Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 11
Primeiro de Abril parte 2-Descobertas


Notas iniciais do capítulo

É pequeno eu sei....Mas a perte 3 vai ser beeeeem maior...Se preparem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/11

~Anteriormente...~

-Olha o plano é esse...

~Atual~

-Faremos assim, de manhã vamos acordar e ter um dia normal!!! Mas ao decorrer da tarde  vamos presisar do se dom, você vai nos levar para a mata, vamos caçar algo, mas invés da gente tomar o sangue agente guarda...De noite agente fala que vai tomar banho, subimos para meu quarto e despeja o sangue sobre a gente...Agente dá um grito eles vão vir correndo e agente cai no chão antes deles chegarem!! Eles vão achar que alguém nos feriuu!!

-Nossa Nessia não acha que tá levando longe de mais?

-Não...Ano passado meu pai e o Jake junto com o Tio Emm e as mulheres da casa fiseram uma pegadinha horrivél...Quando acordei não vi ninguém em casa...Quando fui para sala entrou um bando de gente com a capa preta..Eu achei que fosse os volturi, não percebi que ela eles pois etavam com a capa sobre a cabeça..u dei um grito e sai correndo e eles adoraram a cena..Esse ano é o ''ANO DA REVANCHE"

-Então tá!! Agora vamos dormir?

-Vamos

Ela foi para o quarto dela e eu fui para o meu...tive um ótimo sono imaginando a cena de amanhã e logo adormeçi...Quando acordei eu senti que eu estava...Molhada?

Será que fiz xixi na cama?? Mas eu nunca fiz isso!! Me levantei para olhar e quando vi tinha sangue...SANGUE?

Desci as escadas correndo

-MAAAAAAAE PAAAI EU TO COM HEMORRAGIAAAAAA.

-Oque foi???-Meu pai chegou assustado

-Hemoragia?

-É sim venham verr na minha cama

Os levei e quando cheguei lá eles viram se entreolharam e começaram a....Rir?

-Tão rindo de que, eu aqui morrendo de Hemorragia...Um problema sério e vocês rindo?

-Não filha...Não é hemorragia...É menstruação-mamãe falou?

-Mentru oque?? Seja lá oque for vamos tomar um reédio...injeção...qualquer coisa que faça paraar!

-Não filha é normal...

E eles começaram a me explicar oque era Mentruação, mas também disseram que achavam que comigo isso não aconteceria!! Mas uma coisa eu não entendi

-Mas quer dizer que sangrar pelas ''PARTES''-fiz aspas com a mão- É sinal que eu sou...Moçinha?

-É sim!!

-E agora vão parar de me tratar como criança?

-Não...vai serr sempre a nossa baixinha.

-Ahn eu não ganho vamtagem em nada? Nossa...- meu peito começou a coçar-Que coçeira insuportávél.

-Melhor eu ver oque é.-Meu pai falou.

-Não Edward eu sei oque é...-Minha mãe tocou no meu peito-Vish...Já tem a pedrinha...Nessie seu peico está comerçando a crescer.

-Nossa pedrinha?-Meu pai falou

-É Edward começa com uma pedrinha.

-Nossa...Dessa nem eu sabia.

~Continua...--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ligados a parte tres!