New And Crazy Integrant escrita por Icchira Pride, Kira Rashid Kane Stone


Capítulo 4
Duas pragas no mesmo dia (ou noite)


Notas iniciais do capítulo

Esse cap nem demorou tanto... Alias, nao vai ter muito a ver com os meninos, pk meus primos e irmaos (que são os donos dos personagens originais) me obrigaram a colocar eles e deu uma coisa aqui muito doida sem nada a ver ou quase com o enredo original...
Brigada a Catharine, Thamires Mikaelson Petrova, PotatodoNialler e layse pelos comentários!
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322169/chapter/4

NACI 4

Ou era o que teria acontecido. Se o carro não tivesse buzinado. Devo admitir que o susto foi tão grande, que me joguei no chão achando que era um tiroteio. E acreditem, não era nada bom estar no meio de um. Digo por experiência própria. Tipo, quando fui visitar uma comunidade carente no Morro do Alemão no Rio de Janeiro.

- Calma, maninha - Kiba riu. - É só o gay do Guilherme. 

Gelei com o nome. Faziam tipo, uns 4 ou 5 anos que eu não ouvia o nome dele.

Ele é meu primo. Não que fosse ruim, mas o fato de ser um dos filhos legítimos do Brad Pitt o deixou meio... Lesado. 

- Muito bem, Kiba, qual foi a merda que ela fez agora? - ele entrou calmamente no recinto, com um ar despreocupado de 16 anos. Além de estar um gato, devo admitir (http://capricho.abril.com.br/garoto-do-dia/jake-t-austin-647810.shtml)

Eu continuava parada no mesmo canto, tanto por doer pra caralho quando ando sozinha, quanto pelo choque de vê-lo depois de tanto tempo.

- Que foi, priminha? Não esperava me ver? Claro que não, sou lindo demais para o mundo querer saber de mim. - Okay, eu não o vejo a anos. E ele me cumprimenta desse jeito...? AH, ELE TA PEDINDO PRA MORRER, JÁ. 

O choque passou e como ele já estava na minha frente inclinado para ficar da altura do meu rosto, aproveitei e lhe dei um soco que ele caiu no chão, deu uma cambalhota e parou deitado, quase esparramado no chão. 

- Que que é isso dentro do meu dojô, posso saber?! - Rudy perguntou irritado.

- Ah, para, moço - Gaylherme se sentou, com a mão na bochecha, agora com um corte e a boca igual, ambas sangrando. - Ela está sendo gentil levando em conta da ultima vez! 

- Da outra vez, ela o mandou para o hospital e o deixou em coma. - segredou Kiba.

- Agora que a porra já ta toda resolvida, vamos indo antes que eu resolva fazer o mesmo com você, irmãozinho. 

Ele engoliu em seco mas foi ajudar Guilherme a se levantar. Quando ele o fez, os dois se postaram ao meu lado e um botou a mão na minha cintura e o outro no pescoço. Os dois levantaram as mãos em aceno e eu levantei o braço direito, o bom, em outro aceno, enquanto abraçava a cintura dos dois e saímos. Achei que seria assim o tempo todo, naquela 'Trégua'.

AH, como eu estava enganada. 

Bastou chegarmos no carro e Kiba começou a reclamar e choramingar falando coisas sem o mínimo de nexo, enquanto Guilherme estava olhando pela janela como se estivesse em um clipe. Era estranho. Principalmente pelo fato de que eles pareciam mais um casal gay que não pode adotar. Não sei onde estávamos porque não faço idéia de onde era o Shopping. E eu só sabia o caminho colégio-escola e vice-versa. 

- Então, Ichi - Gui começou, interrompendo o silencio terrível que iniciara quando entramos no carro. - o que perdi?

- Coisas o bastante para uma vida... - sorri, encarando a paisagem urbana.

Como eu disse sobre o Brad Pitt, está na hora de explicar enquanto não chegamos em casa.

Meu pai é irmão do Brad Pitt, sim. Só o vi uma vez na vida e vi meus primos poucas vezes, normalmente porque moramos em lugares diferentes toda vez. Guilherme era um dos filhos mais velhos, já com dezesseis. Estudava musica em UMNY. Universidade de musica de Nova York. Quando meu pai estava atras de cidade, passei uma semana morando com Guilherme, Samanta e Marshall, seus irmãos mais novos, Samanta era legitima, com 15 anos e Marshall adotado, com 16. Tive que dividir o quarto com Samanta, e foi tortura demais! Ela era uma patty, piriguete e o que mais puder falar. Admito que Marshall, por outro lado, era simples, fofo, simpático e meigo, além de lindo. Kiba estava muito ocupado com outras coisas na época, então não deu. Alias, por que Gui tinha vindo aqui? me perguntei mentalmente. 

- Gui, por que veio se estava estudando? - falei alta e percebi ele saindo de um transe.

- É que... Bem... - gaguejou olhando para Kiba.

- Ferias. - intrometeu-se Kiba. Ele falava serio, olhando para a pista, que já começava a se esvaziar pelas altas horas.

- Mas estamos em maio... - argumentei.

- É que minhas ferias são agora... - ele falou envergonhado depois de certa pausa. 

- Me engana que eu gosto... - retruquei mas ele não fez nem menção de falar a verdade. Como aquela bicha era impossível de se ficar assim, suspeitei que era algo ruim mesmo pra estar nessa situação.

Depois de cerca de 15 minutos, chegamos finalmente em casa. Já fiquei esperando o abraço sufocante da cunhada, Elizbeth. (https://www.google.com.br/search?q=annasophia+robb&oe=UTF-8&hl=pt-BR&client=safari&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=bq8CUuy_HIL48wS79oGwBA&biw=1024&bih=672&sei=nK8CUqiAOJeo4APc34EY#biv=i%7C70%3Bd%7CB5ApiSci_BH0KM%3A) Posso até não admitir, mas ela era bonita. 

O problema, era que ela era legal na frente de todos. Carinhosa, alegre, escandalosa mas comigo, era sempre chorona, chata e puta. Não sei o que Kiba viu nela, na verdade.

Mas... Ela não estava lá. Se estava, nem chegou perto de mim. 

O problema, é que em compensação, foi o meu pai. Eu não sei como sobrevivi ao sufoco, porque... Bem, meu pai é tipo, mil vezes mais forte que ela além da malhação. 

- GAROTA, O QUE VOCÊ TINHA NESSA CABEÇA DE SUMIR ASSIM??? - gritou desesperado. - E AINDA IR PARA UMA ACADEMIA DE CARATÊ?! 

Percebi que ele estava quase chorando. Não que seja fácil dele chorar, mas... Depois que voltei de Nova York, ele estava mais sensível. Mais... Sei lá. Fodão e ao mesmo tempo Sem noção. Ah, não disse como ele era, não? Bem, ele é assim:

http://www.google.com.br/imgres?um=1&sa=N&hl=pt-BR&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=eLWSrc_b1EDwgM:&imgrefurl=http://www.accidentalsexiness.com/tag/zac-efron/page/3/&docid=AVAQcyyMAWA9zM&imgurl=http://www.accidentalsexiness.com/wp-content/uploads/2009/04/90402a1_efron_z_b-gr_06.jpg&w=581&h=768&ei=J3j9UbTdFc-l4AOIjIDIBQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:31,s:0,i:180&iact=rc&page=2&tbnh=210&tbnw=150&start=16&ndsp=17&tx=75&ty=117]

Ele não é a cara do filho? Ou melhor, o filho não é a cara do pai? Seu nome é Michell Íkaro. É meio louco ter esse nome falso, já que é irmão daquele cara. E alias, quero pedir encarecidamente aos leitores:

Esqueçam que ele é irmão daquele cara. É que é e sempre vai ser muito tosco ser sobrinha daquele cara. E detesto ser comparada aos meus primos. 

Expliquei o que aconteceu comigo aos meninos e papai quase deu um belo dum soco no Kiba. E olhe lá, que ele malha. Ou seja, meu irmão não saiu de lá com menos que um hematoma no braço. Depois de uns cascudos, broncas e expressões confusas de Guilherme (avisando, seu nome falso é Jake, então lembrem-se: Guilherme é o Jake), todos foram para seu quarto. Pelo que eu entendi, Jake havia sido suspenso por 2 meses por quebrar o braço de um aluno e seu pai o mandou aqui para aprender a "se controlar". Ao que me parece, ele viu que eu poderia ajuda-lo com isso (não faço idéia de onde ele tirou isso). 

E Kiba... Não foi tão sortudo... Elizbeth tinha terminado com ele e roubado mais de $5.000.000 dele e o maninho teve que vir porque se não entraria em depressão. Fiquei besta com a burrice dele. Sempre soube que ele era retardado, mas nem tanto pra levar o golpe do baú! 

Deu pra entender um pouco mais de COMO é MMINHA família ou tenho que desenhar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma droga, eu sei.
Pra ter um pouco mais de tempo, vou pedir 5 comentários, Okay?
Byjos ♥