Jogos Vorazes - Paródia escrita por AM4ZING


Capítulo 2
Mal Humorada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Antes eu quero agradecer a todos os comentários recebidos. Let's Go!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322122/chapter/2

Sento-me no sofá roubado na sala de espera, e espero as pessoas aparecerem.Enquanto eu estou esperando, eu me pergunto por que a sala onde estou sentada é chamada de sala de espera.Quero dizer, eu sei que as pessoas vão vir então eu não estou esperando.Hmm...

Primorosa e mãe entram na sala e derrubam o sofá de surpresa.

- Haha! -cacareja Primorosa.

- Ei Katnusia, posso ter o seu smoking? Realmente me cabe - Primorosa

- NÃO! Minha vontade é que vocês duas vão para a p...[CENSURADO] – Primorosa parece decepcionada.

- Eu não me importo saião, saia, saia já daqui! - Grito

- Não – Diz Primorosa

- Ah. Ok, então -

Ficamos em silêncio.Em seguida, os homens de paz vieram e arrastarão elas pelos cabelos para o lado de fora.Então veio o pai de Capeeta.

- Por que você está aqui? -Eu pergunto.

- Eu não sei – Ele responde

Em seguida ele sai.

- Que diabos? Eu sei que você não gosta de mim, mas você não tem que ser rude – Grito

- Estou saindo- Gritou o Sr. Bellark em uma voz dolorosamente aguda.

 Aproveitei a oportunidade para explorar o ambiente antes de Gayo chegar.Eu girava em torno de um armário, uma mesa, e... OOOOO.Olha uma lista de regras.Olhei para ela fixamente.Então Gayo entrou na sala.

- O que você faz? você está lendo a lista de regras. O que é que diz? – Pergunta Gayo.

- Eu não sei, eu estava apenas olhando para ela - Digo

- Ah. Você me dá nojo. Estou saindo agora. - exclama Gayo

- Então por que você veio? - Pergunto

- Eu pensei que era obrigatório. Pessoas estão fazendo filas lá fora. – Responde

AAH – Solto surpresa.

Começo a ler a lista de regras. E ela diz:

1.Não peidar.

2.Não peide até ir embora.

3.Se você fizer qualquer uma dessas, você será morto.

Ah não!São regras curtas.Eu suspiro.Talvez a próxima seja mais longa.

1000 mil dias depois, os homens de paz arrastam Capeeta e eu para o automóvel.

Nós embarcamos no trem.Á apenas um compartimento.Com zebras, cozinheiros, engenheiros, e todos nós somos exprimidos em um pequeno espaço, à espera de ir para a Capital.Eu preciso fazer alguma coisa para quebrar o silêncio.

- Então, é, quando é que vamos começar a nos mover? - Eu pergunto a ninguém em particular.

- Nós estamos nos movendo. Esta é a velocidade máxima – alguém responde.

O trem estava indo muito devagar, então eu pulei para fora e comecei a correr em direção à capital.No entanto, por mais que eu tentasse, eu não poderia passar o trem. Eu estava com dificuldades para correr e quase morrendo.Mas eu me mantive sempre dizendo,eu acho que eu posso, eu acho que posso, acho que posso. Então eu passei o trem e corri todo o caminho para a capital.

Então acordei.Foi tudo um sonho!

- Foi tudo um sonho! -Grito.

- Não, não foi. Você desmaiou assim que nós puxamos você de volta ao trem – Diz Capeeta.

- Ah merda ... Para arruinar meu bom humor. Você é a primeira coisa que eu não quero ver na parte da tarde – Digo irritada.

- É hora para o jantar – Diz Hífen

- Bem, eu posso verisso - Digo.Quero dizer, eles estão jantando a centímetros do meu rosto.

Eu suspiro e me viro para a mesa.Eu como de tudo com os pés.

- Pelo menos vocês têm boas maneiras. Os últimos tribufus comiam de tudo com as mãos. Imagina! – diz Hífen. Eu seguro uma faca e a lanço bem na sua cabeça, por puro desgosto.

Eu cuspo em cima dela.

- Vocês vêem? - Hífen diz para todos.– Ela tem ótimas maneiras. -

Em seguida entra Alcolotra Abertaty jogando vinho em Hífen. Oxi.

- HAHAHA! Você esta toda suja, enquanto eu estou limpo – ele late

- HAHAHA -Eu dou risada de Hífen.Então eu pego uma garrafa de vinho, quebro o final e jogo em Hífen.Hehehe.

Enquanto Hífen está sangrando até a morte, eu decido ter algum divertimento!Eu ando até a pessoa mais próxima e pergunto: "Por que você não tem língua?"

- Não sei, eu acho... – reponde o escravo.

- Bom -Eu jogo o escravo para fora da janela.Naquele exato momento, o escravo vai girando mais rápido que o trem.

- AArgh - Gemo.

O escravo bateu a cabeça em uma rocha.Sua cabeça jorrou tinta vermelha.EEE.Eu salto do trem e despejo a tinta em um copo.Eu vou dar isso a Capeeta para que ele possa pintar.Ah, espere, isso não acontece em Em chamas? Bom,Não importa.

Infelizmente, eu passo por um dente de leão quando eu corro para alcançar o trem.Dentes de leão me fazem lembrar de algo ...

Flashback

Eu estava indo embora depois de ter esfaqueado Capeeta no pé.Então, eu tropecei em um par de dentes de leão.

"Eu te odeio leão!"Eu gritei.Então, eu tomei um lança-chamas, e o queimei.O fogo causou um incêndio.Infelizmente ninguém se feriu.

Fim do Flashback

Voltei para o trem á tempo de assistir as colheitas. Anoto alguns tribufus, já que tenho amnésia.

Pra inicio tem uma garota chamada Glitter - Argh seus pais são retardados – Digo irritada.

Tem um ogro no distrito dois e uma anã da branca de neve.

Uma garota com cara de rato. E mais uma surpresa, tem uma garotinha pequena no onze, seu nome é rua. E mais um ogro, mas dessa vez de cor vermelha. Daí vem eu e Capeeta, há essa hora eu já estou dormindo de desgosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o texto acima deixe comentários! bjs