Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 41
Conhecendo o Flash


Notas iniciais do capítulo

Esse tá curtin o prox eu capricho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/41

Foi bem rápido, em um estalar de dedos estavamos na praia! Montamos cadeitas, a barraca, uma mesinha e ficamos por lá!

-Nessie Vamos ver o Flash, por favorzinho vai!!-Heloisa pediu

-A muito tempo agente não vê ele, será que ele ainda mora aqui?-Sophia ajudou a Heloisa!

-QUEM É FLASH?-Todos perguntaram!

-Venham me sigam!-Fui até uma grande pedra e dei a volta, e lá embaixo estava o Flash!

-FLASH!!!!-Eu e minhas irmãs gritamos ao emsmo tempo!

-Flash é uma tartaruguinha que mora atraz dessa pedra imensa, a maré tras muitas algas e é isso que ela come. Encontramos ela com uma sacola plastica presa no pesçoso dela. A ajudamos e agora ele é o nosso amiguinho e o chamamos de Flash!!-Falei pegando ele na mão!

-Que lindinho!!-Claire e Belinha se aproximaram de mim!

De repente olhei para baixo e tinha um buraco cheio de ovinhos de tartaruga!

-Oh meu Deus!! Flash não é ele.......É ELA! Uma linda mamãe!

Fiquei tão contente!! Coloquei A Flash de volta em seu ninho. Chamei Jake de longe!

-JAKE VAMOS ENSINAR AS MENINAS E OS MENINOS COMO USAR PRANCHA DE SURF HUMANA......ou mais ou menos!

Ele veio na minha direção, deitou na agua e eu sugi em cima dele, sendo ele a prancha, veio uma onda gigante, de longe só faltou meu pai ter um treco!!

Fiquei de pé em cima dele e a onda estava nos levando, até que almentou muito e agente caiu na agua!! OOH DELICIA! Nadei até a superficie subi no onbro de Jake ainda na agua e nadamos de volta até a areia morrendo de rir!!

-Ficaram loucos???-Meu pai perguntou!

-Que nada paaai. Agora eu vou com você, Claire vai com Quill. Belinha com Jake.

-EE agente??-Minhas irmãs perguntaram colocando as duas mãos na cintura!!

-Vocês vão montar o maios castelo de areia já visto com o Ben e o Lipe. E parece que Tio Jazz, Emm e Carlisle estão gostando da partida de volêi. VAMOOS!!

Fomos todos para a agua, eu pude ver o pavor nos olhos da Belinha e Claire!!

-Fiquem relaxadas, é bem legal!! VAMOS LÁ PAPAI!

A onda veio, bem maios que a outra, só eu e o Jake estavamos gostando do tamanho da onda. Agora todas as mulheres, Alice Rose, Esmee e minha mãe estavam surtando na areia, chamamos até a atenção do meu avô e tios!

-FIQUEM TRANQUILOS VAI SER BEM LEGAAAAAAAL!-aCALMEI O POVINHO DA AREIA E BEM NA HORA A ONDA VEIO!!

Fiz meu pai ir lá em cima, fiquei de pé, e não vi mais ninuém, acho que foram para o outro lado!

-GÊRONIMOOO!!!!!!-Gritei e pulei das costar do meu pai para a agua!-Pude ouvir que o meu pai ficou louco quando eu pulei!

Nadei até a superficie.

-Que emocionante!!

-Renesmee ficou doida, você se jogou!!-Peu pai falou nadando até o meu lado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rsrsrsrsr''
Maah~~*