Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 58
Capítulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/58

pOV yASMIM mARY

-Quero conhecelos!! E quero hoje....Por favor, vamos tentar encontralos!!-Falei chorando!

-Se é oque você quer...

-Sim é oque eu quero!!

-Vou pedir ao Alec para que nos ajude a chegar lá, ele sabe o caminho!

Fui arrumar minhas coisas!!

Pov Nessie!

A festa estava acabando!! Mas foi a melhor que eu já tivera!!

Vovô estava indo levar Sue e o Cherlie para o Aeroporto para voltarem para Fork's, já a matilha só vai amanhã!!

-Tchau vovô, obrigada por ter vindo!!-O abracei e ele partiu!

Vovó Renee já tivera ido também!! Estavamos só nós lá.

-Que festa...UAU-Falei

Olhei para Tia Alice e ela estava tendo uma Visão!!

-Com certeza ela está vendo eu babando na cama daqui a pouco!!-Falei me encostando no onbro do Jake

-Má...Oque?....hã....como assim?-Meu pai ficou gaguejando!

-Desembucha pai oque foi?

-Jane e Alec e outra vampira estão vindo....Com duas humanas!

-Jane? achei que tivesse matado aquela va****-ela fez uma pausa-Aquela vibora!!

Porque eles estavam vindo? Como? Quando?

-Daqui a 2 Horas!-Meu pai respondeu aos meu pensamentos!

Pov Yasmim 

Estavamos no avião, a caminho da minha verdadeira familia! Mas algo me ligava a eles, algo me dizia que lá eu me....prenderia a alguém, mas oque eu não sei!

-Quando você os conhecer, como ficamos?-Minha mãe adotiva, Suplicia perguntou!

-Não sei...Só sei que sempre te amarei!

Nos abraçamos e ela colocou em meu pescoço um colar com as iniciais ''y'' e ''s''

-Para sempre se lembrar de mim!-Ela disse, se pudesse ela estaria chorando!

-Não vamos nos separar, viverei sempre contigo!!

-Nossa vou conhecer mais vampiros...Será que algum vai se apaixonar por mim, e vivermos um romance proibido?-Julia falou saltitando na cadeira do avião!

-CALA A BOCA JULIA!!-Falamos ao mesmo tempo!!

Pov Seth

Vampiros vindo? Mas poruqe?

O do porque eu não sei, mas sei que eu estou...feliz? Porque eu estou feliz que os Volturi estão vindo?

Mas eu não sei, uma imensa felicidade vem me invadindo!! Mas foco Seth, foco!!

Pov Nessie!

Já se passara uma 2 horas, faltam mais ou menos uns 15 minutos para eles chegarem!!

Abracei minha mãe e meu pai ao mesmo tempo com força e não queria soltalos!!

-Porque isso? Porque não me deixam em paz?-Falei entre soluços

-Eu não sei, mas ninguém mexe com minha filia!!-Minha mãe já foi se levantando!

Pov Yasmim

Subi nas costas de Alec e ele foi nos guiando pelo caminho com Jane, mas parou de Súbito!

-Esperem um momento, antes eu vou te dar duas coisas que estavam com você quando te levaram!-Alec colocou em meu braço uma pulseirinha escrira Anne Marrie, e um lobinho brancoi!

-São lindos!-Falei e voltamos a caminhar.

De longe pude ver uma casa!

-Aqui é Forks?-Perguntei

-Não, eles não moram mais lá, agora eles moram nesta cidade!

Nos aproximamos da casa e pude ver uma fileira de vampiros e ...Lobos? e uma menina atras deles, meio que sendo protegida!

Assim que bati o olho nos dois vampiros que mais protegiam a menina eles me olharam como se eu fosse um...Diamante?

-Anne?-Pude ouvir todos diserem

a Menina identia a mim saiu do meio acho que ela era a renesmee!

Pov Julia

Assim que vimos o pessoal, eu vi um vampiro, ele era o vampiro de meus sonhos! Mas quem era ele?

Nossos cabelos eram da mesma cor e tudo, mas não pude deixar de reparar que tinha uma menina igual a Yasmim!

Pov Nessie!

Pude ouvir todos disserem -Anne, mas quem era esa ane? Foram abrindo espaço, e vi que era era minha Gêmea!! Eramos iguais, mas como eu nunca a vi antes?

************************

Pessoal, a fic acabara por aqui....Passou tão rápido o tempo, que eu nem percebera....Estou chorando, todos os que acompanharam e recomendaram eu agradeço!! Os anonimos que pelo menos favoritaram eu também agradeço!!

Amanhã eu volto para postar o Link da nOva Fic okay?

Amo todos vocês!!

Mahh~~'

Juuh~~'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto o Link