Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 14
Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Preparado para fortes emoçoes?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/14

Depois de tomar café fomos todos para o carro, eu estava tão feliz eu iria ver a Claire de novo!!.

-Vamos mais rapido vaii!!!-Falei inpaciente

-Calma Nessie-Meu pai falou.

Ai o carro começou a sair do chão levitando e depois caiu com todo mundo dentro no chão.

-Nessie!!!-Falaram Meu pai Minha mãe Tia Rose e a Belinha.

-Desculpe!! Não controlo muito bem!! Mããe o Jake vai estar lá????

-Vai!!

-Obaaaaaaa!! Uhuuu

-Porque está feliz Nessie?-Belinha perguntou

-Porque Jake é meu melhor amigo menino!!Des de que nasci ele me faz rir e brinca comigo...Estar com ele é muito bom!!

Senti um rosnado do meu pai beem baixo!!

-Mãe me empresta seu celular??

-Claro!!

Peguei o celular dela e mandei uma mensagem!

''Jake vai para o lado de fora e me espera em frente a casa da cleire estou lá em 1min...Nãos e atrase hein...1Min.''

Ai o celular da minha mãe vibrou.

''Já estou aqui pode vir''

-Mãe estou muito impaciente vai demorar?

-Agente vai passar no super-mercado e comprar algumas coisas.

-Ahn...Posso ir na frente com a Belinha??? O Jake já está me esperando lá.

-Hum....NÃO!!-Meu pai respondeu com ironia.

-Por favoor!!!

-Para Edward deixa a menina- Minha tia Rose falou!!

-Pode ir sim filha!- Minha mãe falou com a voz mais doce possivél!

Peguei a minha mochila ( http://lojaquest.com.br/ecommerce_site/arquivos6991/arquivos/1334840860_1.jpg ) E a Belinha pegou a dela http://bolsasdefabrica.com/produtos/imagens_produtos/mochilas_importadas/linha2011_2012/LF1054-(2).jpg )

Naquelas mochilas tinham tudo Protetor, Toalha Outra roupa... e Etç.

-Tchaau-Falei e nós sumimos do carro e aparecemos na frente do Jake e ele levou um baita sustão!

-Oii Jakeee.-Falei indo correndo abraçalo!

-Oi Ness, Oi Belinha, Estão lindissimas hoje hein!

-Obrigada!!-Belinha falou.

-Jake a Claire tá ai dentro?

-Tá sim!! Super ansiosa para verem vocês duas...Entrem lá.

E nós entramos e a Emily estava lá na cozinha.

-Oi Emilly, como vai?

-Oi Nessie, Olá Belle. Eu vou bem sim!! A Claire está lá no quarto dela esperando vocês.

-Tá vamos subir.

Subimos e logo avistamos o quarto da Claire.

''TOC TOC TOC''' -Pode entrar?

-Nesie pode sim!!

Entramos e ela estava fazendo a mochila dela para levar para a praia.

-Claire que mochila linda!!!

http://dominicbolsas.com.br/imagens/dominicbolsas.com.br/produtos/MOCHILAS_E_LANCHEIRAS/MOCHILA/PLUSH_POISON/7230/MOCHILA_ESCOLAR_FEMININA_PLUSH_POISON_COR_PINK_PACIFIC_7230_DOMINIC_BOLSAS2.jpg)

-Foi o Quill que me deu!!

Passamos a manhã lá na Claire até meus pai chegarem. Oque não demorou muito.

-Oi Tia Alice Nossavocês roram fazer compras no mercado...Ou compraram o mercado?

-Ai Nessie eu gosto de fartura!!

-èh percebi....Vamos logoo!!

-Vamos!!

Chegando lá os homens montaram uma mesa imensa para nós almoçarmos lá na praia mesmo, eu e as meninas tiramos a roupa e ficamos só de biquini, para podermos ir nadar. Lá longe eu começei a ver algo brilhante...Fui sosinha ver oque era. Quando cheguei perto senti que algo começou ea me puxar...Quando vi era Jane Volturi. Fiquei desesperada, Oque ela queria comigo? derrepente eu olhei fixamente para ela e começei a levita-la, quando ela viu isso eu começei a sentir uma dor horrivél deu um super grito de dor.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Quando ela ouviu que minha familia estava vindo ela ela me pegou e me levou. De repente fiquei sem nenhum sentido....Alec. e eu acebei dormindo! Depois de tanto chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Coitada da Nessie hein...Mas as coisas vão melhorar no prox capitulo!!