Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 39
Visita!


Notas iniciais do capítulo

E ai??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/39

O mais bizarro é que no final da musica, eu coloquei a data 26/08.

Dia vinte e seis do mês de agosto?? Que estranho!! Deve ser coicidência com alguma data ai né, vai saber. Começei a sentir um cheirinho de comida, e os passos rápidos de Jake, tenho que chegar primeiro que ele se não a comida acaba!!

Sai correndo tão rápido, e quando avistei Jake o levitei e passei a frente!

-Talvez na proxima lobinho!! MENINAS VENHAM RÁPIDO!-Chamei minhas irmãs e elas passaram correndo!!

Corri até meu lugar, esperei minha mãe e meu pai colocarem a comida no nosso prato, e logo depois o coloquei no chão!

-Nossa eu quase morri de fome lá em cima!!-Jake falou se sentando e já enchendo o prato!!

-QUANDO VOCÊ NÃO TEM FOME?-Nós todos falamos juntos e começamos a dar risada!!

___________________-

Terminei e corri para o computador, amanhã meu pai iria me ensinar a andar de quadriciculo!

Liguei a Web e a matilha tava online!

-Oi lobinhoos!!-Gritei!

-Feliz aniversário Nessie!!-Falaram todos!!

-Obrigada!

De repente ouvi passinhos vindo na minha direção!

-Nessie você tá falando com os binbinhos?-Sophia e Heloisa vieram para meu colo, elas chamabam a matilha de binbinhos, (lobinhos) apelido de carinho!

-Sophiaa!!!

-Heloisaa!!

Ben e Lipe vieram correndo para a frente da tela. Apesar das meninas não ficarem muito junto a eles, eles se adoravam, conversavam brincavam diate da tela, eles eram lindos juntos, só não sabia porque!

Resolvi os deixa-los conversando!! Depois o Jake foi lá dar um olá para o pessoal. A sala estava escura, minha mãe e meu pai estavam vendo televisão! Sentei no meio deles e eles começaram a acariciar meus cabelos!

Fui cochilando no colo dele até por me dar inconciente!!!

_________________________________________

''Eu estava na ilha, na praia com meus pais, minhas irmãs e o Jake. Vem um bando de vampiros com capas pretas e levam todos, e é como se eu estivesse presa no lugar e não pudesse ajudalos! Até que vem um vampiro e de deu um golpe para arancar minha cabeça....''

Acordei e estava no meu quarto! Fui caminhando pelo meio da noite até o quarto deles com o meu lobinho nos braços!

Passei pelos quartos das meninas, pelo der Jake roncando que nem um porco! Até chegar no de meus pais!

Bati na porta e entrei! Só o papai estava na cama, a luz no closet estava acesa.

-Oque foi querida?-Meu pai perguntou vindo me pegar no colo!

-Tive um pesadelo!-Respondi!

-Entendo muito bem como é!-Minha mãe saiu do Closet e se deitou na cama ao nosso lado!

-Nos mostre como foi!-Meu pai disse.

Abri minha mente, me concentrei nos dois, e sem tocar neles mostrei como foi! Minha mãe ficou boquiaberta!

Ela me puxou junto a ela, acariciou meus cabelos e meu pai começou a cantar para mim!

Fiqui sonolenta e pude ver ele me levando para domir com as minhas irmãs, ao inves de me levar para o meu quarto!

Deixei que me lavasse estava muito cansada para protestar!

_________________________________________

Acordei com risadinhas abafadas! Imaginei que minhas irmãs estivessem acordado, olhei ao redor e elas dormiam como anjos! Imaginei que meu pai, minha mãe não podiam fazer esse barulho, e a essa hora o leão do Jake está dormindo!

Só pode.....AI NÃO ACREDITO!!

Fui para o Banheiro, tomei um banho! Vesti o meu vestido lindinho! 

http://http://images01.olx.com.br/ui/11/09/11/1342040810_413140811_5-vestidos-infantil-Sao-Paulo.jpg

Vesti ele e fui para o banheiro pequei um arco roxo! Penteei meu cabelo e coloquei o arco!

Colqui meu brinquinho de lacinho dourado, meu colar de lobinho, e meu medalhão. No braço coloquei a pulseira que Tia Alice me deu quando eu ainda era mais nova. Servia direitinho! Coloquei uma sandálinha.

http://calcadoonline.com.br/arquivos/ids/713873_10/PAM18978-20-.jpg

Fui descendo as escadas bem devagar! Até que eu vi, todos da minha familia estavam lá, da matilha estavam só Quill com a Claire, e Ben com Lipe!

Toda a atenção se voltou para mim, assim que a Belinah e a Claire me viram vinheram correndo ao meu encontro!

Eu estava transbordando de felicidade!! Estava matando a saudade de todos. Até ouvi um resmungar da Heloisa!

-Lá vai a babá vertir as irmãnzinhas!!-Falei subindo para o quarto delas!

Elas foram tomar banho e depois eu coloquei dois vestidinhos iguais nelas. Sapatilhas e laços na cabeça!!

Estavam perfeitas! Ouvi a barriga delas roncar e a minha também! Fomos para cozinha e eu dei para elas um danoninho cada uma! e uma colherzinha!

Me sentei e começei a tomar um grandão! Estavamos só nós lá na cozinha, o pessoal foi lá para fora ver a ilha e os quadriciculos!.

Lembrei que eu não tinha falado da minha musica para meus pais! Acho que não tem tanta pressa assim!!

As meninas estavam brincando até que a Sophia deramou danone e melecou a boca toda da Heloisa!!

Peguei um pano e começei a limpa-lás!

-Parece que a Nessie já está fazendo os trabalhos pesados!-Tia Rose disse pegando outro pano para me ajudar!

-Agente aprende né!!

Nós rimos! Daí eu lembrei que meu pai disse que ele me ensinaria a andar de Quadriciculo hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM A FIC!! Please