Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 53
Oque escondem de mim?


Notas iniciais do capítulo

E ai amourinhas!!!!
Nos vemos lá em baixo....Recado impostantissimo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/53

Minha bebezinha....Mas como Anne está viva? Mas ela estava morta...!

Me lembro que não foi facil para Seth...Ele queria se matar mesmo! Mas algo o prendia a vida ainda....Mas não imáginávamos que seria Anne...Viva!

Estou ao lado de minha pequenina renesmee, desmaiada tomando soro pelo braço, como queria que minha Anne estivesse aqui conosco!

Parece que eu sou propiça a ter gemeas meninas! E também a virem Lobos e se apaixonarem por elas!

-Mamãe...Podemos entrar-Heloisa e Sophia apareceram na porta com olhinhos cheio de lágrimas ao verem Nessie!

-Entrem meninas!-Falei!

-Ela não vai mais acordar?-Heloisa perguntou!

-Sim ela vai!-Quando eu terminei a frase Renesmee apertou minha mão....

-Mãe?-Ela perguntou com a voz baixa e rouca.

-Estou aqui querida!

-Oque aconteceu? Minha cabeça dóii...

-Você...Apenas caiu a pressão e você desmaiou!

-Mamãe mas ela não...-Coloquei a mãe na boca da Sophia antes que ela falasse demais!

--------------------------------------------

Depois de um tempo Carlisle tirou seu soro, e ela estava novinha em folha....A conecção entre elas está forte! Uma presisa estar ao lado da outra!

Mas graças aos céus, ela não fica perguntado sobre Anne...Queria saber oque faz minha filha!

pov Renesmee

Sei que minha pressão não caiu, minha mãe mente muito mal. Me lembro de ter ouvido o Nome Mary...Yasmim Mary? Foi isto oque ouvi?

Resolvi não perguntar, eles não iriam me responder!

-Vamos para casa? Quero dormir!-Falei indo para dentre as pernas de minha mãe!

-Parece que não é só você.-Meu pai apontou para minhas irmãs dormindo de bunda para cima no sofá!

Entramos na ferrari, que por sinal minha mãe a odiava e me encostei ao lado de minhas irmãs e adormeci.....

--------------------------------------------------

Eu estou naquela torre, em um quarto escuro, abro a porta e me deparo com um corredor. Ao final dele uma tal de Yasmim Mary estava em um lindo jardim! Ela era idêntica a mim....Minha irmã gêmea? Ela foi se aproximando.....

-AHHHHH-Gritei e feui bruscamente para frente!

Estava em meu quarto, 1 sg depois meus pais estavam em meu quarto sentados em minha cama!

Abraçei os joelhos e deixei que as lágrimas caissem! Quem era ela, qual meu passado? Oque escondem de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal daqui a uns 10 Caps a fanfic acaba.....# Mas aqui é o Inicio certo? Então terá outra!
#ChorandoLitros Estou contente que para vocês a Fic é boa, e espero que continuem lendo a outra!
Esses comentários me desanimam muito...Antigamente tinham mais!
#Chatiada!
Mahh~~*