Quase Amigos 3º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais dois capítulos! quero acabar logo de postar minhas fics hihihi tô me estressando com esse negocio de postar pq é mt lerdo hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3221/chapter/3

Meia hora depois eu estava na gravadora. Gerard foi falar com Josh e eu fui direto pro estúdio de gravação onde a banda e o meu produtor, o Bruno me esperavam.



L: oi, desculpa a demora. – disse entrando na sala.



Bruno: ainda bem que chegou.



L: aconteceu alguma coisa?



C: não, mas já estávamos quase desistindo e indo embora.



L: foi mal, tive que esperar o Gerard que também vinha pra conversar com o Josh. Mas podem começar. Por que marcaram esse encontro? – perguntei me sentando no sofá ao lado de Bruno.



K: o Bruno teve uma idéia pra gente.



L: idéia? sobre o que?



Bruno: estive pensando numa coisa inovadora pro novo CD’s de vocês.



L: inovadora? E o que seria inovador?



Bruno: mudança de estilo.



L: o que? – perguntei em meio de uma risada. Achei que fosse brincadeira.



Bruno: vocês poderiam voltar a música de vocês pro que faz sucesso hoje em dia.



L: e o que é sucesso pra você hoje em dia?



Bruno: o hip hop.



L: brincou não foi?



Bruno: não, Josh me deu a idéia e eu realmente não
achei uma má coisa.



L: isso não faz meu estilo. Eu respeito quem goste
dessas coisas, mas eu...não, to fora.



Bruno: até o robbie Willians entrou nessa.



L: robbie Willian é Robbie willians. Foi mal Bruno, mas se for isso que você quer, eu sinto muito, mas eu não concordo. Eu desisto e caio fora.



Brian: foi o que eu falei.



Bruno: vocês que sabem. É pegar ou largar.



L: vou falar com o Josh. – me levantei na hora e fui pra sala do Josh quando abri a porta da sala dele Gerard estava sentado com o pessoal da banda num sofá e Josh num outro de frente pra eles. Todos me olharam espantados. – Josh o que está pensando?



J: o que está pensando você entrando desse jeito sem bater e falando comigo nesse tom? – disse ele se levantando nervoso.



L: eu não estou acreditando nisso.



G: o que houve? – perguntou Gerard se levantando do sofá e olhando pra Josh depois pra mim.



J: vamos conversar em outro lugar. – disse ele saindo da sala e eu o segui.


 

Entramos numa sala que estava vazia e ele se sentou à mesa que tinha na sala e eu sentei na cadeira de frente pra mesa dele.

 


L: por que isso? Por que a mudança?



J: você sabia desde o inicio. Você assinou o contrato. – disse jogando o meu contrato na mesa.



L: não assinei nada sobre ser cantora de hip hop.



J: assinou sobre eu ter total escolha acima de você. Eu decido tudo.



L: então vou ter que cantar e rebolar como “aquelas” que se vê em tv?



J: não custa nada, você tem voz, você tem corpo, você tem rosto, você é perfeita. Você vai ver que vai ser o máximo. Arrumei até uma dupla pra você. Vai ser o maior barato, você tem potencial.



L: dupla?



J: é, vai cantar uma musica com Kaney West.



L: o que?



J: é isso aí, vai ser um sucesso.



L: olha, eu sinto muito mesmo Josh, mas o que você está me pedindo vai ser impossível.



J: nós temos um contrato.



L: não temos mais. – eu disse rasgando o contrato em cima da mesa. Depois me retirei da sala. Quando cheguei do lado de fora os meninos da banda apareceram cheios de bolsas na mão. – foram demitidos não é?



K: é né? Agora você vai mudar o estilo



B: sacanagem isso. Estava tão empolgado com a banda.



L: a culpa não é minha.



C: eu não disse pra vocês? – disse olhando pros outros meninos.



L: eu rasguei meu contrato com o Josh, eu nunca iria mudar meu estilo de música pra esse que ele quer. No way! Mas podemos continuar juntos.



K: ta, mas fazendo o que?



L: cantando por aí. Podemos cantar em bares, fazer um show pequeno...



C: podemos cantar no clube.



L: pode ser. Assim ganhamos dinheiro até arrumarmos outro contrato com outra gravadora.



K: boa idéia.



G: Lola. – Gerard apareceu no corredor e veio correndo até mim. – o que houve?



L: em casa eu te explico. Eu to indo. Tchau. – me despedi dele e eu e os meninos fomos embora e fazendo planos pra banda.


 

Mais tarde Gerard chegou em casa e eu estava no telefone marcando com Keylan um show pro próximo final de semana.

 


L: então ta. Tchau. – e desliguei o telefone.



G: pode me explicar o que aconteceu lá na gravadora hoje?



L: Josh resolveu querer “mandar” em mim. Queria que eu cantasse hip hop e que fizesse dupla com Kaney west.



G: ele pirou?



L: acho que sim.



G: e você o que fez?



L: rasguei meu contrato, caí fora.



G: vai desistir de tudo? Nem tentou conversar?



L: não desisti do meu sonho, mas não vou continuar com o Josh. Keylan conseguiu horário pra tocarmos no clube.



G: no clube?



L: eu sei que não é grande coisa, mas pelo menos eu ganho um dinheirinho até arrumar uma outra gravadora.



G: é, até que não é uma má idéia. – disse ficando pensativo.



L: o que está pensando?



G: acho que vou desistir da gravadora.



L: por que?



G: ele não podia ter feito isso contigo.



L: não vai fazer isso por minha causa. Você vai continuar. Deixa que eu me viro. Promete que não vai desistir?



G: ta. Mas fica chato né?



L: eu não vou esquentar se você continuar. Eu só espero que você faça bastante sucesso amor. – disse abraçando ele.



G: eu te amo ta?



L: também te amo muito. – e o abracei novamente. – vou dormir, você não vem?



G: vou ficar aqui olhando umas papeladas.



L: ta bom. – disse desapontada. – boa noite. – e fui dormir...sozinha.


  

No dia seguinte Gerard e eu chegamos de mãos dadas no colégio deixando todos espantados nos olhando. Na verdade ninguém sabia ainda que estávamos juntos. Somente os mais íntimos, como amigos do Gerard e talz. Quando entramos na sala o professor ainda não tinha chegado, pois estava numa reunião de professores. Michelle apareceu na porta da sala junto com Mikey e me chamou. Mikey foi pros fundos conversar com os meninos da banda e michelle e eu nos sentamos em cima da mesa do professor pra conversar.


 

M: e aí, não me ligou ontem.



L: pois é, cheguei tarde ontem. Tive que resolver uns negócios. Eu perdi o contrato com a gravadora.



M: não brinca!?



L: é, na verdade eu rasguei o contrato. O meu empresário e o produtor queriam que eu cantasse hip hop.



M: seria muito engraçado imagina.... – disse caindo na gargalhada.



L: não ria ta? Agora to na merda. Mas os meninos da banda tiveram uma idéia legal, vamos tocar no clube.



M: aquele clube que os meninos cantavam?



L: é. pelo menos vamos ganhar um dinheiro pra nos sustentar até conseguirmos uma gravadora.



M: é vai ser melhor mesmo.



L: é.



M: e como está indo sua vida de “casada”? – perguntou fazendo aspas com os dedos.



L: vai indo...



M: pelo que to vendo vai indo bem mal.



L: na verdade é que...Gerard está frio...acho que o Mikey tinha razão. Ele só pensa no trabalho.



M: tem razão nada, o Mikey gosta de ficar zoando o irmão. No começo é assim mesmo...



L: a gente nem...nem...você sabe.



M: e quanto tempo tem isso?



L: uma semana.



M: nossa já tudo isso? Isso por que vocês moram juntos, eu e o mikey nem moramos juntos e todo dia ele faz presença.



L: ai ai... – disse ficando sem graça com o que ela disse. Senti minhas bochechas queimarem.



M: mas tenta uma coisa então, prepare um jantar romântico, coloque uma roupa bem sensual, ou melhor, uma camisola bem sexy e voialá.



L: será que vai dar certo?



M: pode ter certeza!



P: bom dia alunos. – disse o professor entrando na sala.



M: tchau. – disse Michelle pra mim e depois saiu correndo pra fora da sala.



L: bom dia professor. – respondi sem graça descendo da mesa e correndo pra minha carteira.



G: o que tanto as duas fofocavam? – perguntou Gerard fofoqueiro.



L: estava contando sobre ontem na gravadora.



P: Gerard e Lola, por favor! – chamou nossa atenção.

Paramos de conversar e nos viramos pra aprestar
atenção no professor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!