Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 54
Festa do Pijama (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Uhuu e ai amorinhaas?
Mahh~~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/54

*1Semana Depois*

Indo para a aula de novo, que chato! Vão falar tudo oque eu já sei! Mas em compensação minhas aulas de canto e dança começam hoje, e para ter outro lado ruin....Margareth e Derek também fazem esta aula! Argh...!!

-Tchau Nessie!-Sophia veio me dar um beijo!

-Até mais tarde meninas! E não robem nos jogos ouviu!!-Falei e elas sairam com minha mãe dando leves risadinhas!

-Vamos querida?-Meu pai perguntou pegando a chave da Ferrari!!

-Ferrari? Não vai chamar muita atenção?

-Não ligo, quero que saibam que você é especial!!

-Graçias amigo....

Falei e entramos no carro, a viagem foi boa, vento nos cabelos!!

-Nessie, se me permite.....Deixe-me olhar seu carro?

Meu amigo Thommy era meio maluquinho! Eu o consideva meu melhor amigo!!

-Olhe!!-Falei!!

Ele ficou com uma cara tipo....O.O

-Agora chega, tchau Edward, Thommy vem comigo!!

-Nessie o carro é meu amor...Aceita se casar comigo Ferrari?-Ele gritava enquanto eu o puxava!!

-Tracy oi!!!-Gritei!!

-Hoje estudaremos na sua casa certo nessie?-Ela perguntava!

-Certo! Dormiremos todos lá hoje...Seus pais deixaram?-Perguntei?

-A minha deixou sim!!-Thommy falou!!

-Meu pai autorizou!-Tracy falou!

-Só falta a Lisy o Feeh e a Ginna!!

-O Feeh já disse que iria, mas ele está radiante porque a Belinha também vai!!-Tracy disse!!

-Paixonite!!-Rimos!!

As aulas ocorreram bem!! Bateu 12:30 e as aulas acabaram!! Cada um iria para sua casa e depois eu e meu pai iriamos buscalos!! Seria uma festa do Pijama bem legaal!!

-Vamos Nessie, arrumar a casa para a festa!!!-belinha foi me puxando para o carro....

~continua~......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtinho néh...Vou postar o outro ainda hj!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.