Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

E ai quero coment's depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/38

Chegando lá tinha dois homens parados com os olhos pretos..Sabia, as minha irmãnzinhas, apesar de terem aparencia de 4 anos, são bem espertinhas.

-Meu Deus vocês são demais!!

-Obrigada Nessie-Responderam as duas!

Depois pude ouvir um #crec# Sabia que meus pais tinham arrancado a cabeça dele!

Despois eles vinheram correnso e começaram a dar risada!! Muuuita ridasa.

-Éh acho que por essa eles não esperavam!-Meu pai disse olhando para eles com deboche.

De repente me bateu uma vontade de chorar, mas eu sabia por que, eu só trazia problemas. Eu sou um estrago horrivél! Enquanto eles arrancavam as cabeças e queimavam eu fui para o meu quarto, afundei a cabeça no travesseiro e chorei horrores.

Abraçei o meu lobinho e fiquei lá. Pude ouvir todos da minha casa batendo na porta mas eu não estava nem ai. Meu coração estava torto!

Resolvi entrar no banho, e me acalmar um pouco, que falta faz o tio Jaz nessas  horas!

Coloquei um vestido qualquer, (oque não era comum do meu closet, todos eram praticamente de festa!)

http://gagumbela.com.br/wp-content/uploads/2012/09/DSC06012-500x441.jpg

Abri a porta e me deparei com um monte de olhos em mim, minha mãe, pai, Jake, Sosô, Isa...

-Oque foi?-Perguntei como se nada tivesse acontecido!

-Porque estava chorando?-Meu pai perguntou bagunçando meu cabelo.

-Em primeiro lugar, acabei de pentear meu cabelo, em segundo lugar, me senti uma ameaça!

-Porque Nessie, não diga isso!-Minha mãe falou me acariciando.

-Por todo lado que eu vou vem alguém atraz de mim querendo acabar comigo e com a minha familia, parece macumba! E ainda bem no dia do meu aniversário! E se me dao lisença vou conversar com a Belinha!

Todos abriram caminho e eu fui para o computador, assim que abri a janela Belinha estava online! Liquei a Web Can e começamos a conversar.

-Oi Belinha.

-Oi Nessie como vai o aniversário.

-Nem me fale um horror.

-Porque?

-Um doidão veio aqui em casa querendo me aniquilar!

-Quem era.

-Um irmão do cara da capa preta, já te contei essa história não foi?

-Já sim!

-Intão é isso!

-Ahn tá...

-Quem tá ai em casa?

-Só eu e a vovó Esmee!

-Cadê o resto do povo?

-Foi caçar!

-Ahn itendi!

-Novidades?

-Sim Nessie, minha mãe me matriculaou na escola da Claire!!

-Nossa que sortuda! Meu pai é um otimo professor, mas pega pesado!

-Intendo-Ela disse com um sorrisinho na cara!

-Quando nos veremos de novo?-Perguntei

-Não faço idéia Nessie, estou com saudadades!

-Eu também,!!

-Já faz alguma musica?

-Não parece que cresci e a inspiração foi embora.

-Hum...Nesie entrou um gatinho na matilha, ele é da nossa idade!!

-Nossa e você está afim dele?

-Super Nessie ele é lindo!

-Nossa O Amor é Real quando é coicidência total!!

-Nossa Nessie que profundo!!

Nessa hora senti uma musica me invadindo!! Obaa vai acontecer di novoo!!

Começei assim:

''Eu ti olhava,

E perguntava,

Que anjo vem ai?

Voc~e de longe,

Só me sorria

Com um olhar feliz,

De amor e emoção

Saltou meu coração!

Entre meus sonhos,

O nosso espaço,

Espaço sideral.

E no silencio,

Do teu abraço,

Eu posso até ditar.

Que o amor é Real, 

Quando é coicidência total!

Voar, vem voar,

Juntinhos nós dois no Ar,

Voar, Vem voar,

Que o amor é Real, Quando é coicidencia total!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal?