Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 40
Refeição!


Notas iniciais do capítulo

Esse tá grande espero que gostem! e LEIAM AS NOTAS FINAISS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/40

Quando as duas estavam limpinhas eu propus um conbinado com meu pai!

-Pai hoje você me ensina a andar de quadriciculo e depois vamos todos a praia pode ser?

-Você quem manda, agora vamos fazer o almoço.

Fui caminhando com ele e parei de súbito.

-Heeey, hoje é dia 5, é o dia de uma comida diferente, e você disse que eu poderia escolher este mês!!

-HÃÃÃÃ?-Todos perguntaram, menos as meninas minha mãe e o Jake, porque já sabiam.

-É que Nessie tem um combinado com todos nós!!-Jake disse!

-Todo mês cada um escolhe uma comida tipica de um lugar diferente!-Sophia foi ajudando!

-E cada mês uma pessoa diferente escolhe, e esse foi o mês da Nessie, com o tema Brasil!-Heloisa foi completando!

-E eu já escolhi o prato!!-Falei cantarolando!

Fui até o computador, imprimi uma receita e quando mostrei a foto todos ficaram de boca aberta!

-Eu juro que se eu pudesse comer, eu comeria tudo!-Tio Emm falou!

-Melhor que não coma, sobra mais para mim.

Era feijoada! Sempre lá em casa tinhamos tudo. Soprte que tinhamos comprado tudo oque uma feijoada presisa!

- Vamos começar! Sophia e Heloisa vão levar todos para seus devidos quartos para arrumarem suas coisas! Jake e Claire vocês me ajudam com o feijão. Belinha e Papai vão fazer as carnes com os recheios! Mamãe e Tia Alice vão preparar as bolsas de cada um para a praia! Tia Rose vai pondo a mesa e vamos começar!

Dei uma palma e todos começaram a fazer oque pedi, Claire ficou escolhendo feijão enquando Jake me ajudava a colocar a agua no fogo! Tia Rose foi colocando a mesa e ageitando dois pratinhos de plástico Rosa, e talheres sem ponta para as gêmeas com cadeirinhas elevadas! Pude ouvir as meninas mostrando onde seria o quarto de cada um!! Sorte que a casa da ilha era de perderr de vista! Ben e Lipe dormiriam com Jake e Quill!Belinha e a Claire em meu quarto. Depois os casais teriam um quartinho só para roupas e uma caminha afinal não dormem! Tia Alice e a mamãe faziam as bolsas com pretetores biquinis toalhas, cangas e etc.

Logo, logo estavamos terminando a feijoada e passando para a farofa e arroz. Tudo estava ficando tão cheiroso!

Todos se reuniram lá fora estão rindo e conversando e eu aqui dando uma de cheff de cozinha! Heheheh mas eu gostava, agora vou fazer uma sobremesa...hum...JÁ SEI, um bolo em formato de bolacha!!

Começei a fazer uma massa de chocolate, em duas partes. Pedi ajuda ao meu pai e coloquei no forno. A Sobremesa é Chantily com sorvete de creme e leite condensado.

Ao terminar ficou assim:

http://static.blogo.it/dasmariasblog/bolo_bolacha_forma.jpg

Agora eu tinha que pensar, tenho que fazer as meninas virem primeiro que os lobos! Já sei!!

Fui até a varanda e gritei.

-PRIMEIRA RODADA SALADA!! Heloisa Sophia, Claire e Belinha já para cozinha.

Belinha e Claire foram sem problemas afinal elas já sabiam. As gêmeas protestaram mas depois etenderam!

-Bom agora sirvam seus pratos que eu vou chamalos!

-HORA DO RANGOO!!

Na hora que eu gritei eles deram um pulo da cadiera e vieram em minha dereção, tive que me levitar para que não me atropelassem...CAVALOS!!

Tirei meu prato de lá e começamos a comer!! Confesso estava otimo, feijoada é uma delicia!! Tenho que repetir isso mais vezes!

-Hora da sobremesa!!

-OBAAAA!!-Todos gritaram até os lobos...ETERNAS CRIANÇAS!

-Este é meu bolo de bolacha!!

Coloquei na mesa e todos babaram por ele. Fui servindo cada um e depois de pouco tempo tinha acabado!

-Hora da aula pai!

Fomos lá fora e ele começou a me mostrar como funcionava, e eu fui pegando o geio aos poucos, e cada vez que eu errava a matilha dava uma risada super-sem noção!! E o meu pai ajudava a rir também!

-Agora eu ando sosinha!

-Tudo bem!

Até que eu estava pegando o geito! Eu era otima!

-Pelo menos com carros ou automóveis não puxei a minha mãe.

Quando eu terminei a frase que eu fui descer tropeçei em meus proprios pés e fui com a cara no chão!

-Acho que só com automoveis mesmo!-Falei com a cara no chão ainda!

Daí começei a ouvir uma risada muito debochada de mim, mas desta vez todos riam!!

Acabei com a risada chamando todos para a praia!

Montei nas costas do meu pai, a Claire nas costas de Jazz Belinha na de Emm, e a Heloisa e a Sophia foram com minha mãe e tia rose!

----------------------*-----------------------

Como eu sei que tem gente que não lê as notas finais eu passo aqui mesmo:

Presiso de coautoras, porque minhas aulas são muito dificeis e tenho que estudar muito, vou tentar postar todos os dias, mas quem quise me ajudar, posta nos comentarios ''Ajudo''

Por favor! Obrigada desde já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais acima!!