Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 56
Festa do Pijama (Part 2)


Notas iniciais do capítulo

Esse tá curtinho...Porque o prox, vai vir com tudo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/56

-Vamos logo com isso menina!!-Belinha disse impaciente!

-Calma aew, dexa eu colocar na geladeira!!

Estavamos fazendo um Pavê americano de Sobremesa!!

-Terminei!!-Falei

-Então agora vamos!!-Ela falou!

Fomos para sala chamar nossos pais para irmos buscar nossos amigos!! Eles estavam assistindo ''A procura da Felicidade''

Todos os casais, Minha mãe e meu pai, Alice Jazz, Rosalie Emm, Carlisle Esmee......

-Desculpe atrapalhar o momento ''sentimental'' Mas eu tenho amigos me esperando.-Fui até meus pais!!-Liscença mamãe!-E puxei o papai do sofá, apesar de não ser facil. 

E pude perceber que Belinha fazia o mesmo!!

-Não pensem que as moçinhas vão se safar não!!-Minha irmãzinhas chegaram puxando minha mãe e Tia Rosalie!!

-Também temos amigos nos esperando!!

Tinha até me esquecido, papai deixou minhas irmãs levaram amigos para casa também!! Eles vão ficar no primeiro andar! Na salinha ''Faz de Conta'', a sala de brinquedos infantis delas!

Já meus amigos vamos ficar no Sotão....A melhor parte da casa!!

******************************

Buscamos todos!! E ao entrar em casa a boca deles foi lá para o Bumbum!!

-Que maneiro!!-Todos falaram ao mesmo tempo!!

Pude ouvir o carro da tia Rosalie e o da Mamãe chegando com os pestinhas das minhas irmãs e seus amigos!!

-Belinha alerta furacõeszinhos!!-Ela disse apontando para os carros!!

-Pessoal melhor irmos para o Sõtão!-Falei

-OQUE?-Falaram todos!!

-Calma não é um sotão de filme de terror...É um bem legal!! a Melhor parte da casa!

Fomos subindo até chegar lá, quando eu abri a porta que todos viram a Televisão Led que cobria toda a parede, meu Nitendo Wii, Xbox 360, Meu Notebook, Meu Videogame 3d, e a Minha camara de efeitos 6d....Eles piraram!!

-Eu poderia Morar em um porão desse!!-Thommy falou!!

-Em qual agente joga primeiro?-Falei isso...Mas foi um erro ter dito essas 5 palavras!!!

************************************

-Hora da janta!!-Meu pai falou entrando no sotão!!

Descemos as escadas e encontrei minhas irmãs no caminho!!

-Ai Nessie que lindas que elas são!!-Lisy e Tracy ficaram babando por elas!!

Fomos para a mesa e Jantamos um Bife a Parmegiana, e depois de Sobremesa o Pavê americano!!

Depois jogamos mais um pouco, e já era hora de dormir!!

-Vamos para meu quarto!!

Falei e fomos a caminho...Chegando lá tinha Tres Beliches!!

-Faremos assim!! Eu e o Thommy dorme na Beliche 1, Belinha e Feeh dormem na Beliche 2, Lisy e Tracy dormem na beliche Tres!

Falei e todos assentiram!! Antes de dormir ainda fizemos uma guerrinha de travesseiros!!

e Adormecemos!!

******************************

Fui a primeira a acordar....Ou não...Já ouvia barulhos das minhas irmãs fazendo bagunça!!

Opa...Um desfile dos pequeninos!! Mas pera ai...Essas roupas são...Minhas?

-Sophia e, Heloisa Caroline Cullen. Oque significa isso com minhas roupas?-Falei

-Liga não nessie, Tia Alice disse que amanhã ela renova o guarda roupa!!

****************************************

Passar a tarde com os Amigos foi legal....Pude ver que a belinha está Tontinha pelo Feeh...E parece que ela também está por ela!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, amanhã a Fic acaba....## MAS TEM A FIC² oba!!