, quem rouba mais cosias, quem mata mais gente... –Falei e ele parecia não acreditar.

-ORA ORA, ESSE NÃO É O LENDARIO PEROLA NEGRA? PORQUE O IMPERIO ESTA PROXIMO DO NAVIO DO CAPITÃO QUE PRATICAMENTE MATOU SEU AVO? –Ela se apoiou em uma corda e se balançou até o império parando bem na minha frente.

-Não me lembro de você ter conseguido tanta liberdade assim Helena... –Falei a encarando, aquele sorriso sínico me deixava puta de raiva.

-Hum...digo o mesmo a você, você quase foi presa pela marinha inglesa não foi? Isso não é fabuloso? é...os boatos correm entre as tribos de piratas, os navios e as ilhas...vai me contar o por que dessa aproximação com o Perola Negra? –Ela perguntou e eu me lembrei de uma coisa, ela idolatrava o Jack mais que tudo, por isso nossa rivalidade, ela o defendia de tudo e de todos e vivia dizendo que o meu avo sempre era mais fraco que ele, será uma ótima oportunidade de calar a boca daquela vadia.

-Se os boatos correm você já deve esta sabendo que Angela é filha e principal herdeira de Jack Sparrow. –Gibss falou as palavras que eu iria falar e eu pude ver Helena pasma.

-F-Filha? –Ela gaguejou.

-É isso que você ouviu Helena, eu me chamo Angela Sparrow e sou filha de Jack Sparrow, já que você é tão fã dele, eu posso chama-lo para que o conheça. –Falei.

-Você esta brincando comigo...Jack Sparrow seu pai? Isso é mentira. –Ela falou e eu sorri.

-Se você acha, porque não pergunta a ele? –Apontei para o Perola e vi Jack do ladro do mastro do Perola nos olhando, eu já pude ver que sua tripulação estava atentos a qualquer movimento brusco de Helena, se ela tentasse alguma coisa seria o fim dela, isso sim seria um massacre.

-ALGUM PROBLEMA AI ANGELA? –Jack gritou do Perola e eu vi uma ótima oportunidade de fazer mais raiva a Helena.

-NÃO PAPAI, ESTA TUDO BEM! –Falei e eu jurava que Helena iria explodir de ódio. –Isso responde a suas duvidas Helena? –Perguntei.

-Você acha que é poderosa não é Angela, que tem os 7 mares aos seus pés? Só porque é neta do Barba Negra e filha de Jack Sparrow acha que tem poder em tudo? Você esta enganada, você é procurada pela marinha e a mais odiada entre os piratas... –Ela falou achando que aquilo iria me afetar.

-Posso me dar com isso...-Falei e ela quase estourou de raiva, mas ela percebeu algo e não deixou de dar sua alfinetada.

-E porque o Imperio esta amarrado ao Perola? Já sei...a filhinha de Jack Sparrow se comportou mal e o papai resolveu castiga-la amarrando seu navio no dele. –Ela falou com aquela voz que normalmente fala com crianças e eu rapidamente tirei a espada a bainha e a segurei com a espada na mira do seu pescoço.

-Mas uma palavra e eu vou te capar sua porca. –Falei e ela continuou sorrindo.

-Não vai...sabe que tenho amigos e aliados fortes, se me matar estará assinando sua sentença de morte também e você sabe disso Angela. Olha...o papai esta olhando, não faça nenhuma coisa feia ou ele é capaz de te castigar ainda mais. –Ela me provocou, eu sabia que não podia matar ela, não ali, não naquele momento e eu não iria sujar o meu navio com o sangue daquela piranha, eu a soltei e guardei a espada novamente, ela continuou rindo.

-Eu sabia...Angela Sparrow tem medo do papai Jack, isso não é fabuloso? –Ela falou provocando ainda mais.

-Tenho certeza de que vai querer saber, que o capitão Barbossa é padrinho dela. –Barbossa brotou do nada do meu lado e eu quase pulo de medo, o que ele quis dizer com padrinho?

-Padrinho? –Perguntei baixo.

-Padrinho? Isso é alguma piada? Vocês acham mesmo que eu vou acreditar nisso tudo? –Helena falou e eu sorri, ela estava se mordendo de inveja.

-Sei que não mais isso não nos importa, você já passou tempo de mais aqui, Angela esta de castigo e não pode ficar recebendo visitas paralelas dentro do navio. –Eu não acredito que ele disse aquilo, Helena vai me importunar para o resto da vida dela por causa disso.

-De castigo? Bom saber Angela...bom acho melhor eu ir mesmo, não quero aumentar o seu castigo...-Ela debochou e uma corda foi jogada do navio dela até suas mãos. –Os outros piratas vão gostar de saber disso. –Ela falou e foi puxada para seu navio, logo elas começaram a remar em direção contraria a nossa, eu logo me virei para Barbossa o empurrando com toda a força.

-TA FICANDO MALUCO? ONDE ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO FOI FALAR PRA ELA QUE EU ESTAVA DE CASTIGO? ELA SAIU CANTANDO VITORIA! VOCE ACHA QUE EU PASSEI ANOS DA MINHA VIDA FORMANDO A MINHA FAMA PARA DO NADA ELA SER JOGADA NA LAMA? DA PROXIMA VEZ QUE VIER ALGUEM AQUI ME PERTUBAR, VOCE DEIXA! –Gritei como nunca indo em direção a minha cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe. A Filha De Jack." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.