Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 55
Júlia e Milena


Notas iniciais do capítulo

[Juuh] Eu sei, deveria ter postado ontem, mas minha net de pal :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/55


Eu abri meus olhos e estava mo meu quarto, com soro na veia, meu pai e minha mãe conversavam baixinho na porta que estava entre aberta. Eu fechei meus olhos para conseguir ouvir melhor. Abri minha boca e comecei a respirar por ela, para parecer que estou mesmo dormindo. 
- Eu tinha direito de saber. - Minha mãe sussurrava. - Você sabia que ela é uma Cullen, você a roubou dos braços de sua família, e além de tudo isso, você mentiu para mim. 
- Eu não menti, eu omiti. - Meu pai falou.
- Você não mentiu, mais ordenou que o Félix menti-se. - Minha mãe falava com a voz chorosa. - Eu a devolveria para a sua família.
- Devolveria o quê para quem? - Eu falei com a voz manhosa e sonolenta.
- Ninguém meu amor. - Minha mãe falou chegando perto de mim e acariciando meus cabelos.
- O quê aconteceu? 
- Sua colega falou que você tropeçou e caiu na escada, seu colega te ajudou e ligou para eu ir te buscar. - Tropecei? Mas eu estava parada. - Filha tem uns colegas seu la na recepção, posso falar para subir? - Ela perguntou e eu assenti. Assim que ela saiu eu me levantei, me troquei rápido penteei meu cabelo e votei para cama. Adoro minha super velocidade, nem deu tempo do soro escorrer. Bateram na porta.
- Pode entrar. - Entrou, Júlia que estava literalmente colada na Milena, no Martins e no Ferraz. Assim que a Júlia me viu, veio correndo.
- Menina, que casinha! - Ela falou e eu comecei a rir. - Não é todo dia que conheço uma princesa. 
- Não sou princesa! - Bufei e revirei os olhos.
- A claro, você mora em um palácio e é filha do rei e da rainha de Volterra. - Júlia falou.
- Deixa de implicar com a menina. - Martins falou.
- A garota caiu da escada e você aí implicando com ela. - Milena falou.
- Chega de brigas! - Eu falei. - Essa coisa no meu braço me incomoda. - Eu sorri. - Alguém pega aquela tampinha ali para minha por favor. - Ferraz pegou ela e me deu. - Obrigada.
- O quê vai fazer? - Ferraz perguntou.
- Me divertir com meus novos melhores amigos. - Eu tirei aquela coisa do meu braço e coloquei a tampinha depois coloquei o adesivinho no meu braço.
************************************************************
- Não acredito que você me arrastou pro shopping! - Martins e Ferraz falaram ao mesmo tempo. 
- Deixem de ser chato e vamos comer que eu estou varada de fome.
- Eu já disse que não trouxe dinheiro. - Os quatro falaram ao mesmo tempo.
- E eu já disse que é por minha conta. - Eu peguei o cartão da minha mãe e balancei. - Cartão de crédito sem limite.
- Sem limite? - Júlia falou e sua boca se abriu em um "O" 
- Sim! Agora vamos comer. - Nós fomos comer no Mc Donald's. 
- Isso tá bom. - Eu falei e eles riram.
- Droga me cortei com o papel do lanche. - Milena falou e eu senti o cheiro do seu sangue. Droga! Estou a uns 3 dias sem caçar. Eu respirei fundo, o quê só piorou, pois o cheiro entrou com mais precisão em mim. 
- Droga! - Eu coloquei o cartão na mesa e levantei, fui até o banheiro e respirei fundo. E sai do banheiro.
- O quê aconteceu? - Martins falou.
- Não sei, me deu a mesma dor daquela hora que cai na escada. - Um telefone tocou e o Martins atendeu.
- Ela o quê? - Ele falou em desespero. - Vou aí agora. - Falou e desligou.
- O quê aconteceu? - Eu perguntei.
- Minha tia foi atropelada, tenho que ir pra lá. - Ele respondeu.
- Eu vou junto. - Ferraz falou.
- Gente meu motorista vai estar lá em baixo, fale para ele levar vocês e depois vim para cá. - Eles assentiram e desceram. - E então querem conhecer minha cidade? - Eu falei para elas que sorriram e assentiram. Nós saímos do shopping e eu comecei a mostrar os lugares para elas.
- Vamos ali? - Milena apontou para uma viela. Eu fui com elas, não tinha nada mas a hora que viramos para sair tinham dois vampiros na frente tampando a passagem. Eu entrei na frente delas duas.
- Que tal fazermos um lanchinho antes de visitarmos nossos amigos? - Um falou.
- Acho um ótima idéia, não sabemos se Aro vai ter algo para nós. - O outro falou.
- Quem são vocês? - Milena falou.
- O quê querem? - Júlia falou.
- Nós somos... - O primeiro falou mais eu interrompi. 
- Vampiros. - Eu falei e fiz um ruído.
- Vai dar uma de Júlia e falar que vampiros existem? - Milena falou.
- Mais existem! - Júlia falou.
- Tanto existem que estamos aqui. - O segundo sorriu. - quero fazer meu lanchinho logo. - Ele ia chegar perto de mim, mas eu usei minha maior artimanha, chantagem.
- Acho que meu pai vai querer te matar se tomar meu sangue. - Eu falei. Ele se afastou um pouco.
- Quê? - O primeiro falou.
- Prazer, Yasmin Mary Volturi. - Eu falei e fiz um comprimento como os das princesas de contos de fadas.
- Volturi? - O segundo falou.
- Claro que não! Você é uma humana. Aro nunca deixaria nenhum vampiro adotar ninguém. - O primeiro falou.
- Realmente, mas... - Eu sorri. - Mas sou filha de Aro e Suplicia Volturi. Eu olhei para trás Júlia e Milena estavam duas estátuas. 
- O quê vocês fizeram com minhas amigas? - Eu perguntei.
- Humanas. - Um deles falou. - A não ser que sejam como você. 
- Sim elas são! - Eu menti e elas voltaram ao normal.
Vocês vão ter que fingir ser híbridas de humana com vampiro, assim igual a mim.
Elas deram um sorriso duro.
******************************************
Eu Milena e Júlia estávamos no meu quarto, elas vão dormir aqui para manter as aparências.
- Vampiros existem, isso é muito louco! - Júlia falava toda feliz.
- Muito louco mesmo, é pura loucura. - Milena falou.
- VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! - Minha mãe gritou no corredor.
- São humanas, não podemos deixá-las vivas, não com elas sabendo do nosso segredo. - Meu pai respondeu.
- Vem comigo, eu sussurrei. - Levei elas até meu closet - que por sinal é gigante - escondi elas no fundo do meu closet, atrás de um monte de roupas. - Ninguém vai fazer mal a vocês. - Eu desliguei o ar condicionado do closet para não espalhar o cheiro delas e sai de la, tranquei a porta - não que fosse adiantar, são vampiros, com um empurrão eles quebram a porta. - fiquei na frente da porta já ouvindo os passos cada vez mais próximos.
- Aro não, por favor. - A voz da minha mãe estava chorosa. Ele entrou e deu de cara comigo.
- Cadê elas? - Ele perguntou, ele estava frio, nunca vi meu pai frio.
- Não vou falar, você não vai fazer mal as minhas amigas. - Eu falei com a voz fria também.
- Yasmin saia da minha frente. - Ele olhou para mim. Eu encarei seus olhos rubis.
- Não Aro, eu não vou sair. - Eu falei. Uma fumaça preta envolveu meu... Envolveu o Aro.  - Obrigado. - Eu sorri para Alec. - Mãe tira as meninas de la e arruma nossas coisa, minha e sua e de Alec se ele quiser.
- Claro que quero. - Ele falou.
- Vou fazer uma coisa, para que de para fugirmos.
- Espera! - Júlia e Milena falaram juntas. - E nós?
- Bom vocês vão terão que ir conosco, não podemos deixar vocês, Aro vai querer matá-las. - Eu falei. Júlia sorriu e Milena suspirou.
Eu sai correndo pelos corredores. Parei na frente da do Demitri e bati na porta.
- Prince... - Antes de ele terminar de falar eu arranquei sua cabeça e a queimei, enquanto queimava eu sai correndo para o quarto da Jane e bati na porta.
- Oi lindinha, o que queres aqui? - Ela falou agachando.
- Jane vamos fugir, venha conosco. - Eu falei.
- Não posso largar Alec. - Ela falou.
- Ele também vai. - Ela sorriu e entrou, em 3segundos fez as malas e corremos para o meu quarto.
- Arranque a cabeça dele e deixe aqui para depois ele se regenerar. - Eu falei. - Iremos para Veneza, não vamos parar de estudar. - Todos assentiram. - Mãe mude a memória de todos, e coloquem como se Milena fosse irmã de Alec e Jane. A Júlia é minha prima. - Ela assentiu. - Todos peguem o dinheiro que tem guardado. - Eles assentiram novamente. - Mãe vamos para a casa de Veneza, aquela que Aro não sabe da existência. - Alec arrancou a cabeça dele, Jane pegou Milena e Alec Júlia e pulamos a janela.
******************************************
http://sapatilhadecristal.files.wordpress.com/2013/01/quartoad6.jpg

Eu abri meus olhos e estava em uma cama em um quarto muito lindo. Minha casa em Veneza.

- Bom dia priminha! - Uma Júlia saltitante entrou no meu quarto.
- Parece que estas feliz por não viver mais com sua família. - Ela deu um sorriso tristonho.
- Minha mãe trabalha 24h por dia, minha irmã mora no Brasil com seu marido e meu pai, só de me lembrar das coisas que fazia comigo, bem, já me da vontade de vomitar. - Ela suspirou. - Meu mundo sempre foi ligado a vampiros, eu tinha sonhos estranhos com criaturas bebedoras de sangue, e bem, comecei a pesquisar sobre isso, achei coisas sobre demônios bebedores de sangue, vampiros. – Ela me contava entretida. – Eu sempre tive sonhos com um vampiro loiro dos olhos dourados, um guerreiro, viveu na primeira guerra mundial. – Ela pegou no cabelo dela. – Meu cabelo é dessa cor por causa de uma moça que já apareceu nos meu sonhos, ela enganou ele, mas seu cabelo tinha essa belíssima cor.

**************************************

Obvio que essa parte não faz parte do capitulo, eu tenho o dever de colocar um foto da Júlia e da Milena, mas tem um porem só tenho foto da Júlia com a Bruna, mas a Júlia é a ruiva, ok?

Júlia é a ruiva: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/150442_561802597170899_836850917_n.jpg

Milena: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/554087_499347760083050_874751573_n.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Juuh] Gostaram? Axo que não vou postar amanha, tenho que atualizar minha outra fic. Mas o combinado dos comentarios continua o mesmo!