Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 57
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Esse tá grande....#chorando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/57

*3 Anos Depois*

Oba, aniversário de 15 anos!! Que maximo!! Me levantei, fui ao banheiro, tomei um super banho e coloquei um vestido! Desci as escadas com a escova de cabelo na mão!

-Manhêee-Gritei!

-Oque houve?

-Penteia meu cabelo?

-15 Anos e ainda tem problemas com o cabelo!!

Ela desembaraçou e eu desci!! Ao descer senti um cheiro diferente...Era o jake e outro..Quem era?

Ouvi um resmungo, que só poderia vir de uma pessoa...

-SEEEEEEEEEETH-Gritei!! E desci as escadas correndo sem perceber que minahs irmãs estavam lá em baixo, tropecei nelas e caimos uma por cima da outra!!

-Nossa....Minha mãe tinha dois pés esquerdos, e eu tenho dois pés direitos é uma péssima visão!!!-Resmunguei!!

-Feliz aniversário baixinha!!-Seth me ajudou a levantar e eu o abraçei forte!!

-Você veio!!

-Eu não perderia o aniversário da Menininha mais linda Desse mundo você é a cara da A..-Jake o interrompeu.

-Da Bella né SETH!!

-É isso ai...Dá bella...è!

Seth tirou do bolso uma Caixinha e me entregou!!

-Não presisava Seth!!-Falei pegando a Linda caixinha com láços em volta!

Quando abri tinha a metade de um coração em uma pulseirinha!!

-A Outra metade está comigo!!-Ele falou mostrando onde a dele estava...A dele era um colar!!

-Seth...é...Muito lindo!!

-Eu iria te dar um colar..Mas daí você iria parecer um porta colares, com o Meu, o de Jake, o Medalhão da sua mãe....

-A pulseira é perfeita Seth!

Agora o meu!! Jake se aproximou me dando um album fotográfico!!

-Revelei todas as nossas fotos juntos!! E montei um album só nosso!!

Tinha tantas fotos lá...Era lindo!! Jake se aproximou para me dar um abraço e percebi minha respiração meio pesada....Fora do compasso!! Isso nunca me acontecera!!

-Agora o Nosso!!-Meu pai se aproximou com um envelope abraçado da minha mãe!!

Quando eu abri era uma carteira de Habilitação!!

-Me...me...menti...mentira!!!AAAAAAH!!! mas espera...Carteira sem carro?

-Quem disse que é sem carro!!-Minha mãe falou jogando um chaveiro!!

Pude ouvir uma buzina lá fora!! Quando fui olhar, uma Mercedes!!!! 

Sai correndo abraçando meu carro novo!!

-Meu Toby!!!!!!-Gritei

-TOBY?

-Sim, o nome do carro será Toby!!

Fiquei um bom momento namorando meu carro!!

-Melhor se arrumar, lembra, dia da foto!!

Toda vez no meu aniversário, quando nso mudamos para a Ilha, agente tirava uma foto da Familia! No qual sempre Jake participava!! Mas eu e Jake sempre saiamos fazendo Caretas!!

-Mas sem caretas desta vez!!-Meu pai falou!!

É bom que ele não conte com isso!! Hoje a foto seria na Casa do Vovô....O porque eu não sei!! Afinal agente sempre tira aqui em casa mesmo!!

Mas enfim me arrumei como ele pediu, coloquei um vestido e não sei porque, minha mãe veio arrumar todo meu cabelo...Afinal é só uma foto!!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74826655&.locale=pt-br

-Deixa eu ir na Mercedes pai, deixa por favor vai!!

-Tudo bem, Bella vá com as meninas no Volvo, eu Seth e Jacob vamos Com nessie!!

-Oba!!!

Entramos no carro...Ohh até o cheiro dele era otimo!!

-Cinto de segurança, calibragem, mãos firmes!

-Calma pai, eu sei!!

Liguei o carro!! Uii que emoção!!

-Vamos começar devagar...-.Ele nem terminou a frase eu já pisei no acelerador!!

Fazia as curvas faceis!! Pude ver no banco de trás Seth e Jacob quase morrendo!! Quando avistei a casa derrapei na pista e estacionei perfeitamente!!

Meu pai ficou de boca aberta! Abri a porta do carro sai dele e joguei as chaves para o meu pai dizendo:

-Devagar....Há...Eu sou uma Cullen queridinho!!

Ao entrar estava muito silencio, abri a porta e fui recebida com uma rajada de confetes!!

-SURPRESA!!!!-Todos gritaram!

Estavam todos lá, Vovô Charlie, Sue, Vovó Renee,Toda a Matilha!

-Opa, entrei no sonho errado, melhor voltar para o meu sonho!!-Falei me virando para a porta! Quando eu esbarrei no Thommy!!

-Feliz aniversário!-Ele falou me abraçando!! Depois vi que todas as minhas amigas e amigos da escola estavam lá!!

-Sabem que não gosto de surpresas!!-Falei!!

Fui andando até tropeçar no proprio pé e cair!!

-É ELA É FILHA DA BELLA SIM!!-falaram ao mesmo tempo!!

-Segunda vez hoje!!-Falei e todos riram, e meu pai veio me ajudando a levantar!!

Pov Yasmim Mary#

-Feliz aniversário Doidinha!!!-Jane veio me abraçando!!

-Obrigada Jane!! Viu minha mãe por ai?-Perguntei

-Na cozinha com a Julia.

Eu tinha um propósito hoje, vou perguntar a minha mãe, quam são meus pai de verdade, me lembro de terem falado sobre..Collins...Cullins? Algo do tipo!!

-Feliz aniversário Mary!!!-Julia veio me dar os parabéns!!

-Obrigada Juju!!

Me deixe falar com minha mãe a sós ok!!-Mandei a mensagem para Julia e ela assentiu e saiu!

-Mamãe...Quero falar com você de um assunto um tanto, Delicado...

-Oque foi desta vez!!-Ela falou!

-Não é que....Queria saber quem são meus pais biológicos!! A tras anos atraz, quando desmaiei na escola, me lembro de você estar falando com o pa-.Aro sobre uns tals de Collins?

-Ahn..Mary senta aqui!!-Ela puxou uma cadeira na frente dela e eu me sentei!

-Acho que você já é grande o suficiente para me etender!

-Então diga!!

-Assim que te conheci, achava que tinham te deixado lá em Volterra, sosinha, abandonada! Mas não foi bem assim! Você é uma Cullen, Seus pais verdadeiros são Edward Cullen e Bella Culen!

-Cullen? Aro sempre me dissera que os Cullen eram seus inimigos!

-Meus nunca foram, mas eram os de Aro! Quando você nesceu, você era Gêmea de uma garotinha chamada renesmee! Você morava em Forks, você era bem amada lá!! Até Aro descobrir, que existiam Hibridos! Ele mandou dois servos até lá, buscar você e a renesmee, mas só conseguiram pegar você! E a trouxeram para cá! Seu verdadeiro Nome era Anne Marrie Cullen!

Não pude evitar, as lagrimas foram caindo, eu nunca fui abandonada, minha familia me amava!! Eu sempre fora enganada!!

-Mas eu até então não sabia de nada! Até você desmaiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o Penultimo cap....Psssou rápido nosso tempo juntos! Mas terá outra Fic então!! ATÉ O ULTIMO CAP!!