Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 12
Primeiro de Abril parte 3- O almoço!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter postado tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/12

-Ahn vamos esquecer isso...Só de pensar de que estou perdendo a minha infância....Bruuh fora pensamento-Meus pais riram!

-Tudo bem filha. Vamos Edward temos....Bom algo a fazer.

-Sei muito bem oque é esse algo...Esse ano não me pegam....Minha prima já acordou?

-Se se refere a Belinha já sim...E disse que quer falar com você urgente...Mas não falou qual o assunto...

-Pode deixar já sei do que se trata...Bom e para aproveitar eu quero de café Iogurte de Morango e creme de leite.

-Tudo bem senhorita agora vai pro banho já!

Fui tomar banho, e quado sai já tinha um vestido na minha cama...Coisas da Alice (Vestido da Nessie http://img814.imageshack.us/img814/6759/joaninhalils.jpg )

Só não etendi porque o vestido enfeitado mas tudo bem né...Alice é Alice. Desci as escadas e estavam todos...Arrumados?

Bom não todos...Só tia Rose e tio Emm, Minha mãe meu pai, e a Belinha.

-Alguém me explica do porque dessa arrumação...Deve ser algo muito importante, porque o tio Emm tá arruamdo, e ele só faz isso quando...Bom ele nunca faz isso.

Eles riram e começaram a se beijar...Minha mão e meu pai, Tia Rose e Tio Emm.

-Vem Belinha...quando eles começam...Só depois de uns 10 min eles param.-Peguei a mão dela e eles riram inclusive ela!

Toquei a mão dela e perguntei... ''Oque tá acontecendo...Vamos aonde?''

-Calma Nessie tudo sob-controle. Tia Alice quer que fiquemos todos prontos porque os Lobos e seu avô Charlie e a Sue viram para cá...Ela vai fazer um almoço especial!!.

-Nossa nem me avisaram...-E ouvimos a estérica- NESSIE E BELINHA VENHAM PARA O MEU QUARTO.

-Belinha já vou te avisando...Ela vai começar agora...09:00 e vai terminar as 11:59.

Quando estávamos indo parei perto da minha mãe e Tia rose que ainda beija-vam seus pares.

-Desculpe enterromper...Mas depois que ''ISSO'' acabar podem ir lá em cima nos ajudar?

-No que for presiso...Boa sorte-Falaram em coro as duas.

-Pois é vamos presisar de muita sorte!!

Subimos e ao chegar lá tinha secador prancha arcos tiarias, ela apontou para uma tiara e disse.

-Essa é a da Nessie. ( http://1.bp.blogspot.com/-id32ClT8Qls/T2tJfdJrY6I/AAAAAAAAAvo/Y-vYt93wJTU/s1600/DSC04492.JPG )

-E este o da Belinha- Combinava com o vestido amarelo dela com bolinhas pretas ( http://3.bp.blogspot.com/_5YB9817b6HI/TOLIhXM5eFI/AAAAAAAAAG8/9xOxcECfOJg/s1600/IMG_0016.JPG ) 

Ela começou a nos arrumar...No meu cabelo deixou liso com cachos no final e o arco. No da Belle ela fez uma trança embutida de lado e o arco no final. Depois ela veio com duas caixinhas de veludo.

-Meninas eu encomendei para vocês...Bom eu não vi se vão gostar ou não...Mas não presiso ter essa visão para saber a reação.

Ela abriu as caixas e tinha duas pulseiras, com nossos nomes gravados deu para ver que era de ouro.

-Nossa...Tia é lindo to sem palavras...-Falei.

-Meu Deus...è maravilhoso!!

 (//http://www.webdiamante.com.br/upload/site/PULSCHAP(1).jpg)

-Vem Belle, pelo menos os sapatos ela deixa eu escolher...Ela diz que para os sapatos eu tenho bom gosto!! Vamos vou escolher sapatilhas para mim e para você.

Para ela eu escolhi uma preta...Para que combine com o vestido. ( http://http://static.tricae.com.br/p/Pimpolho-Sapatilha--Lacinho-Princesa-Premium-Preta-e-Branca-Pimpolho-9535-30312-1-product.jpg )

E para mim uma rosa claro e escuro ( http://http://img2.mlstatic.com/sapatilha-sandalia-infantil-rosa-macia-forrada-tam-31-nova_MLB-O-2984268390_082012.jpg )

Pronto tava tudo perfeito hora de descer...Lá embaixo as atenções se voltaram para nós.

-Puxa Nessie que lindos sapatos confiei bem em você hein!!-Tia Alice falou!

-Mamãe, papai olhe oque a Tia Alice nos deram!!

Eu e a Belinha mostramos nossas correntinhas para todos.

-Filha é lindo!!-Mamãe falou me abraçando.

-Mamãe a Claire vai vir? Quero apresenta-lá para a Belinha.

-Vai sim filha, Jake perguntou se você e a Belinha querem ir com ele lá em La Push busca-los!

-Quero sim...Quer ir Belinha?

-Adoraria conhecer La Push.

E ouvimos a buzina..Era o Jake, eu e a Belinha corremos.

-Oi Jake.-Corri e fui te dar uma abraço.-Olha oque a tia Alice me deu.-Mostrei a correntinha.

-Ela deu uma para mim também.-Belinha disse.

-Nossa meninas vocês estão lindissimas.

-Agora vamos Jake quero apresentar Claire a Belinha.

-Okay vocês que mandam!!

No carro eu e a Belinha vinhemos conversando.

-E ai...Tudo pronto para hoje a noite Belinha?-Sussurei.

-Sim!!

-Do que falam meninas?

-Nada...Nada não.

Ai do nada Jake freou o carro Bruscamente!! Ele deve ter sentido algum cheiro.

-Meninas fiquem aqui!!

Ele foi atras de uma arvore e voltou como lobo. Eu e a Belinha subimos nas costas dele e fomos para La Push nas costas dele mesmo!!

Ele uivou e alguns lobos que eu não conheciam apareceram!..Voltamos para o carro ele foi para outra arvore e voltou como humano, fomos rapido pegamos a Claire e voltamos para casa sem dizer uma palavra...Ao chegar lá Sam estava lá com Emily e outro lobos!

Corri para o colo da minha mãe, Belinha para Tia Rose e a Claire para Emily...Ficou uma clima estranho...Mas depois eu criei coragem e falei.

-Tudo bem vamo acaba com a palhaçada e me deizer oque tá acontecendo!!

-Nessie tem uma vamipo nas redondezas-Meu pai falou!

-Só por causa disso? Omg eu vou para cozinha comer algo...Isso tá me deixando co fome!!

Todos riram!! Eu sempre fui meio que impossivél!!

Voltei com um sanduiche na mão-Hum acho que alguém chegou!!!-Falei indo para porta sabendo que é o vovô Charlie.

-Oi vovôoo.

-Oi querida como está linda!

-Obrigada!!

Ai senti um cheiro de Bolo...

-Oba bolo!!!-Eu e as meninas corremos para a cozinha!

-Hum que bom que gostaram!!-Vovó Esmee falou.

-Vovó eu e as meninas podemos decorar?

-Claro!! O Chantily está na mesa junto com confeito, raspas de chocolate morangos cerejas e tudo mais!!

Quando ela deixou a cozinha eu tirei tudo oque estava na mesa.

-Oque tá fazendo Nessie?

-Fazendo esse bolo ficar melhor. Claire me ajuda?

-Claro.

Peguei uma cadeira sebi em cima, abri o congelador e tirei três potes de sorvete, chocolate, creme e morango.

Passamos por cima do bolo em tres partes, depois peguei raspas de chocolate e formamos um coreção no meio e logo depois colocamos na geladeira.

-Prontinho!!

Fomos para a sala todas felizes. Agora eramos melhores amigas para sempre!!

-Bom agora vamos fazer oque nós tinhamos prometido-Eu falei apontando para mim e Claire.

-Aquela aulinha de dança para o casamento lambram!!-Claire falou e todos se lembraram!!

-Belinha você pode colocar este cd?

-Claro Nessie.

-Vamos lá para fora!! Vovô Charlie e Sue, Carlisle e Esmee, mamãe e papai, Rose e Emmett, Alice e Jazz, Jake vem comigo e Claire com Quill, Emily e Sam..E ftodos com seus pares lá fora...Eu e a Claire vamos ensinar que nem um filme que vimos!!

Peguei dois microfones um para mim e pára Claire, Balinha iria ajudar com o som, Peguei a mão de Jake e Clire a de Quill. Ela colocou uma musica e começamos!

-Façam oque eu dicer e mostrar, Jake e Quill vocês já sabem, e peço que não pisem em nossos pés como da ultima vez viuu!!-E todos riram e começamos

Eu:
Pegue a minha mão
Respire
Me puxe para perto
E dê um passo
Mantenha seus olhos
presos aos meus
E deixe a música te guiar

Claire
Agora quero que me prometa 
Que nunca vai esquecer
De continuar dançando

Falamos exatamente como o filme falou...E começando a dançar, e todos fiseram igual.

-Tio Emm mantenha Tia Rose colada a você. Jazz olhe o pé da Tia Alice. Mamãe olhe somente nos olhos do papai, e a musica faz o resto!!

Quando terminamos todos aplaudiram eu Claire e Belinha. Depois fomos almoçar, os vampiros da casa só colocaram a comida no prato e mecheram nela um pouco, e começaram a conversar e depois. Depois que todos acabaram de comer, eu fui na geladeira com a ajuda da Belinha e colocamos o bolo no centro da mesa.

-Chega de Bolo com chantily...Quis inovar esta vez e fiz um com sorvete!!! E ainda raspinhas de chocolate!!. Agradecimentos depois que comerem!!!-E todos riram!!

Depois aos poucos foram embora...Na hora que Claire foi embora eu confeso que chorei um pouco. Mas agora botarei o plano em prática!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews??