Jogos Vorazes - Paródia escrita por AM4ZING


Capítulo 1
Os Tribufus


Notas iniciais do capítulo

Olá tribus! Divirtam-se let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322122/chapter/1

Quando eu acordo, o outro lado da cama está irradiando com o calor.Meus dedos se esticão em busca do calor de Prim.Bati bem no alvo, eu sorrio.De forma rápida e hábil, eu empurro Prim para fora da cama.Rachaduras aparecem em sua cabeça.Oh bem.Ela nunca foi de qualquer maneira útil.

Me penduro em um cotovelo.Não há luz suficiente no quarto para ver a minha mãe dormindo.Eu jogo uma pedra que eu sempre tenho no meu bolso e bate em Prim, mais rachaduras.Provavelmente uma costela quebrada.Haha.

Eu começo a sair da cama.Mas então eu me lembro de algo e me viro de cabeça para baixo antes de sair.Ele-ele.Eu saio do lado errado da cama.Agora eu tenho uma desculpa para estar de mau humor durante todo o dia.Dou um passo único antes de tropeçar em um tapete amarelo no chão.Eu sorrio.Aquele tapete era algo que Prim trouxe para casa um dia.Na verdade, quando ela trouxe para casa, era um gato.Então eu o estrangulei, o deixei sem pele e o comi.O gosto era muito bom na verdade.Sua pele era muito suave também.

Eu termino o meu último par de passos para minhas roupas.Mamãe colocou-as ontem.Eu sempre me perguntei por que ela iria tirar a roupa para mim.Depois de tudo, eu só tenho um conjunto de roupas.

Flashback

Mãe caminha até mim.

- Oi -, eu digo

- Katnusia, por que você está usando folhas de palmeiras em vez de roupas?-minha mãe pergunta.

Eu sorrio.- A mãe, boba eu não sou -, então eu olho para baixo.Estou usando folhas de palmeiras.Mesmo que não temos palmeiras no Distrito 12.

Fim do Flashback

Ah, certo.

Eu rapidamente deslizo em meus saltos altos e puxo um smoking.Então eu procuro o corpo inerte de Prim. Encontro um pedaço de fita.Pontuação!Agora eu posso ficarme chutando e observando as pessoas.

Eu saio de casa e começo a me libertar, correndo até a próxima casa.Escalo o telhado, e corro de casa em casa recebendo maldições das pessoas.Oh bem.Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.Finalmente, eu chego à cerca de cadeia que marca o fim do Distrito 12.

Eu cortei um buraco na cerca.Eu faço isso toda vez que vou para a floresta.

Assim que eu estou na floresta entro em uma torre gigante, evidente que brilha no escuro, e ainda tem um quadro grande de pisca-pisca com uma seta apontada para mim, que diz: “Armas que Katnusia usa para caçar e Matar ilegalmente estão aqui. Venham prendê-la, AGORA”. “Há, apenas o trecho de uma música que diz sobre uma garota chamada Katnusia caçando ilegalmente. Eu pego meu arco e flecha.Desço e espero a única pessoa com quem eu não posso ser eu mesma.

Gayo caminha para mim com um pedaço de papel perfurado com um lápis.

- Ei Gordura -, disse Gayo (Gale).Gordura não é meu nome verdadeiro.É realmente Katnusia.É que quando ele perguntou o meu nome, eu gritei tão alto que ele imaginou que eu disse gordura. Daío apelido pegou.

- Olha o que eu achei! - Gayo diz.Ele segura um pedaço de papel.

- Oh. Quanto custou pra você? -Eu pergunto.

- Apenas R$ 500.000.000.- Responde Gayo.

- Uau, isso é tão pouco - Digo irritada.

- Sim, eu sei. - Diz Gayo

Aproveitando a oportunidade eu soco Gayo no rosto.Rapidamente eu seguro o papel e o lápis.

Eu me sento e espero por Gayo recuperar a consciência.Lento, mas seguramente, Gayo acorda.

- O que aconteceu? - pergunta.

- Um avião gigante caiu do céu e explodiu. Então, uma formiga chutou você -. Digo.

- Ah. Vamos pescar! - Ele diz.

- Ok -.Levanto-me lentamente certificando-me que Gayo está na frente.Silenciosamente eu escrevome chuta,no pedaço de papel que roubei do Gayo.Então eu o coloco nas costas do Gayo.Hehehe.Então eu chuto Gayo. E ele grita de dor.

- AAAAAAAAHH! Quem fez isso? -Ele questiona.

- Eu fiz. Há um papel em suas costas que dizMe Chute. - Eu disse.

Gayo olha em sua volta.- Não, ele diz queme chutre.Você mentiu pra mim! - Diz Gayo bufando como touro. Não me envergonho por ser analfabeta.

- Vamos para o lago - Digo e ele assente.Nós fomos pescar usando o bumbum do Gayo como isca.Ele funciona muito bem.

Caminhando de volta para casa nós vendemos todos os peixes que pegamos das outras pessoas.Vendemos robalos, pacus e sereias.Vamos para a casa do prefeito.Meu pai não me ensinou nada, então eu tentei vender a carne humana do prefeito uma vez.Não funcionou muito bem.Agora eu aprendi a vender os órgãos humanos.

Batemos na porta da frente e Médig (Madge) atende a porta.Ela está usando um pino que aparenta uma bosta.Meus olhos piscam de surpresa.EU. QUERO.ISSO. Acho que vou roubar ela mais tarde.

- OOOI. Estes são para o seu papai - diz Gayo enquanto lhe entrega um fígado.

- Ok. Tchau - Médig diz.Ela bate a porta na nossa cara.

BEM.

Gayo vai embora como se nada estivesse errado.Espero até ele estar fora de vista.Então eu começo a chutar a porta.A porta bate em algo duro, e há um forte estalo. Abro a porta mais longe e olho para dentro.Aparentemente, Médig estava a centímetros de distância da porta quando eu abri.Oh bem.Pego o pino de bosta e saio assobiando.

Hoje é o dia da colheita para os Jogos famintos, então eu tenho que ficar pronta.Os Jogos são uma luta até a morte entre 24 tribufus (tributos), dois de cada distrito, entre as idades de 12 a 18.Eles são chamados de os Jogos famintos, porque quiseram colocar este nome.

Quando chego em casa, tomo um banho.Eu não tenho tido um em um bom tempo.A água quente me faz querer peidar.Então eu peido.Bolhas sobem lentamente na água do banho, e eu dou risada.Depois do meu banho, pego as minhas roupas encharcadas que eu esqueci de tirar, e puxo roupas novas.Eu faço Primorosa usar meus vestidos velhos.Em seguida nos dirigimos para a praça central do distrito.

Todos estão na praça central. A representante Hífen (Effie), a escolta, Homens de Paz (Pacificadores) o prefeito Underwoods, e Alcolotra Abertaty (Haymitch) estão todos sentados em uma plataforma.O prefeito então se levanta e diz algo como todo mundo é tão feio.Então ele se senta.Hífen o substitui.

- Primeiro as damas! -ela berra.Ela então mergulha a mão na bola de metal para escolher um tribufu, mas a bola pega fogo.Tomando um extintor de incêndio, ela tenta apagar as chamas, mas é tarde demais.Os papeizinhos são queimados e viram carvão.Hífen apenas encolhe os ombros.

- Bem, desde que a bola de metal simplesmente explodiu, parece que só eu vou poder escolher a mais tribufu das garotas. Então vamos ver - Ela diz.

 - Primorosa Evergreen -

- Haha! -Eu grito. Primorosa parece decepcionada.

- Espere! -grita Hífen.- Eu me esqueci de algo. Sua mãe diz que você é mais tribufu e que é você. VOCÊ. Katnusia Evergreen! -Primorosa sorri e me mostra o dedo do meio.Eu suspiro e subo na plataforma e aguardo o tribufu seguinte.Então, como se fosse planejado, todo mundo lá me dá o dedo. Maldita Primorosa.

BEM.

Hífen pega o tribufu masculino usando uma técnica diferente.

- Tudo bem, eu estou escolhendo um número entre 1 e 1000. Cada um de vocês deve escolher um número.

Um menino com cabelos loiros intensifica.- 24,960732518 - diz ele.

- Bingo, bingo bingo! Esse é o número exato. O tribufu masculino é Capeeta Bellark! -

Oh, não.Não ele.Eu conheço esse cara.

Flashback

Eu estava passando fome e fui procurar comida nas latas de lixo de outras pessoas.Eu fui para o lixo do padeiro primeiro.Abri a tampa.

"SURPRESA!" saltou um personagem da Vila Sésamo.Bati a tampa em desgosto.

Eu verifiquei todas as latas de lixo, mas não encontrei nada.Eu estava voltando para casa quando Capeeta me empurrou no chão.Ele começou a rir, mas depois começou a gritar quando eu o esfaqueei no pé.

Fim do Flashback

Espera, na verdade, agora eu gosto desta combinação.Eu posso terminar o que comecei.Huhuul!

O prefeito se levanta novamente e diz um discurso, enquanto todos os espectadores estão de pé conversando e entregando dinheiro.Enquanto isso, nós os tribufus, somos levados pelos Homens de Paz ao Edifício da liga da justiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o texto acima deixe comentários! Rs bjs