Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 13
Primeiro de Abril parte 4-Pegadinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/13

Pronto era agora ou nunca...A melhor pegadinha da história das pegadinhas!!! Eu e a Belinha amos dizer que estamos cansadas e vamos dormir cedo......Mas não!!

-Ahn-Bocegei fingidamente-Estou com sono, vou dormir.-Falei.

-Vou aproveitar e ir também!!-Belinha falou. Demos boa noite a todos e subimos!!.

Entramos no meu quarto, Belinha nos teletranportou para a mata perto de um monte de alces...Eu caçei um e tiramos o sangue e colocamos em um recipiente como plaanejado!!.

Voltamos para casa, e jogamos o sangue em nossos corpos.

-Belinha no 3 agente grita e se joga no chão-Sussurei e ela teve que fazer força para ouvir.-1...2...3.

-AAAAAAAAAAH.-E nops jogamos uma em cima da outra, em poucios segundo todos já estavam lá.

--Meu deus oque houve aqui???-Minha mãe disse, e se pudesse estaria chorando.

-Quem foi o desgraçado que fez isso com elas.-Tia Rose perguntou com uma voz de choro.

Meu pai ia chegando perto quando eu e a Belinha começamos a rir.

-HAHAAAAAAAA DIA 1ª DE ABRIL....

-Meu deus oque vocês tem na cabeça para fazer isso.._minha mãe disse quase infartando.

-A mesma coisa que vocês tem quando se passaram por Volturis!!!-Falei.-Só paguei na mesma moeda

-E foi muito engraçado a reação da Tia Bella e a Mamãe.-Belinha falou quanse morrendo de rir.

-Hoje eu durmo feliz!!!.

-E esse sangue é oque?-Meu pai perguntou.

-Pobre alce.....Deu a vida pela minha brincadeira.-Falei e todos riram!!

-Agora todos fora do meu quarto eu vou dormir.-E derrepente me vi levitando todos!!

-Eita!! haha nem percebi. Tchaau!!

Falei fechando a porta e indo deitar....Puxa o dia hoje valeu muito a pena.

-----------------------------------------------------

Acordei de manhã com minha mãe abrindo as cortinas.

-Levanta preguisosa, hoje vai fazer calor, mas não vai ter sol, e por isso vamos todos na praia.

-Obaa...Mas que horas são?

-08:00

-Nossa pra que levantar agora...-E fiqwuei pensando um pouco e já sabia a resposta.

-ALICE!!-Falamos juntas

-Tudo bem vamos.

Fui tomar um banho rápido e quando sai já estava todo o meu biquini roupa de cima, havaianas e toalha em cima da cama.....Coisas da Alice.

Nossa meu biquini é mesmo muito infantil (http://laroya.com.br/Fotos/P_27570355_3834_g.jpg )

Mas tudo bem coloquei ele e coloquiei um vestido por cima, ele era simples, porém bonito ( http://http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/8400117290/8400117290_1_Z.JPG )

Uma havaianas rosa....Tá bom tia Alice resolveu fazerr tudo rosa?? ( http://.katy.com.br/imagens/produtos/original/sandalia-infantil-havaianas-slim-marie-e809bbccfcd028cd2a7ca8c612097c91.jpg )

Ela sabe muito bem que rosa não é minha cor favorita!!! Mas tudo bem, agora só falta o chepéu...E tinha que ser rosa néh!! (http://http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/8400104113/8400104113_1_Z.JPG )

Quando desci  as escadas me deparei com a Belinha toda lilás...Bem que ela podia ter me vestido lilás né...Mas tudo bem, eu to parecendo o mundo barbie mas tudo bem, tudo pela Alice!!

Meu pai deu uma risada com meus pensamentos.

-Bom dia....Como estou?

-Bom...tá parecendo que está...-Eu interrompi minha mãe.

-No mundo Barbie rosa?? Eu também acho. Vou para cozinha ver se tem iogurte, bom só falta ter iogurte cor de rosa...Para deixar meu dia mais barbie ainda!!

Todos riram!!

-Nessiee!!! Você está lindaa!!-Alice falou saltitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.