New And Crazy Integrant escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 3
Minha Vida É Uma Droga


Notas iniciais do capítulo

Maus a demora... Eh que eu tenho muitas fic e tb quase n entro mais no pc, so quando percebo que estou demorando demais...
Espero comentarios!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322169/chapter/3

Capítulo 2: Minha vida é uma droga...

O resto do dia foi normal, com exceção de que eu nocauteei o professor de historia que me desafiou para lutar caratê na aula, pois ele também sabia lutar. Acabei pegando uma detenção por isso, mesmo que a culpa tenha sido do professor, o tio Michell. Bem legalzinho, ele, mas é muito exibido. E adivinha quem pegou a detenção comigo? Começa com Jer e termina com Ry. Jerry. O cara, foi só ele chegar e começou a festa na detenção. Eu é que fiquei dormindo lá... Mas bem que era engraçado, mesmo que eu não pudesse dançar e endoidar com eles.

- Dança um pouco, garota! – gritava ele, em meio a festa.

- Eu consigo não, ta vendo minha perna, Jerry? É o mesmo que dizer pra você se concentrar na aula quando o professor não está.

- ... Verdade. Mas agora eu vou dançar! WOW! – e voltou a fazer uns passos estraaanhos...

Fiquei olhando aquilo por uma hora, quando adormeci, e acordei no dojô de uma academia.

- E ela? – perguntou uma voz ao fundo, enquanto eu acordava lentamente.

- Está acordando. – disse uma outra voz parecida com a de Jack.

- E onde eu to? – perguntei, me espreguiçando.

- Na academia Bob Wasabi, senhorita. – respondeu um cara loiro, jovem e estranho, com o kimono em cores estranhas que eu nunca tinha visto.

- E quem é? – perguntei de novo.

- Meu nome é Sensei Rudy. Os meninos...

 -... e menina...

- Sim, Kim, e menina te trouxeram aqui.

Levantei dificilmente, pelo braço bom, e olhei para todos.

- Por que eu to aqui? – perguntei.

- Porque você dormiu na detenção e é quase 19:00 da noite. O colégio fechava 17:00. E como você não acordava, o Jerry te trouxe. – falou Jack.

- E COMO me trouxe? – perguntei de novo, só que mais séria, até a ser apavorante.

- Eer... Ele te trouxe no colo no carro, do pai dele. – disse Mílton.

Eu fiquei a ponto de dar um soco muito bem dado na cara de um certo Jerry.

- Jerry, tu parece ser um carinha bom, legal, louco e estranho, mas se fizer alguma coisa comigo, que eu não goste, aí, rapaz, tu ta mais morto do que se pulasse da torre Eifell. E acredite, ela é bem maior pessoalmente!

O povo estremeceu.

- Enfim, seu nome é Ichigo, não é? – perguntou Rudy. – Eles disseram que você luta caratê bem.

- Err... Por acaso já viu alguma noticia no jornal uma lutadora de caratê com o nome de Killer Japonese?

- Sim, por que?

- Esse é meu codinome... – coloquei a mão atrás da cabeça com vergonha.

Eles fizeram uma expressão parecida eu a da turma quando eu falei de onde vim. Tipo, aquela do queixo no centro da Terra.

- A... – Jack gaguejou. – A Killer Japonese é VOCÊ???

- Problems? – me fiz de inocente e despreocupada.

- Não, é que... – Mílton falou. - Não achávamos que uma pessoa tão famosa quanto você iria vir pra cá... E mais, COMO você conseguiu quebrar o braço e perna lutando? Perdeu alguma luta?

- Quem me dera – comecei a rir feito louca. Ri mais ainda da cara que eles fizeram de ‘Essa mina é débil...’

- Explicando: Tava numa luta, dei um golpe e quebrei o punho. Fui pro hospital, recebi a noticia que vinha morar aqui e... Como dizer? Pirei. Saí correndo gritando pelo prédio todo até cair de uma escada e quebrar a perna.

Os caras ficaram com cara de meme OMG e eu ri mais ainda.

Depois que parei de rir e o povo ficou normal, ouvi um som de rock japonês. Quase levantei correndo achando ser algum show da Megu-sama lá fora, mas quando cheguei na porta procurando, Kim falou:

- Não seria ISSO? – segurando meu celular que vibrava. Era um iPhone 5 com http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4g2IMK6PQVPO2u6U9JBIN1jGp5wtbSG6YT_hQiqRXyoOY2TSv tocando Just Be Friends da Megurine Luka. Coloquei a mão atrás da cabeça meio envergonhada e caminhei até ela para atender.

Eu: Yo?

???: ONDE VOCÊ ESTÁ, FIQUEI ATRÁS DA SENHORITA A TARDE TODA, FILHA! – meu pai gritava no telefone alto o bastante pra eu precisar afastá-lo do ouvido pra não ficar surda.

Eu: Calma aê, peguei no sono no colégio e um amigo me trouxe pra academia de caratê deles.

Papai: - eu senti ele empalidecer DAQUI. – Academia?

Eu: Sí.

Papai: Você está lutando?

Eu: Quem dera.

???: Cadê ela?? Deixa eu falar, pai! – alguém gritou do outro lado.

Papai: Calma, Ki, deixa eu terminar!

Eu: Please, diga que o Kiba ainda não chegou e acabe com este pesadelo... – em facepalm.

Papai: Seria bom demais para ser verdade... Enfim, onde é que você está pra eu ir te pegar?

Eu: Academia Bob Wasabi, no... – Kim começou a fazer gestos labiais que chutei como o nome do lugar. – Shopping.

Papai: Em dez minutos chego.

Kiba: ONDE AQUELA VACA DA ICHI TA QUE EU VOU MATAR ELA! –gritando feito doente mental.

Eu: VACA É TUA NAMORADA, SEU VIADO!

Desliguei. O pessoal me olhava abismado. Mas já era de se esperar, afinal, quem está em uma conversa civilizada com o pai e do nada grita VACA É TUA NAMORADA, SEU VIADO! ? Eu.

- Posso ficar vendo o treino? – perguntei tão inocente como se estivesse pedindo uma balinha.

- Claro! – Rudy falou, aparecendo do nada.

- VAI ASSUSTAR A AVÓ! – gritei com a mão no peito.

Eles começaram a rir e foram treinar. Fiquei assistindo Jack e Kim lutando. Estava tudo normal, eu sentada no balcão do lado dos troféus (Não pergunte como subi) até que um carro (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKb2cMsq8oCikRMjX5Gw7Oq1e4C8uQTjEtDZjGx4tej_jnqZBh) apareceu tipo, do nada atropelando tudo na frente da academia. Todos lá na frente gritavam e eu desci do balcão caindo no chão pelo susto. Até que eu... Reconheci o carro.

- INFERNO! – um cara entrou gritando com raiva no Dojô quando a gritaria lá fora cessou. Eu devo ter ficado quase transparente de tão pálida. Ele é... um gato http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPziMMwXztjl5-muA-dsonrKsaYN_NBqscBMUyWIKZdT5P_fhw3g (sem a gravata)

O que mais me assustou, era que aquele era o meu...

Irmão. E ele estava irritado o bastante para me levar pro carro arrastando pelo pé bom, me jogar no porta malas e sair a 1000km/h sem se importar merda nenhuma comigo.

- O que... – sussurrei.

- Então era aqui que você estava, minha amada irmãzinha? – sarcástico. Isso não era um bom sinal...

- Por que inferno não foi o papai que veio...?

- Porque ele estava ocupado demais ligando pra policia avisando que te achamos. E porque eu roubei a chave antes dele.

-... Vai me matar? – preocupada, mas manhosa.

- Estou pensando nesse assunto. – tirou a cara de demônio quando viu que tínhamos espectadores e esfregou a mão na minha cabeça, como um irmão mais velho DE VERDADE. Eu tava quase gritando: QUE BICHO TE POSSUIU quando ele virou pro pessoal e disse:

- E vocês, quem seriam, delinquen- - dei uma cotovelada com o braço engessado nele e ele tossiu, com obvia dor. – Digo, amigos dessa delinqüente.

- Er... – Jack parecia que estava num transe quando estalei os dedos na sua frente.

- Yoo? Ta aí?

- Ah, desculpa. – corou. Aoowwwt que fofinho quando cora! – Sou Jack, esses são Kim, Eddie, Milton, Jerry e Rudy – ia falando enquanto apontava para cada um.

Por que tenho a impressão que não vão se dar tão bem...?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 coments ou nada. A partir do 1 comeco a escrever uma base.
Byjos ♥